What If: Battle Of The Miraculous escrita por ladyenoire


Capítulo 3
Action


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783170/chapter/3

Se me permite dizer... – desviou de um golpe – Não estamos em uma situação boa.

— Eu sei. – Dragon Bug decapitou Ryuko zumbi, imaginando se era errado estar satisfeita com isso. Ao menos não era a verdadeira, então sua consciência poderia estar bem mais tranquila. – Temos que tirar o akuma da Miracle Queen o mais rápido possível. – disse assim que presenciou a cena bizarra de Ryuko zumbi se reerguendo.

— Está no Miraculous?

— Acho que não. – saltou para trás assim que Volpina avançou por cima de si.

— Agora eu também tenho um Miraculous. Como se sente sabendo que a sua oponente mais forte ficou ainda mais forte? – atirou Dragon Bug para trás – Mirage! – criou várias ilusões dela mesma, fazendo a heroína sorrir de lado.

— Na verdade, Volpina, agora você facilitou pra mim. Daqui a pouco, sua transformação vai acabar. É assim que funciona um Miraculous. – Lila fez careta, enquanto Dragon Bug jogava seu ioiô e desfazia as ilusões. Volpina fugiu ao ouvir o primeiro bipe do Miraculous, porém a azulada foi atrás.

— Aonde você está indo? – Chat Noir questionou.

— Chat, vem! – obedeceu, já que seria loucura lutar sozinho contra os zumbis de todos os portadores.

Marinette corria determinada atrás de Lila por cima dos prédios. Ao olhar para baixo, viu Alya em uma bicicleta, tentando acompanhá-las e filmá-las. Marinette sorriu. Na hora certa.

Dragon Bug lançou seu ioiô nas pernas da garota e a puxou com força. Assim que o corpo de Volpina veio de encontro com o seu, a atirou de costas no chão sem pensar duas vezes.

— Acabou, Lila!

— Sua... NÃO!  – Dragon Bug rapidamente retirou o Miraculous da raposa do pescoço de Lila, correu e se jogou do prédio.

— Ladybug! – Alya exclamou assim que viu a heroína posar com os joelhos flexionados na sua frente. – Quer dizer... – notou o traje diferente.

— Dragon Bug! – a corrigiu rapidamente – Preciso da Rena Rouge, agora. – estendeu o Miraculous.

— Mas assim no meio da r...

— Não temos tempo. Por favor! – Alya sorriu determinada e colocou o colar, liberando a kwami.

— Trixx, let's pounce!

— My lady? Uma ajudinha? – Chat Noir vinha correndo na direção delas, com o exército de zumbis comandados por Miracle Queen atrás de si.

— O que é isso?

— Zumbis comandados pela Queen Bee akumatizada. – resumiu – Se você matar, eles voltam. Ou seja, a prioridade é...

— Encontrar o akuma. Entendi. – Marinette sorriu.

— Não use o seu poder, precisamos de toda a ajuda possível na batalha e não temos tempo para recarregar.

— Certo.

***

— NÃO! – Hawk Moth exclamou irritado ao ver que Ladybug tinha conseguido recuperar o Miraculous da raposa. Agora, com Rena Rouge, ela teria uma ajuda considerável para derrotar Miracle Queen. – Acho que vou precisar colocar mais Miraculous em circulação.

Enquanto Hawk Moth pensava e se comunicava com Miracle Queen para saber a situação, Fu dava início ao seu plano. Era agora ou nunca.

O velho chinês conseguiu soltar uma de suas mãos e então soltou os seus pés de maneira desajeitada. Ainda preso à cadeira, cambaleou em silêncio até a caixa dos Miraculous e quando estava prestes a abri-la, Hawk Moth virou na sua direção.

— O que pensa que está fazendo? – foi na direção dele.

— Ajudando a salvar a cidade de você! – o vilão avançou por cima de Fu, que usou todas as suas forças para chutar a caixa para o outro lado do cômodo. Os kwamis foram liberados, já que os Miraculous tinham caído para fora da caixa, confusos pelo acontecimento. Hawk Moth derrubou o Guardião no chão de vez. – Peguem seus respectivos Miraculous e achem a Ladybug!

— O quê? Não!

— Vão! – os kwamis assim o fizeram. Hawk Moth correu na direção da caixa, mas quando chegou, já era tarde demais. Em uma tentativa falha, tentou pegar os kwamis que saíam pela janela.

— Olha só o que você fez! – exclamou em um tom irritado e assustador. – Não estava nos meus planos, mas agora você sofrerá as consequências.

***

— Bugaboo, com todo respeito... Acho que não podemos correr pra sempre. – Chat Noir sugeriu enquanto os três corriam dos zumbis.

