O primeiro Natal de Inuyasha escrita por Mandy-ama-anime


Capítulo 1
Cap 1 - O começo de uma manhã na véspera do Natal


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Inuyasha. Estou tentando expandir os meus talentos a algo mais além de FMA. Espero que agrade a vocês, leitores. Um abraço de sua amiga Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78351/chapter/1

Parecia que iria ser uma manhã calma de Natal, com a neve caindo lá fora enquanto as crianças brincavam de trenó, faziam guerras de bolas de neve ou bonecos de neve. Uma manhã normal, monótona e sem ele...

 

Olhei para o relógio: 9:45h. Parecia que o dia seria bem longo e cansativo longe dele e dos meus amigos da Sengoku Jidai, a Sango, o Miroku, o Shippou, a Kirara e, é claro, sem o Inuyasha. Com certeza seria um dia muito longo. Eu tinha voltado à minha era para passar as festividades junto com a minha família, a mamãe, o vovô e Souta, mas não estava me divertindo durante esses dias. Estava sentindo falta dele...

 

Eu tinha até preparado um presente especial, só pra ele, pensando nele, e já o tinha preparado todo, só faltava embrulhá-lo. Estava desesperadamente procurando algo divertido para fazer, mas nada me veio em mente, então resolvi terminar o presente e embrulhá-lo. Peguei um amontoado de fitas e de papel de presente que tinha sobrado de ontem e comecei a escolher o papel: se seria o verde com pinheirinhos ou o azul com reninhas e bengalas doces. “Aposto que ele iria adorar as bengalas doces” Eu pensei, me decidindo pelo papel azul turquesa brilhante. Peguei uma folha grande e a caixa de papelão onde estava o presente para embrulhar, mas acabei sem querer me cortando com o papel. Começou a escorrer sangue do meu dedo e pingar no chão, e logo peguei um guardanapo para tentar sugá-lo e parar o sangramento, mas foi inútil, só deixando o guardanapo encharcado com o meu sangue. Coloquei-o na janela, só que o vento acabou levando-o para longe. “Ah, é só um guardanapo” Eu pensei, e voltei a atenção para o meu dedo machucado.

 

----~~----

 

Inuyasha estava em cima de uma árvore, resmungando. Estava muito aborrecido.

 

— Manhã idiota... tempo idiota... neve idiota. Que droga, não tinha nada que nevar agora. Aquela Kagome... “tenho que ir passar o natal junto com a minha família! É importante!”  — Inuyasha fez a imitação do que Kagome dissera antes de partir. — Keh, bando de asneiras. Esse natal nem deve ser tão importante assim.

 

— Inuyasha, pare de resmungar aí em cima e desça aqui! — Disse Miroku, enquanto ajudava Shippou a construir um boneco de neve. — Numa manhã linda dessas você aí, reclamando.

 

— Keh, calado. Não quero seus conselhos. — Ele disse e virou o rosto, novamente emburrado. Miroku suspirou.

 

— Ele ta assim por causa da Kagome, com certeza! Aquele idiota nem se despediu. — Sussurrou Shippou para Miroku.

 

— Sim, eu sei, mas mesmo assim não custava tentar.

 

— Ei, meninos, olhem que legal! — Disse Sango, sorrindo e mostrando orgulhosa seu caprichado boneco de neve. Eles sorriram.

 

— Sugooi! — Eles disseram em coro. — Como você fez?

 

— Fazendo, oras. — Ela respondeu e olhou para Inuyasha. — Neh, Inuyasha, porque não vem fazer um boneco de neve com a gente?

 

— Keh. — Foi a resposta dele, virando o rosto. Sango ficou um pouco brava.

 

— Então fique aí reclamando com saudade da Kagome, quem perde é você.

 

— Eu não estou com saudade dela e... — Ele falou alto e bravo, mas parou e começou a farejar o ar.

 

Seu olfato aguçado tinha percebido um cheiro que lhe era muito familiar,  e ele começou a farejar profundamente. Não tinha dúvidas de que aquele era o cheiro do sangue de Kagome. Ele desceu da árvore às pressas e correu até o poço, que estava coberto de neve.

 

— Inuyasha?! Aonde vai? — Sango perguntou, meio assustada com o quão repentino aquilo tinha sido.

 

— Preciso checar uma coisa! — Ele pulou dentro do poço rapidamente, e de lá passou para a outra era. Shippou, Sango e Miroku suspiraram.

 

— Com certeza ele foi atrás da Kagome... — Eles disseram, e voltaram a contruir seus bonecos de neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tã dã! gostaram da minha primeira fic? xD
Ela não vai ser muito grande, mas legal vai ficar, sei disso! Abração.
Peço que deixem algumas reviews para deixar o coração de uma autora feliz! ^.^