Natal olicity 2019 escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA


Capítulo 4
Natal Fora DE Casa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E chegamos a parte final dessa fic, espero que gostem. É sempre um prazer escrever sobre o nosso favorito casal.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785119/chapter/4

Primeiro dia de filmagem....

Mais tarde no chalé, Oliver e Thea faziam as contas quando ele resolver abordar sua irmã sobre o que o fotógrafo perguntou para Felicity e Ray.

— Thea, acha que a Felicity e o Ray vão ficar juntos de novo?

— Nãoo, por quê?

— Nada não, é que só ouvi um dos fotógrafos dizendo. Olha, ela não pode vir aqui e dominar a cidade, não to nem ai pra fama dela.

— Ser famoso não deve ser fácil.

— É isso aí, você tem razão, as mansões, os jatos particulares, devem ser cansativos, deve ser muito cansativo.

— E as exposições? Tem gente que sobe em árvores sabia!

— Sobe em árvores?

— Eu só estou dizendo isso por trás de tudo isso tem uma pessoa.

— Tem razão, tem razão, daqui a pouco tem a competição do boneco de neve, e vamos ganhar esse ano.

— Sério, Ollie. Porque parece que é um bolo de neve todo ano.

— O quê, um bolo de neve??

Enquanto isso, Felicity e Lyla conversavam no trailer de Felicity.

—  Acha que os beijos funcionam?

— Como assim?

— É que parece que ele só acontece, porque ela tem saudades do Natal que teve na infância.

— Quando chegar a hora, tenta algo novo, improvisa.

— Eu não sei improvisar.

Toc toc

— Chase espera um minuto. Posso entrar? – Helena perguntou. - Temos um problema, a câmera quebrou. – informou Helena .

— Quanto tempo para consertar.

— Uma hora, mas temos que terminar as sete.

— Então filmamos com uma só, se não demora demais.

— Tá bom, mas isso vai atrasar a competição do boneco de neve.

— Frack, frack. Então não vai dar, não podemos atrasar a competição, não depois do Papai-Noel, da Árvore de Natal...

— Felicity, isso vai ultrapassar o orçamento.

— Não se preocupe com o orçamento, eu dou um jeito nisso, damos um jeito nisso tá. Porque eu prometi para o Oliver que não teriam surpresas.

— Tudo bem, a produtora é você.......

Competição do boneco de neve.

— Nosso boneco deveria ter olhos azuis, assim ele seria especial.

— Ele é sempre especial.

— Pai, ele sempre parece um bolo.

— Hei, não olhe pra mim, não sei de onde ele tirou isso.

— Ahh não, não faz idéia?

— Não, nenhuma idéia? Nem um palpite?

Thea riu do seu irmão e olhou ao redor parando os olhos em Roy, que tirava fotos dela, ele quando a viu olhando para ele, tirou a câmera do rosto e sorriu.

— Alô, Dig dá pra trazer o carro, vamos voltar para o chalé. – Felicity desligou o telefone e coloco-o no bolso e antes que virasse a esquina o celular toca. – Oi, Cait! Aconteceu alguma coisa?

— Oi, Lis. Nada, está tudo ótimo. Sabe, eu voltei com o Ronnie

— Oh! – Felicity esfregou a têmpora

— Eu só queria te avisar que..

— Que você não vai pra Figi comigo.

— Não, eu vou com o Ronnie para Flórida na casa de meus pais. Hei, fica feliz por mim.

— Eu, eu estou feliz por você. Cait, estão me chamando no set, eu vou ...

— Tudo bem, Lis, eu vou te compensar por isso.

Felicity desligou o celular decepcionada e seguiu em direção as pessoas aglomeradas na praça principal que aguardavam a competição do boneco de neve.

— Oliver. – chamou Lyla. – Escuta, eu só quero te avisar que já estamos terminando, e a Felicity fez questão disso.

— Ela fez?

— Fez sim, ela não quer mais ter problema nenhum.

Assim que Lyla deu as costas, Oliver viu Felicity do outro lado da rua, então, ela acenou em sua direção e deu meia volta indo para o seu trailler.

— Muito bem pessoal, olha aqui todo mundo.  – gritou Quentim. – Nós vamos começar exatamente às sete horas, faltam só quinze minutos.

