Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 10
No Escuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/10

Chris: No episódio anterior de Fazenda dos Desafios… Os participantes tiveram que montar seu robô e, por motivo de força maior, fui impedido de dar mais diversão ao desafio. Os Coelhos derrotariam os Carcajus novamente se o robô não tivesse se autorreprogramado e atacado este galã de TV que vos fala. No final, Franja foi eliminado e voltou para o Planeta F. F de Fracasso, F de Falha e F de Fora. Estamos a poucos passos da fusão e o que vem a seguir? Descubra em FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Na cabana dos Carcajus, Luke e Lisa iam a um encontro secreto.

Lisa: Pelo menos um tempo pra nós, já que estamos sem as gracinhas do Chris. Não acha?

Luke: É… Mas, do jeito que as coisas estão indo…

Lisa: Está divertido, mas um pouco perigoso. O Chris sempre inventa de tornar as coisas mais “divertidas” pra ele. Nos humilhando.

Luke: Eu sei… Depois daquele robô, o que o Kenji o levou a construir um parecido com o Zero Um?

Lisa: Não sei… Ele se baseou mais no MegaCombotron enquanto o fracassado que saiu na semana passada fez um bem feio com aparência de coelho e… (ouvindo um som) Alguém tá mexendo no depósito.

Luke: Vamos lá ver? (saindo com Lisa)

Luke: O Chef e os outros já me confundiram com uma menina, por causa do meu cabelo. Mas tive que provar de forma que não fosse tão desagradável. Levou tempo pra entenderem, mas não quero tocar no assunto.

Lisa: O Luke é o mais próximo de mim, fora a Tati e a Sara. Esta até chegou a traçar uma amizade comigo. Mas se tem uma coisa que temos em comum é que queremos não só derrotar a Mônica e a equipe dela, mas garantir nossa vitória independente de quem chegue à final.

O casal chega na base de comando de Chris e vêm um clone robô se passando pelo apresentador na conversa com o Diretor. O mesmo havia buscado vários que sobraram e os usa para divulgar seus programas em todo o mundo. Ao sacarem a situação, deveriam saber que o verdadeiro Chris estava em algum lugar por aí. Mas quando se deparam com o verdadeiro.

Chris: Posso saber o que faziam?

Luke: Não é um robô?

Lisa: Vamos não dar bola pra ele.

Chris: Eu perguntei pra vocês! (Luke e Lisa ainda ignoram) Ei! Sendo assim, avisem aos seus amigos do desafio surpresa ao por do sol!

Lisa: (parando com Luke) Isso não é bom. É ele.

Luke: E qual será o desafio surpresa, se é que você é o verdadeiro Chris?

Chris: Vão saber chegando lá.

Lisa: Luke…?

Luke: Eu sei o que tá havendo, mas não quer falar de tais detalhes.

Chris: Se eles me desmascarassem, eu estaria perdido com o Diretor. A essa altura, ele deve ter preparado a papelada contra mim… Mas me pergunto onde estão os estagiários que arranjei. Seja como for, tive que usar o Chef para testar o desafio.

Mais tarde ambos os grupos haviam se reunido.

Mônica: Um desafio no por do sol? Essa é nova!

Tati: Diga uma coisa que eu não saiba, “Senhora Não Gosto de Homens e Não Dou Certo Com Eles Por Ser Covarde e Mentirosa”, além do mais… Se for pra fazer equipes, você vai comigo!

Magali: Então vou com a Lisa, se for assim.

Lisa: Já tenho o Luke!

Marina: Então… Milena vem com a gente!

Milena: Assim que se fala, minha amiga! Pena que não posso dizer o mesmo delas.

Carmen: Sendo assim, a substituta vem conosco!

Sara: Fazer o quê?

