The tarot café escrita por Mandalay


Capítulo 20
The sun (Monkey D. Luffy)


Notas iniciais do capítulo

A carta XIX representa o início de uma jornada, não é para tanto que na própria carta temos uma criança ilustrada, representando toda a pureza e ingenuidade que uma pode ter, mostrando o seu eu verdadeiro e atraindo a positividade em retorno. Uma boa palavra para esta é a felicidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785265/chapter/20

A teimosia pode ser aplicada em diversos tipos de situações mas no caso dele, ela poderia alcançar um outro nível - algo beirando o estratosférico.

Pois ele, Monkey D. Luffy, levava muito a sério suas palavras e iria até os confins da Grand Line para cumpri-las. Logo quando o mesmo, ainda moleque com ranho saindo de nariz, disse que seria o rei dos piratas muitos riram e caçoaram de seu sonho.

Ele até mesmo ganhara uma cicatriz embaixo do olho esquerdo para provar sua palavra - e incrivelmente alguém comprara tal ideia absurda, fora assim que a história dele, o mito que ele viria a ser, se iniciara.

No começo não fora fácil, sem barco, sem tripulação, sem saber ao certo aonde ir, ele persistira, buscando sobre mar e terra peça por peça, até que aquele chapéu que ganhara lá no início de alguém que não subestimara sua palavra, deu nome ao bando do qual ele era capitão.

Os Chapéu de Palha foram conhecidos e temidos em todos os cantos - mas se tinha alguém que era ainda mais temido, este era seu capitão - alguém capaz de unir todas aquelas pessoas ambiciosas e problemáticas, um sonhador tão teimoso quanto imbatível.

Este era Luffy D. Monkey.

 

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tarot café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.