O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 58
Melissa


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos, a mais um capitulo de O Legado.
Como havia avisado anteriormente, o Legado acabaria essa semana, mas como ainda faltava algumas coisas para finalizar, decidi dividir os capítulos, pois não ficaria tão cansativo para vocês lerem. Por isso teremos mais uma semana de postagem da primeira temporada.
E sobre a segunda temporada....Ela começará no dia 10 de agosto, pois me dará tempo de adiantar vários capítulos, me dando um tempo para respirar e voltar a me dedicar ao meu TCC, que deixei de lado para terminar essa temporada. Espero que entendam.
Sem mais delongas, fiquem com o capitulo de hoje.
E lembrem-se: Fiquem em casa, lavem as mãos frequentemente, bebam água e mantenham pensamentos positivos.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788068/chapter/58

Estava no mais profundo dos sonos, desfrutando da cama macia e quentinha na qual estava deitada, quando senti beijos carinhosos serem distribuídos por minhas costas, me fazendo gemer de prazer e protesto, por ter meu sono perturbado.

—Hora de acordar minha dorminhoca, linda. - ouvi uma voz sedutora dizer no meu ouvido e gemi novamente de prazer e protesto, fazendo a voz rir.

—Ainda não...Só mais cinco minutos...Está tão bom aqui...- sussurrei adormecida e a voz riu novamente e beijou a minha bochecha esquerda com carinho.

—Vai ficar melhor, se abrir os olhos, meu anjo. - a voz disse cheia de promessas e fiquei tentada em abrir os olhos, mesmo que o sono ainda me dominasse.

—Espero realmente que valha a pena, porque ainda estou com sono. -sussurrei sonolenta antes de virar e abrir os olhos, vendo meu marido sorrindo para mim.

—Vou fazer valer cada minuto, meu anjo. -Benjamin prometeu sedutor e sorri antes dele me beijar com carinho.

—Onde você vai? - questionei confusa assim que ele se afastou de mim, quando o ar se fez necessário.

—Vou pegar seu café da manhã, antes que desista de levá-la para o nosso dia especial. - Benjamin disse e pisquei confusa, vendo-o pegar uma bandeja repleta de iguarias que estava em cima do recamier, uma espécie de sofá de dois lugares sem encosto, que ficava aos pés da cama.

—Café da manhã na cama... Assim vou ficar mimada. - disse enquanto me sentava na cama antes dele acomodar a bandeja na minha frente.

—Pode ficar amor, quero mimá-la e agradá-la pelo resto da sua vida. - ele disse suave antes de se inclinar por cima da bandeja para me dar um selinho carinhoso, se afastando em seguida. - Agora tome seu café antes de se arrumar, pois temos um longo dia pela frente.

—O que tem em mente, querido? - questionei curiosa antes de começar a tomar o meu café e ele sorriu negando.

—Nem adianta insistir, não vou contar nada. Quero ver a sua reação, quando olhar tudo que planejei para o nosso dia especial.

—E se eu não gostar? -questionei antes de tomar um gole do meu suco de laranja.

—Duvido que você não goste...Conheço seus gostos, meu anjo, e os que ainda não conheço, consigo deduzir através do seu olhar ou das reações que demonstra. - Benjamin disse sem tirar os olhos de mim, enquanto roubava um dos vários morangos que havia na bandeja.

Tinha que admitir, que ele ficava extremamente atraente enquanto comia aquele morango. Assim que me surpreendeu olhando-o, ele sorriu maliciosamente pra mim enquanto corava por ter sido pega observando-o.

—Acho que isso é seu. -disse mudando de assunto, tentando distrai-lo do meu rosto corado antes de tirar a medalhinha que ainda estava no meu pescoço. -Não preciso mais dela.

—Tem certeza, que não precisa mais dela?

—Tenho. São Lucas me protegeu quando mais precisei, me trouxe de volta a você e me ajudou a salvá-lo, agora é a vez dele de protegê-lo.- expliquei e Benjamin concordou antes de se aproximar de mim, para que colocasse a medalhinha no seu pescoço.