— Hei, dá pra vocês dois segurarem aqui pra mim?  - Oliver entregou a cesta para sua irmã e filho.

— Para onde você vai? A competição já vai começar, pai.

— Eu só vou verificar uma coisa. Eu volto já.

Roy viu quando Oliver correu em direção ao trailler de Felicity, ele então foi atrás dele. Quando Oliver bateu na porta do trailler, Roy já tinha se escondido nos arbustos próximos dali.

— O que é?

Oliver tomou a decisão de abrir a porta sem esperar um convite.

— Oi, eu, desculpa. Não queria incomodar. – Oliver baixou a cabeça envergonhado,  por ver que Felicity estava chorando e antes que ele saísse Felicity o impediu.

— Não, entre, por favor, está tudo bem. – Felicity limpou o rosto e sorriu desajeitadamente convidando a entrar, então Oliver entrou e sentou-se ao seu lado, nesse momento, Roy correu para frente da janela e começou a tirar fotos sem que os dois percebessem.

— Você está bem?

— Tô, descu..desculpa. Eu estou bem, em que posso ajudá-lo?

— Oh, wow, isso aqui é lindo! – Oliver olhou ao redor. – Desculpa, desculpa. Eu só queria te agradecer, sua assessora me disse que você fez questão de não atrapalhar a gente.

— Ah, por favor, não foi nada.

— Eu sei que as nossas tradições de Natal, devem parecer ser bobas pra você, elas não são para quem não é daqui.

— Eu não acho que são bobas, na verdade é que...eu queria ter – Felicity começa a chorar novamente.  – Me desculpa, me desculpa, eu não estou acostumada a chorar na frente de estranhos.

— Eu já fiz muito pior na frente de estranhos. Você pode não acreditar, mas já fiz xixi num carro de polícia. Não fui sempre assim “careta”, sabe, já tive meus momentos de fama.

— Para, é sério?

— Sério, é tudo verdade.  Ainda bem que não tinha esses vídeos na internet, caso contrário Will não teria um bom exemplo.

— Pode deixar, o seu segredo está guardado comigo.

— Obrigado! O seu também. – Felicity enrugou a testa sem entender o que ele se referia. – Quero dizer, o seu choro em segredo.

— Obrigada!

— Mas enfim, obrigado de novo por nos ajudar, nós vamos fazer bonecos incríveis lá.

— Boa sorte na competição.

— Eu acho que vamos precisar.

—  Hei, te agradeço por conversar comigo. – Felicity inclinou-se e deu um beijo no rosto de Oliver, e nesse momento Roy tirou a foto.

— Peguei! – Roy se vangloriu, porque pelo ângulo em que ele tirou a foto pareceu que eles haviam se beijado na boca.

— Você quer vir com a gente? Eu, Will e Thea,vamos fazer o boneco de neve.

— Eu quero sim, só vou lavar o rosto.

Na competição.

— Mais neve, gente mais neve na base. (Oliver)

—  Eu achei que isso era a cabeça. (Felicity)

— Não isso é o corpo. (Thea)

— Seria mais fácil se fosse um ator, podíamos cobrir as imperfeições com.. eu tive uma idéia.

Felicity correu com os Queens de volta ao trailler e eles procuraram no meio das roupas do filmes o que ficaria bom no boneco de neves deles.

— Que tal esse chapéu?

— Boa Will.

— E esse cachecol?

— O meu preferido Thea.

— Eu achei esse casaco.

— Bom gosto Oliver.

— Vamos embora pessoal, está na hora.

A equipe Queen Smoak se divertiram dentro do trailler deixando uma grande bagunça pra trás.

Quentin começou a avaliar os bonecos de neve a sua frente.

— Esse ficou legal, muito bacana, esse ficou diferente. Ah sim, esse é o vencedor. – Quentin apontou para a equipe Queen Smoak.

— Ganhamos, hu hu hu

John estacionou a SUV na porta principal do chalé e depois que todos desembarcaram, ele seguiu com o carro para o estacionamento.

— Está na hora de dormir Will.

— Tá bom tia Thea. Boa noite Felicity! Obrigado por fazer o melhor boneco de neve do mundo.

