Nature and Gods. escrita por Lord JH


Capítulo 6
Feiticeiros.


Notas iniciais do capítulo

Hiago recebe a visita de sua querida amiga em seu quarto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785264/chapter/6

O lugar era bastante isolado para uma mansão, mas apenas há poucos quilômetros dali, existia um enorme castelo protegido por encantamentos antigos onde jovens bruxos e bruxas aprendiam todos os segredos da magia humana.

Em seu quarto, o jovem e antissocial bruxo Hiago  Berluti desfrutava dos avanços da tecnologia humana com um belo computador onde o mesmo acessava diversos sites com os mais diversos tipos de conteúdo; pois diferente do seu irmão mais novo Leo, que adorava passar maior parte do tempo lendo livros de feitiços antigos ou na casa da tia, tio e primas dos mesmos, Hiago preferia passar maior parte do seu tempo no quarto, o que lhe dava mais segurança emocional, já que o mesmo não gosta de lidar com muita gente.

Naquele mesmo dia o jovem bruxo recusara pela manhã o convite de seus pais e irmão para irem passar o dia na casa de seus tios; pois apesar de até gostar muito de uma de suas duas primas (E até ter um certo desejo por ela!) Hiago não se sentia digno de estar entre os seus semelhantes e familiares, se sentindo muito mais à vontade com o seu computador, livros de magias e feitiços, videogames e com seus dois melhores amigos Guto e Rapunzel.

Guto era um bruxo de cabelos curtos castanhos e que geralmente anda com um sorriso bobo no rosto, ele estuda na escola de magia, feitiços e bruxaria do mago Urukulik, que foi e ainda é considerado um dos maiores magos ou bruxo da atualidade.

Quem também estuda na mesma escola é a bela e atraente bruxa Rita, conhecida por todos por Rapunzel, devido aos seus longos cabelos loiros trançados e grossos que acompanhado de seus seios fartos e um corpo verdadeiramente escultural, faz com que a jovem feiticeira seja cobiçada, admirada e talvez, odiada (Principalmente pela maioria das outras garotas!), por ser considerada a garota mais bela entre todas as bruxas da escola.

Hiago porém já estava bastante acostumado com mulheres e feiticeiras bastante bonitas, pois sua prima Lisa e até mesmo a sua mãe Elaine, eram bruxas extremamente belas e sedutoras, sendo sua mãe considerada a feiticeira mais bela de toda a região.

Então, junto com um pai chamado Jerry, que também não era nada feio, exceto se comparado com sua mãe que era belíssima, Hiago não herdara feições desagradáveis, possuindo um cabelo negro escuro bastante forte, no qual ele usava numa grande franja para cobrir o seu olho esquerdo marcado por uma enorme e feia cicatriz causada por um feitiço em um marcante duelo de magia.

Toc, toc! — Alguém bate na porta do quarto do jovem bruxo.

— Leo! Eu já falei que não vou para a casa de tia! — Berrou o jovem bruxo acreditando que seu irmão mais novo e simpático retornara para tentar convencê-lo a revogar sua decisão primária.

— Não é seu irmão gordinho, seu bobo! Sou eu, a coisa mais bela e gostosa da sua vida! — Respondeu a voz feminina que Hiago reconhecera imediatamente como a voz doce, bela e suave de Rapunzel.

— Oi Rita, pode entrar, a porta está aberta! — Falou Hiago ao pegar a sua bela, chique e decorada varinha com uma lamina na base e abrir a fechadura da porta com um simples feitiço de comando mudo.

— Oi Emão, o que estás fazendo sozinho e trancafiado no teu quarto? Eu soube que sua família ia passar o dia na casa de seus tios. — Indagou a bela e jovem bruxa ao entrar no quarto.

— Você sabe muito bem que eu não gosto de reuniões familiares. — Respondeu Hiago com seu jeito grosso e direto de ser. — Além do mais, como foi que você ficou sabendo disso? — Perguntou o chato bruxo com sua voz impaciente e aparentemente irritada.

Rita apenas se sentou confortavelmente na cama e ao começar a brincar com o travesseiro macio do taciturno, respondeu — Se esqueceu que eu também sou amiga e falo com suas primas? A Lisa me contou tudo e o Leo apenas me confirmou. — Explicou a garota ao retirar um celular smartphone do meio dos seios e mostrar a conversa em mensagens no grupo de amigos, bruxos da zoeira.