Depois que terminei meu café da manhã em companhia do meu marido, ele desceu para terminar de arrumar a cesta de piquenique que levaríamos, porque segundo o mesmo iriamos passar o dia inteiro fora, o que me fez pensar em quais atividades Benjamin havia planejado, para passarmos o dia todo fora.

Enquanto tentava imaginar os lugares em que Benjamin me levaria hoje, me levantei para dar uma olhada no seu quarto, na casa dos seus pais em La Push. O local era todo em tons de marrom, branco e cinza, que se harmonizavam com a luz natural que entrava pelas janelas.

A parede em frente a cama de casal era ocupada por uma estante, que dominava a parede de cima a baixo, repleta de livros dos mais variados gêneros além dos específicos da nossa profissão, entre os livros havia vários porta-retratos com fotos do meu marido em todas as idades, sempre em momentos com a sua família, sorri emocionada ao ver a ultima foto que tiramos juntos, no casamento do meu irmão Daniel.

Com cuidado peguei o porta-retrato e olhei para a nossa foto, na qual estávamos tão felizes, que nem parecia que tudo mudaria horas depois daquele registro. Havíamos passamos por tantas coisas juntos, em poucas semanas de relacionamento, que parecia que estava com Benjamin a muito mais tempo do que há oito semanas.

Superamos tantos desafios para ficarmos juntos e no fim, tivemos a doce recompensa de sabermos que jamais nos separaríamos, mesmo diante dessa certeza foi impossível não me questionar sobre o nosso futuro.  Afinal, podia ser o seu imprinting e estarmos casados, perante o povo Quileute e seus familiares, mas no mundo real só estávamos namorando há oito semanas e o nosso casamento não tinha validade alguma, fora a minha família que estava aguardando o meu retorno para Londres.

Sabia de todos os prós e contras da decisão que já havia tomado, não podia simplesmente esquecer tudo que havia passado durante esses dias que ficamos em La Push. Havia amadurecido e aprendido tanto, para que simplesmente ignorasse essa transformação e voltasse para casa, como se nada tivesse acontecido. Descobri uma outra Melissa, que me fez ter orgulho de tudo que passei, aprendi e evolui tanto como ser humano, me tornando uma pessoa melhor do que quando coloquei meus pés aqui.

Havia aprendido a amar aquele lugar, não só pelos olhos de Benjamin, mas pelos meus próprios e não conseguia mais me ver longe dali. Só esperava que todos entendessem a minha decisão ou no mínimo a respeitassem, pois não mudaria de ideia.

 Respirei fundo e coloquei a foto no lugar ao qual pertencia, antes de seguir para o banheiro.

.................................................................................................................................................

Passar o dia com Benjamin estava sendo inesquecível, ele me levou para conhecer lugares lindos em La Push, pois segundo o mesmo não poderia sair daqui tendo uma impressão errada do lugar depois de tudo que passamos nas mãos de Leticia, e concordei com ele.

Passeamos pela tribo, onde conheci os lugares que ele adorava visitar quando era pequeno e vinha passar as férias aqui, fizemos uma trilha curta pela floresta, conhecendo mais um pouco de toda a riqueza e variedade natural que aquele lugar possuía, depois de meia hora de exploração mata a dentro, decidimos parar para almoçar em uma clareira a sombra de uma árvore, na qual descansamos e namorarmos a tarde toda.

Depois de um dia repleto de aventuras e paisagens de tirar o folego, Benjamin me levou para ver o pôr do sol na praia, a qual havia visto pela janela do carro quando cheguei em La Push, presenciar aquele momento repleto de cores variadas dignas de uma pintura, foi um verdadeiro espetáculo da natureza.

—Esse lugar é incrível, agora entendo porque queria morar aqui. - disse sentada na sua frente envolvida por seus braços, enquanto estávamos sentados na areia da praia admirando o pôr do sol a nossa frente.

—Já estive em vários lugares lindos, mas La Push...Tem algo de especial e magico, que me prendeu desde que compreendi o mundo ao meu redor, me fazendo querer ficar aqui pra sempre. - ele disse e virei para ver seus olhos castanho escuros.

— Eu também quero ficar aqui, Benjamin. Quero ficar ao seu lado, para o resto da minha vida. - disse e ele me olhou surpreso, afinal nunca havíamos falado sobre isso.