Tati: Calma amiga, não sabemos se…

Chef: Atenção seus idiotas! O desafio de hoje acontece às 8 da noite. Será uma caminhada até o ponto onde finquei uma bandeira. Quem chegar até as 6 da manhã do dia seguinte, o que é provável não acontecer, ganha pela equipe! E tem que ser a equipe toda. Sem exclusões como houve na caverna.

Fox: Chef uma pergunta, e o Chris?

Chef: Não é da sua conta. Mas ele tá enrolado com o Diretor, por isso pôs robôs para ocupar seu lugar.

Kiko: Sobras do desafio anterior?

Kenji: Provável.

Kenji: O robô do Franja deu defeito, mas o meu ainda funciona perfeitamente como um sentinela do grupo, vigiando apenas o chalé dos Carcajus, enquanto os coelhos dependem de uma brutamontes como ela.

Sara: TSC! TSC! Sabem quantos meninas tem na equipe adversária? 6 contra 3 nossas. Vamos recapitular. Maya saiu por ordens do Chris, Fabi estava perdida com más influências e Camila foi manipulada. Enquanto estivermos aqui, essa Dona da Rua vai ficar feito um chihuahua, só fazendo barulho. Pelo menos até ter o que merece!

Chef: OK! Como eu estava dizendo, chama-se Desafio da Lua Negra. Nenhuma luz, artificial ou natural pode ser vista de noite quando esse fenômeno acontece. E cuidado com os mutantes!

Milena: Mutantes…?! E nenhuma luz pra ajudar?

Chef: Por isso, na ausência do Chris, construí um labirinto que leva à chegada. Têm o direito a um abrigo, e vocês não podem furar as paredes do labirinto porque será considerado trapaça ou similar.

Tati: É sério que essa Lua Negra é um presságio ruim?

Luke: Não creio, e vamos nos manter calmos.

Lisa: O fenômeno da Lua Negra acontece na segunda noite de Lua Nova. O sol ilumina a parte de trás da lua deixando apenas a sombra pra facilitar a vista às estrelas. O Chris nunca mencionou que luzes seriam apagadas com esse fenômeno, ou ele não se informou direito sobre a situação.

Chris: (do lado de fora) NINGUÉM QUER SABER DISSO! AQUI É “DRAMA TOTAL” E NÃO “EDUCAÇÃO TOTAL”, SUA NERD!!!!!

Tati: Vou perder as estribeiras com mais uma gracinha do Chris. Se ele não parar vou dizer uma coisa pra ele, assim… (usa seu grito sônico que destrói a câmera começando pela lente)

Chef: OK, ambas as equipes levam ao mesmo caminho em direções opostas. Portanto, o labirinto pode levar à mina, à floresta ou ao fim dela. E dizem que Vila Abobrinha não tem perigos… HEHEHEHEHEHEHEHE!

Saindo de lá, o Chef deixa as equipes buscando o melhor caminho.

Cascão: Lembra da história do Quebra-Cuca, mas sem o Quebra-Cuca.

Kiko: Cidade Nova não tem esses vilõezinhos vagabundos como o Bairro do Limoeiro. Eles podem ser perigosos também, mas não hesitariam em acabar com seu criador.

Kenji: Irmos todos juntos seria mau negócio, vamos nos separar em equipes e buscar o melhor caminho.

Sara: Lisa, Tati e eu faremos trio. Pode ser?

Fox: Sem problemas, e Tati… (beija ela) Volte bem.

Tati: Desde que você também se cuide… Diferente de certas pessoas. (fazendo rabo de olho pros Coelhos)

Mônica: O Quebra-Cuca era só um ajudante do Maurício que nos fez cair em desafios como Ligue os Pontos, 7 Erros, Caça-Palavras, Labirinto… Mas, apesar disso, ele ficou bem. Nesse tempo vendíamos revista de passatempo.

Cebola: Pelo menos desta vez não tenho que ir junto com a Mônica, ir com ela é assinar meu atestado de óbito.