— Acho que ele vai dormir com o troféu essa noite.

— Eu dormi com o meu Globo de Ouro por uma semana.

— Ganhou um Globo de Ouro!

—  Uauu, você realmente não sabe nada a meu respeito né?

— Não, não eu sei, você fez aquele filme com os dragões, e aquele outro filme com...

— Dragões, hum hum, quem esqueceria isso.

— Realmente, não sei quem você é.

— Felicity Smoak.

— Oliver Queen.

— Muito prazer. – ambos falaram ao mesmo tempo.

Oi, o que estão fazendo? – Ray perguntou ao vê-los do lado de fora do chalé.

— Ah, oi, o Oliver me ensinou a fazer um boneco de neve.

— É mesmo!? Um dia você tem que me ensinar também Oliver, a fazer um boneco de neve. Bem eu vou dormir, amanhã tenho que acordar cedo. Você devia fazer o mesmo.

— É melhor eu ir, mas obrigada por me convidar, eu me divertir muito.

Mais tarde Oliver estava vendo um dos filmes da Overwatch no seu quarto antes de dormir.

— Cuidado, cuidado, não não

— Eu sou a Overwatch.

Thea estava indo a padaria quando se encontrou com Roy.

— O que você está fazendo?

— Tirando fotos para a minha exposição.

— Espera aí, você expõe fotos dos famosos?

— Calma aí, eu só exponho fotos de pessoas normais que me inspiram.

— Então, tá. Para, para, você está me deixando sem graça.

— Essa com certeza vai para a minha próxima exibição.

— Eee ação. – grita Helena

— Eu vou te dar uma jaqueta de Natal.

— Você vai me dar um presente? Nós não nos vemos desde o colegial.

— Você ficou famosa.

— Eu só acho que ... que.

— Corta, corta. (Helena)

— Desculpa. (Felicity)

— Dá um tempinho pra gente ta. (Ray)

— Eu não sei o que está acontecendo.

— Você está bem?

— Acho que sim.

— Felicity, hã, independente das experiências que teve que passar, fico feliz que tenha passado. Porque elas te fizeram a pessoas que você é hoje. E você sabe como eu me sinto quanto a ela. Você quer jantar hoje? Só nós dois.

— Eu não posso, vou andar de carruagem com os Queens.

— Com quem?

— Com o pessoal do chalé, a Thea o Will o...

— E o Oliver.

— Sim, o Oliver.

— Legal, vai ser divertido, a gente vai outra noite.

— Podemos recomeçar? – Helena perguntou. – Então, AÇÃO ...

Ao anoitecer, no passei de carruagem.

— Hei, Felicity, sabia que a Zoe, ela é da minha sala, tem um cavalo?

— Não estamos comprando um cavalo.

— Não vamos comprar um cavalo, precisamos de algo especial, uma Zebra.

— Uma Zebra? Onde vamos colocar uma zebra? Hei, é a nossa vez.

Os três subiram na carruagem assim que a mesma estacionou na frente deles.

— Lá vamos nós.

Na mesma hora no chalé.

Roy esfregava os braços com frio quando Thea chegou lhe oferecendo uma xícara fumegante.

— O que é isso?

— Chocolate quente.

— E os mashmellows?

— Pode vir.

Roy sorriu internamente e seguiu Thea para o chalé.

De volta ao passeio de carruagem.

— Como é o Natal em Hollywood? (Will)

— Quente. Mas eu sou judia, não comemoro o Natal, eu e minha mãe comemoramos o Hannuká.

— Você vai passar com a sua mãe? (Oliver)

— Não, é complicado, minha mãe, bem, é minha mãe.

— Você pode passar o Natal com a gente.

— Willll

— É muito legal. Nós temos o festival de luzes na véspera, aí eu vou dormir cedo, porque de manhã a gente abre os presentes juntos na árvore.

— Isso parece muito legal.

— Filho, eu acho que a Felicity tem muito coisa para fazer do que passar o Natal em Star City.

— O que é melhor do que passar o Natal em Star City? Olha isso, ele é perfeito.

— É verdade. – Felicity respondeu olhando para Oliver.

— Estamos quase chegando. (Oliver)

— Mas já? (Felicity)

— Podemos dar outra volta. (Oliver)

— Podemos? (Will)

— Chegamos. (Oliver)

— Oi, pessoal!