—Mel, amor, tem certeza disso?  Sua família, sua carreira, a sua vida inteira está na Inglaterra, por mais que queira que fique aqui comigo, não posso lhe pedir tal coisa. - ele disse e o olhei sem entender do que estava falando.

—Porque está falando como se não fosse voltar comigo, para Londres? -questionei sondando-o com o olhar e Benjamin suspirou.

—Posso até voltar para passar alguns dias com você e com a minha família, mas morar não. Meu lugar não é mais lá, Mel, meu povo precisa de mim aqui. -Benjamin explicou e senti as lágrimas molharem minha face, só de pensar em ficarmos separados. - Se for o seu desejo, podemos manter o nosso relacionamento a distância. Você pode vir me ver e eu idem, se assim for o seu desejo.

—Não quero manter o nosso relacionamento a distância, Benjamin. Eu te amo demais para ficar longe de você, por isso decidi ficar com você aqui em La Push.  Não me importo com a minha carreira, muito menos com a vida que tinha na Inglaterra, quanto a minha família, tenho certeza que eles irão entender a minha decisão. Se não entenderem, terão que respeitar porque não abrirei mão de você, por nada e nem por ninguém.- disse segura olhando em seus olhos tentando convencê-lo da minha decisão.

—Tem certeza, Melissa? Será uma grande mudança não quero que pense, que estou lhe pressionando a escolher...- Benjamin começou a dizer preocupado e o silenciei com um beijo suave em seus lábios, antes de nos separarmos e olhar em seus olhos.

—Tenho certeza, Benjamin. Você não está me pressionando a escolher um lado, já havia pensado e me decidido, antes mesmo de me contar que não voltaria mais para a Inglaterra. Quero ficar com você, não importa o lugar ou quem eu tenha que enfrentar, tudo que desejo é estar ao seu lado para o resto da minha vida, isso se você desejar o mesmo. - disse sem desviar os olhos dos seus e meu marido sorriu com carinho para mim.

—É tudo que mais desejo, meu anjo. Desejo estar ao seu lado, para o resto da minha vida e prometo fazer cada dia da nossa vida a dois, o mais especial e inesquecível possível.

—Você já faz, amor. Eu te amo Benjamin.- disse enquanto acariciava seu rosto com carinho.

—Eu te amo melissa. - ele disse antes de nos beijarmos apaixonadamente, sob os últimos raios de sol que ainda iluminavam a praia.

 Ficamos mais um pouco ali, até que Benjamin explicou que ainda havia um último local para visitaríamos, segundo ele um dos mais especiais que havia visto hoje.

—Onde estamos? - questionei confusa enquanto saiamos do carro assim que ele estacionou na frente de uma linda casa, que destoava das outras que havia visto pela região.

A casa parecia ser bastante ampla e iluminada, pelo menos era a impressão que dava do lado de fora, uma parte da sua fachada era de pedras cinzas e mármore branco, combinando perfeitamente com as inúmeras janelas de vidro distribuídas de forma harmoniosa por toda a estrutura de dois andares, que fora construída em um espaçoso terreno amplo e ricamente arborizado.

—Você gostou? - Benjamin questionou ansioso por minha resposta e sorri enquanto me aproximar dele, que ainda estava do seu lado da porta do motorista.

—Sim, ela é linda. Mas quem é o dono? - questionei confusa e ele sorriu feliz, antes de tirar algo do bolso da frente da bermuda jeans que estava usando, já que escolhemos roupas confortáveis para passarmos o dia fora.

—Nós somos os donos, Mel. Ela é a nossa casa, amor. - ele disse sorrindo para mim antes de colocar algo na palma da minha mão que logo identifiquei como uma chave, que deveria pertencer a casa na qual estávamos parados na frente.

—Ela é nossa? Nossa casa? - questionei ainda sem acreditar que aquele lugar lindo era nosso.

—Sim, meu amor. Ela é a nossa casa, gostaria de ver lá dentro?

—Sim, por favor. - pedi ainda emocionada e Benjamin sorriu antes de caminharmos em direção a porta da frente, assim que a porta estava aberta ele me pegou no colo o que me fez rir surpresa.