Seguindo o exemplo dos Carcajus, os Coelhos também fazem equipes e se separam. Cada um deles escolhendo o melhor caminho.

FOX E KENJI

Kenji: Não entendo como te deixaram comigo…

Fox: Eu também não. Já que as meninas fizeram um trio como a equipe do Planeta dos Coelhos. Viver lá seria como estar no filme do… Qual é o nome do ator mesmo?

Kenji: Mark Wahlberg.

Fox: Esse não, o do antigo.

Kenji: Ah sim, Charlton Heston. Mas eu odiaria viver naquele planeta também… (chegam em um lago infestado de piranhas mutantes) Vamos precisar voar até ali… Ou fazer uma ponte.

Fox: Deixa isso comigo. (carrega o amigo no ar) Eu tenho esse poder desde que meu pai era herói.

Kenji: HMPF! Ovelha negra, apesar de concordar com isso. Mas enfim, desse jeito elas não nos pegam. Até porque não tem câmeras.

Chef: O Chris queria economizar com drones, mas eles custavam mais caro. Então eu não instalei nenhuma no labirinto, só fico esperando na saída. Enquanto o Chris tenta se acertar com o diretor.

(corte)

Diretor: Chris, o que tem a me dizer sobre isso?

Chris-Robô: Não se preocupe, é apenas um programa para toda a família.

Diretor: Isso eu sei, mas tem alguma coisa a dizer em sua defesa sobre usar mutantes e abusar da fama para humilhá-los perigosamente?

Chris-Robô: Nada a declarar.

Diretor: Então não deve se importar de, no próximo programa, o Don ocupar o seu lugar. Certo?

Chris-Robô: Não mesmo, sou o maior apresentador que existe no mundo todo.

Diretor: Sendo assim, confirmo a chegada do Don para a próxima série.

(corte)

SARA, LISA E TATI

Sara: Tem câmeras aqui?

Lisa: Não, sem câmeras. Podemos usar nossos poderes livremente.

Tati: Tava demorando, pode rastrear a saída?

Sara: 15 minutos, no meu caso. OK? (usa seu poder localizando a saída) Primeiro acesso à esquerda e depois…

Lisa: Pode ser nossa guia, durante esse tempo?

Sara: E por que não?

Tati: Ótimo! Moniquinha, hoje você vai ser eliminada!

Mônica: Se formos na fusão, eu imagino o que pode acontecer, e odeio quando ela me chama de “Moniquinha” ou outra coisa.

Milena: O que será que a Tati tem, contra a Mônica e meus amigos que são tão boa gente?

Denise: Pelo menos não sou uma personagem forçada sem razão nenhuma para fazer parte da turma. Já existo há mais tempo.

Carmen: Ninguém vai sentir falta do sorvete de casquinha porque hoje ela sai. Ou ela ou a brucutu. Se for eu ou a Denise, menos mal, cansei de acampamentos!

Lisa: Não estamos muito longe, mas com certeza vai dar pra chegar…

Sara: Sem mutantes a 100 metros daqui. Pelo menos eu acho.

Tati: As toupeiras, no caso… Ou guaxinins e outros geneticamente modificados.

KIKO E LUKE

Luke: OK, não tem nada aqui… Agora ande até a segunda entrada à direita.

Kiko: Agora mesmo. (caminhando) Está tranquilo.

Luke: Certo… No momento os mutantes não parecem ser tão ofensivos como imaginamos.

Luke: Lembrete: Posso usar meu poder contra os animais daqui. Mas comunicação mesmo, só a Java para fazê-lo. Ela que tem poder de falar com animais e plantas.

Kiko: Ih, mano. Acho que o lugar aqui tá infestado de mutantes.

Luke: Que tipo?

Kiko: Er… (aponta para ursos de 3 olhos) Uso um portal?

Luke: Sem câmeras, sem Chris… À vontade. (Kiko cria um portal mandando os ursos pra fora do labirinto)

Kiko: Até parece que íamos pra saída diretamente. Eu precisaria saber onde fica.