— Ray?

— Posso me juntar a vocês?

— Claro Ray, senta aqui. – Will convidou empolgado. Então Ray sentou de frente a Oliver e Felicity com William ao seu lado, e foi o segundo passeio de carruagem mais chato que Felicity achou.

Faltam sete dias para o Natal.

A produção filmava no ringue de patinação uma das cenas românticas dos protagonistas..

— Você está patinando muito bem.

— Você é um ótimo professor.

— Você consegue.

— Eee corta. Vamos  ter que repetir, podem voltar por favor.

— Eles vão repetir, mas estão mais de uma hora lá. – Oliver falou aborrecido para Lance.

— Relaxa, tenta curtir.

Felicity fez sinal para que eles se aproximassem.

— Oi gente, estamos acabando aqui, depois vocês podem usar.

— Legal, eu vou avisar o pessoal. – respondeu Lance saindo em seguida deixando Oliver e Felicty sozinho.

—Desculpa a demora.

— Ah não, está tudo bem, parece que o pessoal está gostando.

— Vai patinar?

— Vou, eu tento sempre me cuidar, sou muito rígido quanto ao que boto no meu corpo.

— Eu percebi. – Felicity olhou para o corpo inteiro de Oliver, e fechou os olhos envergonhada. – Eu disse que “não percebi”,não é? – ela gaguejou.

Oliver inclinou um pouquinho à cabeça rindo.

— Felicity, estamos prontos. – gritou Helena

— Tá eu já vou.

Seis dias para o Natal.

— Eu só queria avisar que eu vou embora amanhã.

— Antes do Nata, por quê?

— Ficou tudo tão. Antes de eu chegar aqui era tudo bem simples, agora está complicado.

— Mas não precisa estar. Pode ser simples como antes. Eu te amo!

— Isso não é um pouco simples.

— Eeee corta! Ficou ótimo, eu preciso de mais uma cena aqui.

— Não, espera Helena, não dá mais tempo hoje, nós temos que sair daqui antes de começar a guerra de bola de neve.

— Lis, nós já estamos atrasados, eles não pode esperar?

— Não. – Felicity viu de esguelha Oliver olhando impaciente para o relógio. – A gente prometeu. Escuta, todo mundo tem trabalhado muito, vamos fazer uma pausa e relaxar um pouco, a gente ganha tempo depois.

— Tá bom.

Depois de terminada as gravações, a praça foi liberada e os moradores se prepararam para a guerra de bola de neve.

— Muito bem, vocês conhecem as regras, é igual na queimada, evitem em ser atingidos, porque quem for está fora, a última equipe a ficar vence.

Felicity estava no time Arrow, apelido dado por William, e Ray do lado oposto juntamente com Lyla, Helena e John.

— 3 2 1 e já. A guerra começou.

— Nem pense nisso, nem pense NISSO. – Helena estava ao telefone quando viu Felicity rindo em sua direção com uma enorme bole de neve na mão. – Amor, a mamãe precisa machucar uma pessoa agora.

Felicity atirava bolas por todo lado, ela e Oliver estavam se divertindo e fazendo olhares de coração entre eles.

Roy estava fotografando a guerra quando foi atingido por uma bola, ele olhou em direção de onde veio o golpe e viu Thea rindo.

— Não Thea,não,  esta câmera é cara, muito cara.

— Você vem para uma guerra de bola de neve e não quer ser atingido?

Thea acertou outra bola bem na cara de Roy e ele caiu bem num monte de neve.

— Eu sempre caio na merda.

— Você ouviu isso?

— É o meu celular, onde está ele? – Roy olhou em volta, mas sem sucesso.

— Peraí. – Thea pegou o celular no meio da neve. – Ele molhou. – ela então viu uma mensagem “Ofereceram o dobro pela foto da Felicity”. – Ah, desculpa, eu não devia ter lido. Que falta de educação. Estão dispostos para oferecer o dobro pela foto da Felicity? Que foto é essa?

— Eu ainda não vendi.

— Tá, mas que foto é essa? Para eles estarem dispostos de dobrar a oferta.

— É uma foto dela beijando o seu irmão.