—Acho que não precisamos disso, Ben. - disse sorrindo, enquanto ele entrava com o pé direito na casa e comigo no colo.

—Há precisamos, boa sorte nunca é demais, meu anjo. - ele disse e sorri porque naquele momento, ele me lembrou muito a minha avó.

Depois que me colocou no chão, fomos fazer um tour pela casa, que a cada cômodo me deixava mais apaixonada pelo lugar. Benjamin havia me explicado, que comprou aquele terreno a quase três anos e pediu para a sua madrinha fazer o projeto para ele, a casa só havia ficado pronta dois dias antes da minha entrevista.

—Tive que pressionar minha madrinha para terminar a casa, depois que decidi que queria morar em La Push, e num passe de mágica tudo estava pronto. - Benjamin explicou enquanto subíamos para o segundo andar.

—E qual foi a desculpa dela pela demora?

—Ela disse que estava fazendo tudo com muito cuidado e carinho, porque sou o menininho dela e minha madrinha queria se assegurar de que a casa seria segura e confortável para mim, mas vendo agora esse lugar e como ficou lindo, estou quase acreditando na desculpa da dona Esme.

—Então, é a primeira vez que você entra nessa casa, depois que Esme terminou o projeto? - questionei surpresa enquanto parávamos no meio do corredor que dava acesso aos quartos, que segundo ele eram num total de oito.

—Sim. A primeira vez que vim aqui foi quando comprei o terreno, por causa da vista incrível da floresta, depois disso nunca mais voltei aqui, mas acompanhei o projeto através de fotos ou vídeo chamadas, que minha madrinha fazia para me mostrar o andamento da obra. - ele explicou enquanto seguíamos para o quarto que ficava em frente ao corredor.

—Entendo, mas porque a Esme colocou oito quarto na casa? - questionei confusa enquanto parávamos em frente a porta.

—Nunca entendi muito bem o porquê, ela me deu a desculpa de que a casa que meus pais possuem aqui, tinha poucos quartos para hospedaram a família, o que de certa forma é verdade. Por isso concordei, em ter uma quantidade tão grande de quarto na casa. - ele explicou e concordei com um aceno de cabeça. - No que está pensando querida?

—Que a sua madrinha demorou tanto tempo fazendo essa casa, porque queria deixá-la habitável e confortável para uma família...Talvez, Alice tenha lhe contado sobre mim e... - comecei a explicar e Benjamin balançou a cabeça concordando antes de me interromper.

—Nossos cinco filhos, segundo Joana? Provavelmente. Tia Alice, fez questão de ajudar com a decoração. Ainda não consigo entender, como teremos cinco filhos, afinal você me disse que queria ter apenas quatro.

—Ter cinco filhos, será um problema para você? - questionei preocupada, enquanto olhava em seus olhos e Benjamin piscou surpreso por minha pergunta.

—Claro que não, Mel. Querida, eu te amo mais do que tudo no mundo e vou amar os nossos filhos, mais do que a minha própria vida porque serão um pedaço nosso, não importa quantos forem. - ele disse amoroso e sorri feliz por sua resposta.

—Nossos filhos serão as crianças mais sortudas do mundo, por terem você como pai.

—Você acha que serei um bom pai?

—Eu tenho certeza. Vejo o jeito que trata os seus sobrinhos, amor, você será um pai incrível, totalmente apaixonado por nossos filhotes.

—Há isso eu serei mesmo. - Benjamin confessou e sorrimos, antes dele segurar a maçaneta da porta na qual estamos na frente, abrindo-a em seguida. -Está é a suíte master...O nosso quarto.

 Assim que entrei no quarto, fiquei maravilhada diante da beleza do local que era amplo e iluminado, sendo decorado em tons de branco e bege, possuindo o teto alto o qual era dominado por um lindo lustre de cristais que ficava a cima da grande cama de casal, que parecia ser extremamente macia.

—O que tem ali? - questionei curiosa para Benjamin assim que vi uma parede oculta pelas cortinas.