Luke: Então estamos indo bem a essa altura.

CASCÃO E CEBOLA

Cascão: Pelo menos, sem a Mônica por perto, a gente pode seguir tranquilo.

Cebola: E pensar que ela tomou o troco por aquela filmagem.

Cebola: Nós dois de camiseta preta, olho roxo, pedindo desculpas pela mancada cometida contra ela e dias depois, pais responsáveis a denunciam pro Maurício. Parece que a história de “São só crianças” não cola mais pra ele. Os pais estão de olho no que os filhos leem e não dá pra negar isso.

Cascão: Magali é só espectadora e apoia a Mônica em decisões que não são as certas. Ela acreditou que esse filme bombou nas redes sociais. Mas dias depois… Excluído dos sites por denúncias dos pais.

Cebola: Caramba, perdidos aqui e não é um ponto de filmagem. Mas convenhamos que a gente parou lá por culpa do seu pai não fazer a vistoria.

Cascão: Deixa disso, e além do mais… (vendo mutantes) Uma ajuda de alguém não seria mau negócio!

Ambos viram o Dentão diante deles. O mesmo lambe os beiços, foi quando Cebola pensou no impensável.

Cebola: Peraí cara, não somos quem pensa. (Dentão se aproxima mais) O que acha de um churrasco chegando na saída?

Cascão: Acho que não colou. E se te levássemos até a Mônica? (Dentão para o ataque e sorri pra eles) Deu certo?

Cebola: OK! O acordo, é você nos ajuda e em troca te ajudamos a encontrar a Mônica.

Cebola: Não é trégua, ele tem mais atração por ela…Pra devorá-la viva, sabe?

DENISE E CARMEN

Denise: Sabíamos que a palito de chocolate era um estorvo pra gente…

Carmen: De fato, estamos muito melhores sem ela e podemos chegar à final como só nós entendemos. Tirando os elos fracos, e ela é um deles.

Denise: OK! Se o seu perfume atraiu os mutantes, sei de uma coisa que os repele…! (mostrando um pote) Uma combinação de temperos que a gorda amiga dos super-heróis havia usado. Eu chamo de Repelente de Mutantes.

Carmen: Mutanticida seria melhor. Já testou?

Denise: Sim. E deu certo combinando com um dos espetos de churrasco do fracasso do Chris.

Carmen: OK! Não tem bússola, mas nada que institnos femininos não ajudem.

Carmen: Ainda tô irritada por perder minha blusa na mina do rei, mas o que importa é que vou arranjar uma igualzinha saindo daqui. Diferente daquelas idiotas, nasci em berço de ouro!

Denise avista um bando de castores mutantes e testa a mutanticida neles. A tática havia funcionado naquele momento com apenas uma borrifada do spray criado por Carmen.

Denise: Ih! Deu certo! Mas melhor não gastar. Só em caso de mutantes.

Carmen: Isso!

MÔNICA E MAGALI

Magali: Calma Mô, o Cebola não fez por mal te rejeitando.

Mônica: Como me acalmar, se ele lembrou do dia que enfrentamos o Quebra-Cuca? Dois olhos roxos e forçado a ir comigo, aquilo foi no passado.

Magali: Vendo por esse lado, acho que não foi uma boa ele deixá-la… O maior perigo são as adversárias dos Carcajus. 3 garotas que não são bobas nem nada, são espertas.

Mônica: Caramba e se aquele… (Dentão aparece de repente) TUBARÃO!!!!

Magali: Por que ele não tá atacando?

Cebola: Um acordo.

Mônica: Ai Cê, vai nos ajudar?

Cebola: Pra não ser devorados por ele, praticamente, mas… Tem que ficar de olho nos outros.

Cascão: Vocês vêm ou não?

Magali: Tá, essa foi inesperada… Até pra mim.