Hiago então apenas suspirou ao entender o que havia acontecido, e ao oferecer uma bala de abobora para sua amada, gentil, bela e adorada amiga, o de cabelos negros perguntou — E o Guto? Onde está o mestre dos sorrisos? —

Rita então riu do apelido dado ao seu risonho amigo e ao colocar a bala de abobora na boca, respondeu — Ele ficou ajudando a Ciri com uma poção que ela tinha que preparar para a próxima aula dela. Você sabe que o garoto sorriso é bom em poções. —

— E é melhor ainda em se iludir com garotas que provavelmente não gostam dele. — Completou Hiago com sua voz séria de sempre.

— Hahahahaha.... — Riu e gargalhou Rita novamente. — Eu não diria que a Ciri não gosta dele....  Mas a questão é que eu acho que a Ciri é meio, para não dizer bastante, lésbica. — Comentou Rita com um sorrisinho bastante zombeteiro.

Hiago então não entendeu o motivo do comentário aparentemente malvado de sua amiga, e ao ajeitar a franja que cobria seu olho esquerdo, indagou — E por que você diz isso? É apenas porque ela deixa o cabelo curto? —

Rita apenas balançou a cabeça em negação e ao terminar de chupar e engolir a sua bala de abobora, a bela garota loira respondeu — Eu já a vi olhando para muitas garotas com bastante desejo no olhar, principalmente para sua prima Lisa; e uma vez eu até a peguei encarando meus seios por um bom tempo, mas disfarcei e fingi que não percebi. —

Após ouvir a explicação da loira, Hiago apenas riu, e ao apontar com a sua varinha para a região dos seios da Rapunzel, falou — Rita, qualquer ser vivo com olhos funcionais não consegue desviar a visão desses peitos enormes que você tem. —

Rapunzel então riu ao ouvir o ousado comentário de seu amigo, e ao ajeitar o seu cabelo e o seu corpete verde que deixava os seus seios presos em um decote bastante apertado, a jovem feiticeira replicou — Eu sei que eu sou gostosa, bebê, mas acredite, eu sei muito bem reconhecer uma bi ou uma lésbica quando eu vejo uma. —

— Identificação própria? — Zombou Hiago com um sorrisinho bastante provocador no rosto.

Rita então sorriu ao perceber a indireta dita pelo seu provocante amigo, e ao se levantar da cama e ir até a cadeira onde estava sentado o jovem bruxo, se sentou de frente no colo do mesmo e ao colocar as mãos em seus ombros, falou — Nem tanto assim, seu chatinho; Pois apesar de sim, eu também gostar de algumas mulheres, principalmente aquela deusa que é a delícia da gostosa da sua mãe, você sabe muito bem quais são as minhas verdadeiras e preferidas preferências. —

HIago então se sentiu fortemente motivado a atacar os lábios sedutores e bastante atrativos da bela loira em sua frente, mas ao se controlar um pouco e apenas acariciar seu rosto com certa delicadeza, perguntou — Então você ainda sente atração e desejo pela minha mãe? —

Rapunzel riu novamente e ao concordar com um aceno positivo de cabeça, falou — Caramba Hiago, pela deusa. A pergunta correta seria quem não sente atração pela sua mãe! Eu juro para você que se eu pudesse passar um dia inteiro com ela, nós duas não sairíamos do quarto por nada. —

— Nem para tomar banho, comer ou ir no banheiro? — Indagou o pálido com um sorrisinho provocante de volta no rosto.

— Bem, talvez desse para fazer essas coisas em conjuntos. — Respondeu e provocou Rapunzel com um sorriso tão lindo e encantador que deixaria qualquer pessoa apaixonada e encantada de imediato.

Hiago sorriu ao admirar os dentes brancos e brilhantes de sua amiga, e ao colocar as suas mãos na cintura da mesma, falou — Eu conheço uma pessoa que não sente atração pela minha mãe. —

Rita: — Ah é, quem? —

— O Leo, meu irmão. — Respondeu Hiago de maneira rápida e direta.