— Também acho. – Rena Rouge concordou.

— Eu sei, eu sei. – disse entredentes – Precisamos retirar o akuma dela e impedir esse exército de zumbis.

— Aonde está o akuma?

— Ela não usou o pião até agora. Então eu suponho que esteja lá.

— Genial! – Chat Noir olhou para a parceira com um sorriso, que logo foi retribuído por ela.

— Como vamos chegar até a Miracle Queen com esse exército atrás de nós? – a morena questionou, quebrando o contato visual da dupla.

— Precisamos de uma distração.

— O que acha daquela? – Chat Noir apontou para a frente, aonde vinham várias criaturinhas voando na direção deles. – Aquilo são...

— Kwamis!

— Ladybug! Ladybug! – eles gritavam, se aproximando.

Os três pararam de correr, então Dragon Bug olhou para o exército de zumbis e rapidamente pensou em um plano para ao menos ter tempo de saber o que fazer. Então, usou a espada para ativar o seu poder especial.

— Water Dragon! – formou uma bolha de água ao redor deles, impedindo que os zumbis avançassem.

— Você só está adiando o inevitável, Ladybug! – Miracle Queen esbravejou, enquanto ordenava que os seus súditos batessem na bolha, até que ela estourasse.

— O que vamos fazer? – Rena Rouge indagou e Dragon Bug pegou o Miraculous da cobra.

— Chat, você precisa usar esse. Nos dará uma grande vantagem. – Adrien olhou rapidamente, lembrando da sua fatídica aventura como Aspik. Contudo, não podia dizer isso para a sua parceira. E também, precisavam do poder da segunda chance.

— Ok. – Dragon Bug explicou rapidamente o que fazer e o loiro assentiu – Sass... Plagg, unify! Agora eu sou o Snake Noir.

— Ótimo! – exclamou e pegou o Miraculous da tartaruga e entregou para Alya – Precisamos do Carapace. – entregou o do cavalo para Adrien – E do Pegase.

— Tá bem, mas... E a Multimouse? Não seria útil? – Marinette engoliu em seco.

— Não temos tempo. – guardou os demais Miraculous dentro do seu ioiô – Vão, que eu distraio eles.

— Mas a sua transformação do Miraculous do dragão vai acabar em breve.

— Eu dou conta até vocês voltarem. Vão. – girou seu ioiô, ficando em posição. Snake Noir e Rena Rouge se entreolharam e saíram correndo, assim que Dragon Bug desfez a bolha.

— Excelente! Já estava ficando cansada de esperar! – Chloé revirou os olhos – Ataquem! – os zumbis partiram para cima de Dragon Bug, que usava sua espada para lesioná-los e seu ioiô como escudo, desviando dos ataques e objetos jogados.

Dragon Bug, você está me ouvindo?— era Luka, no comunicador. Ela arregalou os olhos por alguns segundos, o que deu brecha para que Roi Singe zumbi a acertasse com tudo no queixo. Marinette caiu de costas no chão e Luka pôde ouvir o estouro pelo ponto. – Você está bem?

— Sim. O que foi?

Eu tenho a localização do celular e não me parece muito bom.

— Se puder dizer o quanto antes. – disse com dificuldade, chutando Roi Singe zumbi, antes que ele a pegasse de vez. Contudo, Carapace zumbi segurou o seu pé, e Marinette caiu novamente.

Hã... O sinal vem da casa do Adrien.

— O quê? – o foco de Marinette se perdeu naquele momento, então Ladybug zumbi se atirou por cima dela.

Ao menos é aonde o celular dele está.— Luka explicou. A risada maligna de Miracle Queen a despertou e a adrenalina invadiu as veias da heroína, que se remexeu e conseguiu puxar a espada.

— Entendi, valeu. – agradeceu Luka. Em seguida, cravou a arma no peito de Ladybug zumbi, que grunhiu, e a atirou para o lado. Logo depois, chutou tão forte a cabeça de Carapace, que pôde ouvir o estalo do osso.

— Você não vai sair dessa! – exclamou Miracle Queen, enquanto os outros zumbis rapidamente se atiraram por cima de Marinette.

— Wind Dragon! – usou seu poder novamente e se transformou em ar, para sair dali de baixo e parar atrás de Chloé. A akumatizada virou rapidamente, dando de cara com Dragon Bug e um sorriso pretensioso estampado no rosto da heroína. – Opa, o que você disse mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Estão gostando da minha versão? Espero que sim, porque é complicado arrumar toda essa bagunça!

Atualização das outras fanfics em breve.

Alguma dúvida sobre essa fic?

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If: Battle Of The Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.