The tarot café escrita por Mandalay


Capítulo 12
Justice (Katsuki Bakugou)


Notas iniciais do capítulo

A carta XI faz muita referência a leis, sejam elas universais ou humanas. Em questão de relacionamentos ela geralmente é desfavorável, mostrando que alguns relacionamentos não devem durar muito tempo e que aqueles que foram terminados, possuem mínimas chances de retorno. Mas se há algo que marca muito essa carta, é que a justiça tarda, mas nunca falha - aquilo que tú semeias, tú colhes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785265/chapter/12

O orgulho era uma característica marcante para Bakugou, tanto pelo aspecto positivo quanto pelo negativo, mas a arrogância que vinha acompanhada dele nem sempre era vista com bons olhos. Se houvessem avisado a ele das consequências que suas atitudes trariam num futuro nem tão distante, ele provavelmente não daria ouvidos, afinal ele não se importava com o que diziam sobre ele.

Ele era Katsuki Bakugou. Inteligente, com uma quirk implacável e habilidade o suficiente para lidar com tal poder de fogo. Quem poderia pará-lo?

A resposta viria mais rápido do que ele poderia imaginar e quando dera por si, vira aquele que considerava uma pedra minúscula em seu caminho se tornar um grande problema para o seu ego. Ao menos era dessa forma que Izuku lhe parecia, e por mais que ele sempre saísse como vencedor de seus embates contra aquele que seria o próximo simbolo da paz, algo o incomodava - como alguém do nível de Izuku conseguira chegar tão longe, chegar tão perto dele?

Talvez a resposta que Katsuki menos queria admitir era que seu carma chegara rápido demais, cedo demais. E ele não sabia o que fazer quanto a isso.

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tarot café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.