Rita logo gargalhou ao ouvir a resposta de seu amigo e apenas quando começou a sentir falta de ar, foi que a bela feiticeira conseguiu controlar o riso e recuperar o fôlego, antes de limpar algumas lágrimas de riso e dizer — Mas o Leo não vale! Até porque todos nós sabemos que ele é gay e mesmo assim, em uma conversa que eu tive com ele e outras meninas, o gordinho nos segredou que apesar de não gostar muito da fruta, até ele reconhecia e achava a mamãe de vocês atraente. —

Hiago então revirou os olhos e ao olhar diretamente nos belos olhos esverdeados da loira, falou — Cuidado com esse papo de dizer que o Leo é gay sem confirmações. Como você sabe meu pai não é a melhor pessoa do mundo por aqui. —

Rita logo entendeu a mensagem que Hiago quis passar com aquelas palavras, e ao dar um beijo na grande franja de cabelos negros escuros do jovem bruxo, falou — Eu entendo, seu bobo, mas não adianta o quanto vocês ignoram ou fingem não acreditar e ver. O seu irmão é quem ele é, e isso não vai mudar queiram vocês ou não. —

Hiago apenas escutou em silêncio as palavras da garota, que ao perceber que o garoto não comentaria nada, continuou — O Leo é um bruxo brilhante e uma excelente pessoa amado por todos que conhecemos. Então por que importa tanto a sexualidade do garoto? —

Hiago então retirou a mão esquerda da cintura da bela bruxa, e ao acariciar a bochecha direita da feiticeira, indagou — Você está preocupada demais com a vida do meu irmão. Eu pensei que eu era o único Berluti com quem você se preocupava. —

Rita não conseguiu conter o riso novamente e após revirar os olhos por causa do ciúme bobo que Hiago estava sentindo do seu próprio irmão, a Rapunzel falou — Você está muito errado, chatinho. Você é o único Berluti com quem eu fodo, mas isso não te faz ser o único com quem eu me preocupo. Até porque o Leo é o meu, assim como das outras garotas, melhor amigo gay. Então nada de ficar com ciúmes bobo, ouviu? — Finalizou a bela bruxa com uma voz extremamente mandona e fofinha.

Hiago então sorriu ao ouvir as palavras da bela garota em seu colo e ao voltar as suas mãos para a cintura da mesma, perguntou — Então eu sou apenas o seu passatempo sexual, é isso? —

Rita então riu da pergunta boba do garoto na sua frente e ao fazer uma carinha de quem estava bastante pensativa respondeu — Talvez.... Se você fizer melhor do que das outras vezes eu posso até te elevar a este nível. —

— Ah é? — Exclamou Hiago atiçado. — Eu posso ao menos saber em qual nível eu estou atualmente? —

Rapunzel então começou a brincar com o cabelo negro do garoto, e ao fazer barulhinhos de estalos com a língua, respondeu — Você está saindo do nível de ‘peguete casual’ para ‘amizade colorida’. Se continuar trabalhando direitinho talvez eu te categorize como ficante no próximo verão. Hihihihi.... — Brincou e provocou a feiticeira com um olhar e um sorriso bastante sedutor e atraente.

Hiago então desceu as mãos até a região do bumbum da amiga e enquanto a acariciava gentil e carinhosamente, perguntou — E como é que eu posso subir de nível hoje? —

Rita apenas começou a desfazer os nós dos pequenos cordõezinhos que prendiam as roupas do jovem bruxo, e ao perceber que seu amigo já estava bastante preparado para toda a ação que a ousada feiticeira pretendia para aquela tarde, a mesma respondeu — Apenas me satisfaça e me der prazer suficiente pelo resto da tarde de hoje que eu penso no seu caso. —

— Hêhehe... — Riu Hiago baixinho. — Que seja feito como a feiticeira mais bela da escola deseja. — E começou a beijar e amar Rapunzel como os mesmos faziam toda vez que ficavam juntos e sozinhos em algum lugar.

Infelizmente, naquele dia, Hiago e Rita não seriam os únicos a estarem na casa dos Berluti, pois naquele mesmo instante dois homens estranhos entravam pela janela da mansão a procura de um mágico artefato que estava sobre posse da nobre e poderosa família de bruxos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nature and Gods." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.