Mônica: Ver o Cebola e o Cascão com o Dentão só pode significar uma coisa: Problemas na certa. O Tubarão me odeia e odeio ele, por ora estamos de boa.

MARINA E MILENA

Marina: Se eu tivesse meu lápis mágico, chegaríamos à saída.

Milena: Eu concordo… Minha mãe é veterinária e eu chamaria ela para ajudar os bichos aqui, maltratados pelo Chris.

Marina: Maltratados? Pra mim, eles pareciam bem… Apesar de tudo (sente um tremor) O que foi isso?

Milena: Um… Um… (algo surge debaixo da terra) CASTOR MUTANTE?!?!?!

Milena: Ele surgiu do buraco como se fosse uma toupeira, as toupeiras mutantes devem ter cavado buracos antes ou.. Outra coisa.

Marina: AAAAAHHHHH! SOCORRO!!!!!

Milena: NÃO ME DEIXA AQUI!!!!!

Ambas derrubavam parte do labirinto e, quando menos imaginaram, viram a chegada. Ao cruzarem a linha elas têm uma surpresa Voltaram pro ponto de partida.

Milena: Essa não, voltamos ao ponto de partida! E só faltam 4 horas até o sol raiar…

Marina: Ficaremos aqui até os mutantes saírem.

Chris: Os mutantes não têm hábitos noturnos e eles atacam à vontade, mesmo com a Lua Negra, portanto… Foi uma perda de tempo pra elas.

Chef: Enquanto isso, os participantes estão sofrendo aos montes no labirinto, quem chegará lá na saída? Não sei e não me importa! Coelhos, Carcajus, só perdedores…

Passado um tempo, eles decidem descansar e continuar a busca. Enquanto os Coelhos tiveram integrantes realmente perdidos e que voltaram ao ponto de partida, os Carcajus, em partes estão mais próximos da chegada. Horas depois, a jornada é retomada.

CARCAJUS

Kenji: Já devemos estar perto. Pena que o Chef não disse nada sobre usar um GPS! (mostrando a máquina)

Fox: Para um bom tecnopata, meia palavra basta.

Kenji: Entendedor Fox, entendedor… Foi mais ou menos assim que detivemos o robô do mal da última semana.

Fox: Eu não espero que encontremos… (alguém cai do outro lado do labirinto) Luke e Kiko!?

Kiko: Que viagem!

Luke: Íamos encontrar a saída, mas vejo que caímos numa armadilha do Chris, robô ou não.

Kenji: Peraí! (vendo o robô e confirmando) É… Podemos usar este Chris-Robô pra nos mostrar o caminho. (reprogramando-o) OK Chris, sabe onde estão as meninas e como podemos encontrá-las?

Chris-Robô: A saída está a 50 metros. As participantes conhecidas como Sara Luana Moon, Lisa Lima e Tatiana Rosas estão perto de nós.

Kiko: Beleza! Pode nos mostrar o caminho?

Chris-Robô: Afirmativo. Mostrando o caminho a Luke, Fox Fonseca, Kenji Ozora e Frederico Freire. (caminhando com o grupo)

Luke: Foi inesperado encontrar o robô, mas fácil pra encontrarmos a saída.

Kiko: O KEN ARREBENTA! WOOHOO!

Fox: Será Maçã com açúcar encontrar as meninas, a saída e levar os Carcajus à derrota.

Kenji: Fox, o certo seria “mamão com açúcar”.

O Chris-Robô consegue encontrar Sara, Tati e Lisa, estas já estavam indo pra saída com a ajuda de uma delas.

Fox: Tati!

Tati: FOFUCHO! (passando batido por ele) Antes tenho uma coisa a dizer a esse apresentador de quinta!

Chris: Apresentador de Quinta não! Eu sou o maior! (silêncio) Pelo menos não sou eu com quem ela grita… Ensurdeceria meus delicados ouvidos.

Kenji: Calma Tati, não é quem você tá poensando.