— Você vai adorar o que tem ali atrás, querida. - ele disse sorrindo antes de segurar a minha mão e me levar em direção as cortinas, afastando-as antes de revelar três portas de vidro enormes que davam acesso a uma sacada espaçosa, que contava com varias cadeiras e um sofá confortável. Mas o que realmente me deixou sem ar foi a vista daquele local, que nos permitia ver a floresta que cercava uma parte de La Push.

—Você pode mudar o que quiser na nossa casa, Melissa. Não me importo de pintar todas as paredes da cor que desejar ou derrubar algumas delas, se não lhe agradaram. Tudo que desejo, é que se sinta à vontade na nossa casa, amor. - Benjamin disse apreensivo com o meu silêncio, enquanto ainda tentava absorver toda a beleza da nossa casa.

—Não precisa mudar nada, Benjamin. Eu amei cada detalhe da nossa casa. - disse sorrindo desviando os olhos da paisagem em minha frente para vê-lo.

—Verdade? Você realmente gostou de tudo? - ele questionou ainda em dúvida e me aproximei dele puxando-o pela camisa que estava usando para os meus braços, o que lhe fez rir.

—Verdade, eu gostei de tudo, amor. Não quero mudar nada na nossa casa. - segredei olhando em seus olhos e sorri quando Benjamin respirou aliviado por minha resposta.

—Achei que talvez, você não fosse gostar. Afinal, não teve a oportunidade de opinar em nada sobre a nossa casa ou achasse que estava sendo precipitado demais, por sugerir que morássemos juntos. - Benjamin disse nervoso e fiquei na ponta dos pés para beijá-lo com carinho.

—Adorei tudo e não acho a ideia de morarmos juntos precipitada. Afinal, somos casados e já vivemos praticamente como um casal, desde que chegamos a La Push.

—Você tem razão, minha linda. - ele disse suave antes de me beijar com carinho. - Porque não aproveita o nosso quarto, para tomar um bom banho e relaxar um pouco, enquanto desço para preparar o nosso jantar.

—Seria ótimo, mas não trouxe outra roupa. - disse me separando dele que sorriu de forma maliciosa para mim, me fazendo corar de leve. -Tia Alice fez questão de montar um guarda roupa completo para você, quando soube que tive meu imprinting. Tenho quase certeza, que a mala de mão que ela lhe deu quando chegamos aqui, veio do nosso closet.

—O que só comprova a minha teoria, sobre a quantidade dos quartos. Mas me lembre de agradecer a Alice, pela gentileza. - disse a ele enquanto saímos da sacada e íamos para dentro.

—Vou lembrar amor, porque não escolhi uma roupa especial, para o nosso primeiro jantar na nossa casa.

—É uma excelente ideia. - disse concordando e Benjamin me deu um último beijo antes de me deixar a sós no quarto, que ainda me fazia suspirar encantada por cada detalhe dele.

Em seguida, fui em direção ao banheiro que possuía uma espaçosa banheira, que me pareceu bastante convidativa, mas decidi tomar um banho de chuveiro, deixando para experimentá-la em outra ocasião. De banho tomado e usando um roupão quentinho que havia no banheiro, segui em direção ao closet para escolher a roupa que usaria essa noite, a qual sentia que seria extremamente especial e inesquecível para nós dois.

—Meu Deus, você está linda. - Benjamin disse fascinado assim que entrou no closet, após a minha autorização, me vendo terminar de fazer o ultimo cacho no meu cabelo com o baby liss.

Passei quase meia hora tentando escolher uma roupa, diante das várias opções que tinha, mas assim que vi o delicado vestido curto rosa claro de poá com um laço na cintura, soube que ele era perfeito para essa noite.

—Você realmente gostou? -questionei ansiosa por sua resposta, enquanto o olhava pelo espelho da penteadeira que havia do meu lado do closet.

—Eu adorei, meu amor. Você está linda. - ele disse carinhoso enquanto caminhava em minha direção antes de beijar a minha bochecha com carinho. -Acho que vou ter que caprichar para ficar à altura da garota linda, com quem irei jantar.

—Você deve. - brinquei e sorrimos antes dele se inclinar para me dar um beijo carinhoso.