— Beijando? Não, o que você está falando,  meu irmão não beijou ela.

— Eu tenho a foto para provar.

— Você não pode vender isso.

— É de muita grana que estamos falando.

— Estamos falando do Ollie, ele tem um filho de dez anos. Você sabe como esses tablóides de merda fazem com as pessoas. Por favor, promete que você não venderá essa foto.

— Está bom.

— Está bom, ou, não vai vender a foto para eles?

— Não vou vender.

— Obrigada!

— De nada.

— Olha por ande anda. - Thea deu uma biscada de despedida.

Quando a guerra terminou, Oliver, Will, John e Felicity andavam em direção a SUV rindo.

— Eu disse não, não. (Oliver)

— Você disse vai. (Felicity)

— Eu disse não, e você jogou a bola. (Oliver)

— Hei, espera um minuto, eu já volto. Leve eles para o carro – Felicity correu em direção ao trailler.

— Eu disse não e ela jogou aquelas bolas. – Will riu com a empolgação do seu pai. – Ela esqueceu o celular dela comigo, ela pediu para eu segurar, esperem aqui, eu já volto. – então Oliver foi atrás de Felicity.

— Então, qual é a sua altura exatamente? – William perguntou para John.

— Alto.

— Haha, legal!

Antes que  Felicity chegasse ao seu trailer, ela foi interceptada por Ray.

— Lis, Lis. – Ray segurou em suas mãos. – Eu não estou atuando.

— Espera, você o quê, você não está atuando?

— Nas nossas cenas. Quando o meu personagem diz que esta sentindo tudo de novo, o quanto ela é importante para ele e quando ele diz “eu te amo”, eu não estou atuando.

Nesse momento Oliver começa a ouvir a conversa escondido deles.

— Ai, Ray!

— Escuta, escuta, eu sei que a gente disse que seríamos estritamente profissional nas filmagens, mas me dá uma chance, somente uma chance. – Ray retirou as mãos da dela e segurou seu rosto e a beijou, nessa hora Oliver sentiu seu mundo ruir e saiu cabisbaixo do seu esconderijo voltando para onde havia deixado seu filho..

— Ray, não.

— Por que, por que não? Por causa do prefeito Queen? Você sente algo por ele?

— Sim. Quero dizer, não, não. Eu sinto muito por tudo isso.

— Na verdade, acho que sou eu quem deve te pedir desculpas.  Você me disse que não sentia nada por mim e não acreditei em você. Quero que saiba que eu acredito agora.

— Eu preciso ir.

Thea encontrou seu irmão, mais tarde, na cozinha comendo sozinho.

— Comendo torta? Eu quero.

— Pode ficar eu já terminei. – Oliver passou o prato aborrecido para Thea.

— Você está bem?

— Não é nada, sou só um bobo.

— Os irmãos mais velhos são. Está bobo pelo que exatamente?

— A Felicity.

— Felicityyy, você e a Felicity?

— Está surpresa?

— Não tanto quanto pode achar.

— Eu achei que tinha alguma coisa entre a gente. É loucura, loucura mesmo. Mas o Ray tá aqui e não dá para competir com o Ray, não dá. Mas mesmo que ele não estivesse eu não sei como ela poderia... O que quê eu faço?

— Ollie, só toma cuidado, porque pessoas como ela, não é atoa que são chamadas de estrela, elas tem uma atração gravitacional. É fácil ser atraído por ela, Felicity é linda, generosa, alegre.

— Já entendi, agora me dá mais torta.

— Não, essa torta já é minha.

E foi num clima de brincadeira entre irmãos que Felicity os encontrou.

— Oi. – Oliver levantou rapidamente quando Felicity entrou.

— Oi, desculpa interromper, é que.

— Não, está tudo bem.

— Você ficou com o meu celular.

— Está no meu quarto, eu vou buscar.

Felicity foi para a varanda ver a neve cair enquanto esperava Oliver.

— Obrigada!

— De nada.

— Nossa, é tão lindo aqui! Eu poderia ficar aqui pra sempre.

— É sério?

— Claro, é bom ficar longe dos holofotes algumas vezes.

— Hahaha, me desculpa, você tem uma equipe de cinema, paparazzi seguindo você o dia inteiro, isso ainda é holofote.