Lisa: Calma Tati, não é o Chris.

Tati: Não quero saber! Você Chris McLean não é um apresentador de verdade, é um… (enche os pulmões) LIXOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

O grito sônico de Tati ecoa assustando aos mutantes. No processo, ele destrói o Chris-Robô. Restando só a cabeça.

Chris-Robô: Vocês estão muito perto da saída.

Sara: Um minuto. (rastreando saída com o poder) Ele diz a verdade, mas passamos por tantos problemas com mutantes que vamos ter trabalho logo logo.

Lisa: Só pra garantir… (cria uma bússola) Com o campo magnético combinado ao meu poder de construtos, isso vai ajudar. Me sigam.

Tati: Tá, confesso… Achei que era o Chris de verdade, mas precisava desabafar um pouco. Quem sabe na final.

COELHOS

Mônica: Tem gente faltando, será que elas chegaram ao final?

Magali: Espero que nós cheguemos vivas, até o final.

Cebola: Não sei… Mas o Dentão tem outros planos. (o tubarão fixa o olhar em Mônica)

Cascão: Tomara que tenha algum estagiário por aqui com quem possamos contar.

Mônica: Todos foram pegos, lembra?

Cascão: Ah é, esqueci. Mas poderiam estar aqui se não fossem capturados.

Magali: Esse jogo do Chris, esqueci do quanto ele seria insano…

Dentão fareja alguém mais, mas sem se importar com os obstáculos no labirinto, ele faz todo o percurso em linha reta levando à chegada. No caso, o mutante havia rastreado o Chef.

Chef: Eu disse a equipe toda, e vocês vêm com a metade dela?

Denise: Não, todos não! Tem nós aqui!

Carmen: Com o poder da mutanticida! (borrifa uma dose na cara do Dentão que foge) Eu disse que funcionava!

Mônica: Vocês nem estavam com a gente!

Denise: E precisa? Cadê a Chocolate e a Senhora “Desenho Como o Maurício Porque Herdei o Dom Dele”?

Carmen: Não sei e nem imagino.

Chef: Se as outras não aparecerem até o fim do desafio ou os Carcajus chegarem primeiro... Vão pro celeiro. (os mesmos chegam)

Fox: Abriram túneis nesse labirinto, nem era lua negra de verdade.

Luke: Arrasamos!

Tati: Moniquinha, alguém vai sair hoje e será você!

Mônica: Não se você sair primeiro, Patricinha Metida! (quase partindo pra briga)

Fox: Calma Tati, pense em mim… Seu namorado, e se acalma.

Lisa: É verdade, ela não tem nenhum. E não adianta dizer que é o Cebola porque vocês sempre vivem esse “vai ou não vai” Quer saber: Vai sim… Dar em divórcio!

Cebola: Odeio admitir, mas eu concordo… Casado com ela é pior que tudo!

Sara: HMPF! Só duas faltando, então acho que os Coelhos vão pro celeiro!

Chef: Me encontrem mais tarde. (saindo com os outros)

Milena e Marina recebem a informação de um dos clones robóticos de Chris e não acreditam no que aconteceu. Com a derrota, elas são as nomeadas à eliminação. Enquanto isso, os Carcajus celebram a vitória.

Lisa: Não acredito! A gente vai fazer uma festa daquelas!

Tati: Verdade que o Chef proibiu de usar a cozinha, mas vamos fazer assim mesmo. Uma festa que os Coelhos não estão convidados!

Fox: Assim que se fala, e eles perderam! Literalmente.

Kenji: HEHEHEHEHEHE! Ganhamos e estamos a poucos passos da fusão e da vitória!

Chef: Lembrem-se, não contem pro Chris que permiti essa festa. Porque se o Diretor souber… Ele cancela o programa.

Luke: Tranquilo, o Chris não vai saber de nada… Só que os perdedores vão encontrá-lo no fim do programa!

