The tarot café escrita por Mandalay


Capítulo 2
The magician (Tsunayoshi Sawada)


Notas iniciais do capítulo

A carta I se refere ao poder de criação e destruição dos quais somos todos capazes, assim como a sabedoria e confiança que são necessários para fazer uso de tais poderes. É uma carta de ação, transformação, poder onde se tem tudo que é necessário em mãos - pode aludir a trabalhos manuais. O único limite aqui, é aquele que você coloca sobre si mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785265/chapter/2

Desde sempre, Tsunayoshi lidara muito bem com a sua falta de aptidão para muitas coisas, fossem elas esportes, fossem componentes curriculares - ele sempre tinha de enfrentar a falha, dizia a si mesmo que era amigo dela, todos ao seu redor podiam dizer isso sem sombra de dúvida.

Ele já se acostumara, se habituara, não lhe era estranho ser caçoado por ter falhado em algum exame.

Logo, quando um bebê aparecera na soleira de sua porta, dizendo que seria seu tutor e faria dele o chefão de uma família mafiosa italiana, ele riu. Ele riu e não acreditou, e continuou nessa constante até que coisas começaram a acontecer, amigos começaram a surgir e de repente, aquele tsunadinha-de-nada tinha um grande poder em mãos.

Literalmente. Ele conseguia produzir chamas de suas mãos.

 

Levara tempo até que a sua mentalidade, antes tão acostumada ao fracasso total, entendesse a nova pessoa que ele se tornara - com os amigos que tinha, com a confiança que ganhara, com um bebê vestido em um terno preto que se dizia o maior hitman do mundo ao seu lado, enfrentando inimigo atrás de inimigo, um mais poderoso que o outro. Tsunayoshi se tornara a prova viva de mudança (para melhor).

É claro que ainda assim, ele não se tornara um gênio, mas o que conseguira fora ainda maior. Incrível o poder da influência de uma pessoa - e aquele bebê conseguia ser persuasivo o bastante para convencê-lo do poder que ele tinha em mãos.

— Não só nas suas mãos, Tsuna.

Sentado ao lado dele, estava Reborn, o bebê que aparecera em sua porta e mudara o seu destino.

— É verdade Tsuna - comentara Fuuta, um garotinho com o poder de ranquear pessoas, acompanhado de Lambo e I-pin — Seu maior maior poder está no seu coração.

E Tsuna rira, como da primeira vez que conhecera Reborn.

No fundo, ele gostaria de poder chorar em alegria, pois tudo o que ouvira naquele momento, era a verdade. Olhando para tudo aquilo que conquistara era a única coisa que lhe vinha a mente.

— É, vocês estão certos.

— E agora vamos começar o treinamento que fará de você o maior chefão que os Vongola já viram!

— Reborn!

Só de imaginar o que poderia vir seguido disso, os arrepios subiam facilmente sobre os pelos de seus braços.

 

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tarot café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.