— Você está certo, mas nenhum deles está aqui.

— E quanto ao Ray?

— O que tem ele?

— Ele ainda ama você.

— Sim, e eu o amo, mas não sou apaixonada por ele.

— Tem certeza? Porque ele é um concorrente e tanto. E eu não sou páreo para ele.

— Não, não chega nem perto.

Felicity olhou bem nos olhos de Oliver e suspendeu os pés para beijá-lo, mas antes que o fizesse, Oliver a afastou.

— Desculpa, mas é melhor não.

— Não entendo, eu achei que você estava interessado, ou eu li os sinais errados?

— É que você vai embora daqui a alguns dias e.

— E seu eu não for?

— Embora?

— Sim, talvez eu aceito o convite do Will para passar o Natal aqui, ver o festival de luzes que ele falou.

— O Natal acaba até mesmo aqui em Star City. Mas e depois? Felicity , você pode achar que aqui não tem holofotes, mas tem, você nasceu para isso, eu não.

Ambos ficaram se olhando por alguns minutos até que Oliver a deixa sozinha.

Cinco dias para o Natal.

— Oi, DD, você fez o quê? DD, eu disse para não vender essa foto. Já está na internet? NÃOOO. (Roy e DD ao celular)

— Alô, JJ, o que? Comentar sobre a foto, mas que foto?  - Lyla correu escada acima e bateu na porta do quarto de Felicity. – Felicity,Felicity.

— Lyla o que aconteceu?

— Você o beijou, beijou?

— Do que você está falando? – Lyla mostrou o celular com a foto da matéria “Felicity e seu novo amor”. – Oh frack, não.

Felicity correu escada abaixo atrás de Oliver, mas chegou tarde, ele já estava abrindo a porta.

— Oi, o que Tommy? Não estou ouvido, espera, eu vou lá para fora, o sinal está ruim.

 Assim que Oliver abriu a porta, flashs pipocaram na sua cara, ele olhou horrorizado para uma pequena multidão de repórteres e paparazis aglomerados na porta do chalé. William correu para frente de seu pai e começou a fazer poses para os fotógrafos.

— Will, vamos entrar.

Felicity e Lyla se trancaram no escritório de Oliver, que havia emprestado para elas, pensando como resolver a confusão.

— Você está apaixonada por ele? – Lyla perguntou.

— E isso importa agora, ele não está interessado.

— E como você sabe disso?

— Eu me ofereci para ficar e tentei beijá-lo.

— Ficar aqui, como para sempre?

— Não, só para o Natal, sei lá. Foi uma bobagem.

— Atriz famosa apaixona pelo rapaz da cidade pequena na época do Natal, Felicity esse é o enredo do filme, não a vida real.

— Você está preocupado com a minha carreira?

— Não, estou preocupada com a minha amiga, e eu quero que ela seja feliz.

— Então eu devo voltar para o Ray?

— Nãooo, você não está apaixonada pelo Ray, você está apaixonada pelo Oliver. Felicity seus olhos se acendem como uma Árvore de Natal quando fala do Oliver.

— Eu gosto muito dele.

Oliver andava pela sala como um tigre enjaulado, de vez enquanto ele espiava pela janela para ver se os repórteres já tinham ido embora, só que não.

— O que quê eu faço Thea, o que a cidade vai pensar, o que nossos pais vão pensar?

— Que você beijou uma das mulheres mais lindas de Hollywood?

— E Will?

— O que tem Will? Pela cara dele e as poses que fazia para os fotógrafos, perece-me que ele está adorando.

— Não gosto de mudanças, lembra?

— Oliver, oi, eu vim até aqui para saber se vocês estão bem.

— Oi John, e a Felicity, ela está bem?

— Ela está preocupada com você e seu filho.

— Meu filho está ótimo, está adorando tudo isso. Eu que acho que vou vomitar.

— Eu posso falar com ele?

— Claro, ele está no quarto dele, pode ir lá.

Quando John chegou ao quarto de William, ele estava olhando atento para o tablet.

— Hei garoto, e ai está tudo bem?

— Hei Dig, eu estou procurando, mas ainda não postaram nenhuma foto minha.

— E você queria que postassem uma foto sua?