Sara: Procede!

Lisa: O Chris nunca foi lá um bom exemplo de apresentador, mas ele sempre nos deixa uma surpresa que pode ou não agradar durante o desafio.

Fox: Nos envolvermos com mutantes foi uma dor na bunda.

Tati: Eu que o diga!

Kiko: A noite é nossa! E aos perdedores, as batatas!

Kenji: Tudo que é legume na verdade, e bem podre!

Luke: Muita comida e muita música, só pra nós!

No celeiro…

Chris: Desculpem o atraso, mas o diretor quase arranca a minha cabeça. Se não fossem os clones robô.

Marina: Mas e quando apareceu no desafio?

Chris: Nunca! E além do mais, hora da minha parte favorita… A eliminação!

Milena: Perdemos porque um bando de garotos como os Carcajus, fizeram nós, as mulheres de bobos!

Cebola: Na verdade… (interrompido por Mônica fazendo cara feia) É, foi isso mesmo.

Chris: Embora eu discorde, os bobos aqui foram vocês mesmas. E Milena, reclamar de barriga cheia não ajuda! Por isso, vamos à cerimônia de eliminação.

Mônica: Os meninos estão acabados, por culpa deles perdemos.

Cascão: Quem fala…

Chris: Os primeiros espetos de churrasco – Para meu desagrado – Vão para Cebola, Mônica, Magali e Cascão.

Denise e Carmen: Idiotas! (recebendo os espetos de churrasco em seguida)

Chris: Milena e Marina. Uma ainda não se tratou do vício em desenhar e a outra… Não tem muita coisa a acrescentar no nosso desafio. Por isso, o espeto de churrasco do fracasso vai para…

(longa pausa)

Denise: Começa com M de molenga!

Carmen: M de mimada!

Chris: Garotas, dá pra parar? (segue fazendo mistério) MILENA! Você tá fora!

Milena: ISSO NÃO É JUSTO! EU ME RECUSO A SAIR! O MAURÍCIO ME CRIOU PARA REPRESENTAR FORÇA E IGUALDADE ENTRE AS MULHERES E SOU DESCLASSIFICADA!? ESSA COISA NÃO FUNCIONA EM MIM! EU ME RECUSO A SAIR…

Chris: CHEF, TIRA ELA DAQUI E CALA A BOCA DELA!

Milena: VOCÊS HOMENS NÃO PASSAM DE… (tendo a boca colada com um pedaço de durex) MMMFFF! MMMMFFF!

Mônica: Isso não é justo! Só porque ela é negra?

Chris: Mais devagar, “Mô”… Em meus programas, tivemos pardos, albinos, negros, brancos, asiáticos e afins, e eles saíram de cabeça erguida. Diferente dessa secundária aqui. Portanto se quiser se juntar a ela, seja benvinda!

Milena: MMMMFFFFF! MMMMMFFFFF! (tentando se libertar mas é lançada no foguete e explode em seguida)

Magali: Terminando o programa, vai se ver com nosso criador!

Chris: Vou é? Não dou a mínima! Meninas como vocês querem tudo de mão beijada!

Mônica: E elas? (aponta para Denise e Carmen)

Chris: Não dou a mínima! Porque o programa acabou! Você, telespectador espere por mais semana que vem. A menos que as perdedoras ainda façam chilique… Ainda haverão mais desafios aqui na Fazenda McLean. A FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

Os estagiários tentavam puxar conversa, mas ninguém ouvia ninguém. Zeke ainda carregava mais um refém e não se sabia quem era. O alvo dele não seria apenas eles, mas Chris que era visto de longe.

Continua…

VOTAÇÃO

Mônica: 2 votos (Cascão e Cebola)

Cebola: 2 votos (Magali e Mônica)

Milena: 2 votos (Denise e Carmen) ELIMINADA, VOTO DE MINERVA

Carmen: 2 votos (Marina e Milena)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.