Depois que nos beijamos Benjamin seguiu para o banheiro, enquanto retocava o meu batom e passava um dos vários perfumes que haviam ali descendo em seguida, pois queria dar   privacidade ao meu marido, enquanto desfrutava do conforto e aconchego da nossa casa.

Nossa casa...

Ainda me sentia sonhando ao pensar que tinha um lugar só nosso, para chamarmos de lar. Onde poderíamos viver momentos inesquecíveis da nossa vida a dois, enquanto construíamos a nossa própria família e vivíamos o nosso final feliz.

—Pronta para nosso jantar, meu anjo? - ouvi Benjamin questionar e virei para vê-lo descendo as escadas, enquanto enrolava as mangas do suéter azul escuro que estava usando, vê-lo assim tão lindo e casual, fez meu coração acelerar e minhas bochechas corarem.

—O que foi, amor? Seu coração acelerou de repente, está sentindo alguma coisa? - ele questionou preocupando enquanto se aproximava de mim.

—Estou bem, querido, não precisa se preocupar. - disse e ele segurou meu rosto em suas mãos, averiguando em meus olhos a verdade.

—Tem certeza? - ele questionou preocupado e respirei fundo antes de falar.

—Tenho. Eu estou bem, amor, não precisa se preocupar. - disse segura e calma para não deixá-lo preocupado.

—Tudo bem, mas se não estiver se sentindo bem, por favor, me diga. Prometi?

—Prometo, amor. - disse e ele beijou a minha testa com carinho me oferecendo seu braço em seguida, antes de seguirmos em direção a sala de jantar, que estava posta para um verdadeiro jantar romântico.

—Espero sinceramente, que goste da minha comida, amor. - Benjamin disse nervoso após nos servir, antes de se sentar na cabeceira da mesa, pois queria ficar mais perto de mim, já que estava sentada ao seu lado.

—Amor, está tudo perfeito. Além do mais, já experimentei a sua comida quando me levou o café da manhã na cama hoje, Lembra? E estava tudo uma delícia, como sei que estará agora. - disse segura enquanto colocava a minha mão em cima da sua, tentando tranquiliza-lo.

—É o que espero. - ele disse esperançoso e sorrimos antes de começamos a comer.

O jantar estava uma delícia, elogiei Benjamin a cada garfada e ele sorriu feliz por saber que havia me agradado. Depois que terminamos de jantar, organizamos a sala de jantar antes de colocarmos as louças usadas na lava louças, em seguida fomos para a sala onde continuamos a conversar ao som de uma boa música ambiente enquanto tomávamos uma taça de vinho.

—Você me disse que já viajou por vários lugares, isso é verdade? - questionei curiosa com a minha taça de vinho em mãos, enquanto estávamos sentados lado a lado no sofá da sala.

—Sim. Minha família sempre tirou férias junta, já fomos para vários lugares e como farmacêutico chefe e responsável técnico pelos laboratórios, faço uma vistoria presencial uma vez ao ano em todas as filiais, o que também me permiti viajar para vários lugares. - ele explicou e concordei antes de olhar a minha taça. - Que foi amor, você ficou pensativa de repente?

—Só estava lembrando de algo que me disse, quando me apresentou o laboratório no meu primeiro dia de trabalho no conglomerado, Lembra?

—Lembro. Seria sobre a minha viagem de vistoria as filiais?

—Sim, pelos meus cálculos você teria que viajar semana que vem...- comecei a dizer e Benjamin deixou sua taça em cima da mesinha que havia ao lado do sofá, antes de me puxar para mais perto dele.

—Não vou a lugar algum, Mel.  Remarquei a vistoria para ano que vem, porque não queria me afastar de você, pois ainda estava tentando te conquistar. - ele segredou e respirei aliviada fazendo-o rir.

—Você não sabe o quanto me deixou feliz, com essa informação. - disse aliviada e ele sorriu carinhoso antes de me beijar com carinho.

Só interrompi nosso beijo para deixar a minha taça de vinho no chão, antes de me sentar no colo de Benjamin eliminando qualquer distância, que ainda pudesse ter entre nós. Desfrutávamos do nosso beijo até que fosse necessário respirar, logo uma música conhecida por nós dois começou a tocar, me fazendo sorrir para ele por reconhecê-la.