— Quem não quer?

— Eu não.

— Por que não?

— Tem gente que gosta de manter a vida pessoal no particular.

— Eu não estou entendendo.

— Bom, por que acha que a Felicity precisa de mim, precisa de um segurança?

— Porque ela é uma estrela de cinema.

— Não, porque ela é uma pessoa, igual a você e eu, e às vezes ela quer fazer coisas normais.

— Tipo o quê?

— Tipo ir a uma loja comprar presentes de Natal e....

— O desfile de Natal? Ela vai com a gente hoje à noite.

— Só que agora ela não vai poder.

— Isso não é justo!

— Não é mesmo. Você ganha muito com a fama, mas perde muito também.

— Seguranças são legais, eles cuidam de você, são como seus melhores amigos, certo?

— Certo.

— Sabe eu ia te chamar para ser meu segurança também, mas acho melhor você ficar com a Felicity, ela precisa mais de você do que eu.

— Você está certo, mas se precisar de ajuda, é só me liga, vou dar o meu número para a sua tia.

— Você quer jogar?

— Eu quero.

Oliver espiou novamente a orda de pessoas aglomeradas no seu jardim e suspirou desanimado e foi como Felicity o encontrou.

— Oliver, me desculpe.

— Isso não é culpa isso.

— Vários repórteres na sua calçada, esse é a definição da minha culpa.

— Acho que os holofotes finalmente nos achou.

— Vou tentar consertar isso, talvez outra celebridade faça alguma besteira e ai eles te deixam em paz.

— Vamos torcer para isso.

— Será por poucos dias, ai teríamos ido embora e você poderá voltar ao normal.

— Normal é bom, normal é bom.

— É melhor eu voltar para o trabalho.

Oliver ia impedir que Felicity fosse embora, mas mudou de idéia.

— Felicity.

— Agora não Ray.

— Eu acho que tenho uma idéia para desviar a atenção dos paparazis da família Queen.

— Fala...

No dia seguinte, uma nova notícia agitou os tablóides.

“ Raylicity está de volta, e parece que Olicity erá só uma aventura de Natal. Felicity Smoak e Ray Palmer retomam o namoro, eles ......”

Oliver olhava a foto dos dois se beijando, e desta vez era de verdade porque os lábios dele estavam no dela.

— Prefeito.

— Ator de cinema.

— Eu prefiro Príncipe da Disney. Boa foto não é? – Ray apontou para o jornal que Oliver estava segurando. – Raylicity , Olicity, quem se importa. Eu tenho que admitir que eu fiquei surpreso em vê-lo nas mídias sócias. Isso não é para qualquer um.

— Deve ter sido difícil, se não impossível manter a sanidade todos esses anos.

— E agora você está aqui fingindo que tem tudo sobre controle.

— Felicity me avisou, eu devia ter confiado no julgamento dela.

— A percepção dela sobre você está afetada por uma ligação emocional. Ela não está vendo que essa vida não é pra ela.

— Você não tem idéia do que é essa vida.

— Na verdade eu acho que sim.

— O homem que você acha que eu sou, ele te bateria agora mesmo.

— Então me bata. Vai em frente. Mostra para a Felicity o tipo de homem que você é.

— Eu não tenho nada pra provar pra ela. Mas você sim. Ela te escolheu. Então confie nela.

— Eu já fiz diversos filmes, uns bons, outros não tão bons assim, mas eu vou me lembrar deste. Sabe como esse filme termina?

— Não, não sei.

— A protagonista e o hoteleiro se apaixona.

— E vivem felizes pra sempre?

— Não, não, ela volta para Hollywood, ele permite porque ele sabe que não daria certo.

— Esse não é um final muito feliz.

— Não, não é mesmo. – Ray começou a ir embora, mas, parou na porta e se voltou novamente para Oliver. – É uma pena, você não acha?

Um dia para o natal.

— Hei amor.

— Hei mãe. Feliz Natal, estávamos com saudade!

— Vocês chegaram. Eu também estava com saudades.

Helena pulou de alegria ao ver sua família entrando pela porta do chalé, e foi nesse momento de abraços e beijos que Felicity e John os encontraram.

— Oi, pessoal, Feliz Natal!

