The tarot café escrita por Mandalay


Capítulo 1
The fool (Atsuko Kagari)


Notas iniciais do capítulo

A carta 0 do tarô significa o início de uma jornada ou mergulho no desconhecido. Também se refere a um potencial sem forma, puro e inocente, nem positivo nem negativo ainda - tendo a possibilidade de ambos. De fazer coisas que pessoas mais experientes não teriam sequer imaginado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785265/chapter/1

Uma garota comum sem raízes na magia, sem renome familiar e mais importante, sem poderes mágicos não poderia ser uma bruxa - muito menos ambicionar tal posto. Que serventia teria o mundo da magia a uma garota que nem ao menos conseguia voar em uma vassoura?

Porém Atsuko, desde que começara sua trajetória em Luna Nova provava aos outros do contrário. Mesmo fazendo feitiços incompletos e sempre se metendo em confusão, não havia alguém que discordasse das mudanças que ela trazia consigo e suas ideias mirabolantes. Por mais que pelos mesmos motivos, Andrew a visse como uma tola sonhadora e de alguma forma, com orelhas de coelho ultra sensíveis e um olhar desafiador ela também o provara do contrário.

Porém, seu temperamento forte e audacioso não a impedia de tomar decisões erradas.

Akko não gostava de fraquejar diante de um desafio, não gostava de ter seus sonhos ridicularizados mas também, não deixava de tirar palavras de quem duvidasse dela. E Andrew nunca se sentira tão feliz pelo seu encontro com ela. Verdade seja dita, conviver com aquela garota o fazia ver o mundo com outros olhos - sempre que estava ao lado dela, Andrew se permitia enxergar a sua realidade com os olhos de Atsuko.

O olhar de uma tola com um futuro brilhante a sua frente.

E no fundo, ele adoraria poder fazer parte de suas aventuras como a bruxa promissora que era.

 

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tarot café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.