—Você tem a minha música preferida na sua playlist? -questionei curiosa olhando em seus olhos ainda sentada em seu colo e com meus braços em volta do seu pescoço.

—Sim. Depois que tivemos nosso primeiro encontro e dançamos essa música, ela se tornou especial pra mim. Sempre que sentia sua falta a ouvia e era como se você estivesse comigo. -Benjamin explicou me olhando nos olhos enquanto segurava a minha cintura.

—Então, podemos dizer que ela é a nossa música?

—Sim, podemos dizer que ela é a nossa música. Gostaria de dançar a nossa música comigo, meu anjo? - ele perguntou carinhoso e sorri concordando antes de me levantar do seu colo.

Depois que se levantou, Benjamin entrelaçou sua mão direita a minha e me puxou para os seus braços, logo começamos a dançar sem pressa pelo tapete da sala. Enquanto estava nos braços do homem que amava, me permiti fechar os olhos e agradecer a Deus por termos vencido todos os desafios que apareceram em nosso caminho, os quais nos deixaram ainda mais unidos e apaixonados.

—Eu te amo Benjamin. - sussurrei abrindo meus olhos para vê-lo.

—Eu te amo, meu anjo. - Benjamin sussurrou antes de se inclinar para me beijar, como ele era mais alto tive que ficar na ponta dos pés para correspondê-lo.

 Sem interromper o nosso beijo Benjamin segurou a minha cintura e me levantou, automaticamente passei minhas pernas em volta da sua cintura, antes dele nos levar em direção ao sofá da sala me deitado com cuidado e o puxei em seguida para outro beijo.

—Me deixe amá-la, Mel, por favor. -Benjamin implorou desesperado no meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.

Ver em seus olhos todo o amor e carinho que sentia por mim, o qual sempre demonstrou antes mesmo de começarmos a namorar, me deu a resposta para o seu pedido.

Uma resposta, livre de qualquer influência da magia Quileute.

—Eu deixo, amor. Quero que você me ame não só hoje, mas todos os dias da minha vida. - disse olhando em seus olhos castanho escuros e Benjamin sorriu, emocionado com a minha resposta antes de voltar a me beijar.

Com cuidado Benjamin me pegou no colo sem deixar de me beijar, enquanto me levava para cima. Assim que chegamos no nosso quarto ele me deitou gentilmente na cama, como se tivesse medo de me machucar, sua delicadeza comigo me deixou emocionada e ainda mais apaixonada por ele.

—Prometo a você, meu amor, que serei gentil e carinhoso...Que demonstrarei todo o amor que sinto, desde a primeira vez que a vi, Melissa. - Benjamin prometeu apoiando suas mãos ao lado da minha cabeça, aliviando assim seu peso em cima de mim. - Você confia em mim?

—Confio. - disse segura olhando em seus olhos enquanto minha mão esquerda, acariciava a sua nuca.

—Eu te amo, meu anjo.

—Eu também te amo, meu amor. - disse apaixonada e Benjamin se inclinou para me beijar de forma apaixonada.

Jamais iria esquecer a sensação que senti, quando finalmente nós entregamos ao amor que sentíamos. Era como se todo esse sentimento, que sempre demonstrávamos com beijos e carinhos, não fosse nada comparado ao momento de entrega, que havíamos compartilhado essa noite. Benjamin, havia sido tão carinhoso e amoroso comigo, me fazendo experimentar sensações que nunca senti na vida, as quais sabia que nenhum outro seria capaz de me fazer sentir.

Porque jamais amaria outro homem, como amava Benjamin Thompson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:
Casa de Ben e Mel:
https://www.facebook.com/photo/?fbid=2463223587301147&set=pcb.2193400640805389

Quarto:
https://www.facebook.com/photo?fbid=2463224047301101&set=pcb.2193400640805389

Closet:
https://www.facebook.com/photo?fbid=2463224237301082&set=pcb.2193400640805389

Roupa usada por Mel:
https://www.facebook.com/photo?fbid=2463224377301068&set=pcb.2193400640805389



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.