— Feliz Natal para você também Felicity!

— Eu tenho que falar com você alguma coisa sobre o roteiro, mas preciso de um tempo com a minha família.

— Falando nisso, você não me falou que o trabalho vem em primeiro lugar?

— Não, eu falei que às vezes você tem que decidir o que vem em primeiro. – Helena olha com amor para sua a família. – E eu decidi. – então ela voltou para os braços de seu marido.

— É isso que eu quero John.

— Então vai atrás.

— Como? Qual é John, você sabe como esse filme termina né?

— Se você não gosta, mude então.

— Improvisar?

A equipe se preparava para filmar a última cena do filme, quando Felicity pediu a atenção de todos, ela ficou de costas para a Árvore de Natal da cidade e de frente para os moradores, o prefeito e sua família, seus amigos e toda a equipe de produção.

— Obrigada a todos. Nesses dias um evento assim foi demais para essa cidade. – as pessoas começaram a rir. – Mas estou aqui hoje para agradecer o carinho, o esforço e paciência, principalmente a do prefeito. “E que prefeito bonitão”!  - as pessoas riram novamente. – Eu falei isso em voz alta né? Claro que falei, eu sempre faço isso, e agora eu estou falando sozinha comigo mesmo, mas vou parar em 3,2,1.

— Eu a mandeiela improvisar, mas isso. – John sussurrou no ouvido de Lyla e apontou para a platéia. – Por essa eu não esperava.

— Isso foi idéia sua? – perguntou Helena para Lyla.

— Não, foi idéia do John.

— Prefeito Queen, você pode vir aqui, por favor?

— Quem? Eu? – Oliver apontou para ele surpreso.

— Existe algum outro prefeito Queen aqui?

E novamente Felicity fez com que todos rissem, mas desta vez eles também aplaudiram quando Oliver foi ficar ao lado de Felicity,e  foi quando ela retomou o seu discurso.

— Então estamos todos aqui para acender uma vela juntos, unidos. Isso aqui só é possível por causa de todos vocês. E eu sou grata a cada um de vocês. Há uma pessoa em particular por quem sou grata. – Felicity olhou diretamente para Oliver.

— Fe.li.ci.ty

—Alguém que estava ao meu lado nos momentos mais alegres, ele que me mostrou o verdadeiro Natal, que iluminou o meu caminho. – Felicity muda de posição ficando de frente para Oliver. – Oliver Jonas Queen, - ela se ajoelha na frente dele e Oliver sorri com lágrimas nos olhos. – Você me faria à mulher mais feliz da face da Terra?

— Sim.

— Sim?

Oliver puxou Felicity para os seus braços e a beijou. William pulava sem parar, Thea batia palmas e quando viu Roy vindo em sua direção, o puxou dando-lhe um beijo.

— Eu pensei que você queria me matar.

— Eu ainda quero, mas no momento, uns beijos não vão nada mal, Arbicombrie.

— Querida.

— Johnnie, você só me chama de querida quando quer alguma coisa.

— Será que as passagens de Figi ainda estão valendo?

— Eu acho que Felicity não se importaria, não é mesmo.

— Não, eu acho que não.

— Oi, eu sou Ray Palmer. Nunca te vi por aqui.

— Oi, Ray Palmer, meu nome é Sara Lance. Eu estava viajando por aí, sou capitã, e estava em uma missão há cinco anos.

— Ohh, meu bebê vai casar!

Quentin Lance olhou surpreso para a mulher loira que acabara de chegar, com seu vestido rosa colocado no corpo e sapatos altos, muito altos e arrastando uma mala enorme ao seu lado.

— Oi, sou Quentin Lance.

— Donna Smoak, mãe daquele gênio ali.

Quando os tablóides publicaram a matéria no dia seguinte, Oliver não se importou com os holofotes, desde que ele ganhou a garota, a sua Felicity, nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Gostaram do momento fofo de William e John? Eu misturei algumas falas de Ray e Oliver da terceira temporada, como vocês dever ter percebido, e claro, a cena clássica do pedido de casamento Olicity da quarta temporada, só que ao contrário em referência ao pedido da Felicity no crossover da sexta temporada.
Como sabem, os personagens não me pertencem e nenhum plágio.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal olicity 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.