Enfim,juntos! escrita por SahSunflower


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sumi e voltei....DE NOVO me perdoem e voltem para mim pleaseeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783118/chapter/11

Mac:Temos sim!Jimmy tem uma caminhonete preta!

Stella:Mas porque ele faria isso?

Mac:Eu não sei,pelo jeito as pessoas podem mesmo nos surpreender.

Jamie:Ele não os ajudou quando Drew te sequestrou?Será que não é apenas uma mera coincidência?

Mac:Não,não é.Depois do que houve,nos encontramos apenas uma vez.Jimmy estava muito sentido pela prisão do irmão,apesar de saber que o que ele fez foi errado ainda era o irmão dele,o único que sobrou.

Sheldon:Família é família.Já vimos casos assim e até piores.Tudo é possível.

Danny:O que fazemos agora?

Don:Vou mandar patrulhas atrás deles,deixar policiais de olho no hotel onde ele estava e no apartamento de Mac.Tudo bem por você?

Mac:Claro,mas tem um lugar que precisa de patrulhas também.

Stella:Qual?

Mac:Nossa casa!Merecemos isso,você merece e não vou deixar que nada nem ninguém estrague isso.Eles querem brincar?Ótimo,eu também quero!

Stella: Voce tem certeza?E se ele descobrir onde estamos?

Mac:Eu tenho um plano,vai ficar tudo bem amor.

E então aconteceu,ele lhe deu aquele sorriso singelo que ela tanto amava e que lhe passava tanta segurança,e ela soube que tudo ficaria bem.Seria até bom naquele momento eles ficarem sozinhos na casa nova,imaginando o que poderiam fazer na casa na reforma.Ela sabia o quanto Mac estava frustado,eles precisavam de um momento só deles para eles se acalmarem principalmente Mac.Não queria nem imaginar o que ele seria capaz de fazer naquele momento de cabeça quente.

E então seguiram o plano de Mac durante todo o dia:continuariam trabalhando normalmente mas disfarçando e intercalando;Mac passou o endereço para Don que mandou duas viaturas,uma ficaria disfarçado em um posto de combustível em frente a entrada da propriedade e outra ficaria na casa mesmo;Eram quatro da tarde quando Lindsay e Stella foram ao mercado e loja de conveniência para comprar comida e produtos essenciais que faltavam na casa,levaram para a casa de Lindsay como se fosse para ela;Adam também foi a casa nova do casal colocar câmeras e já ficou por lá;Eram 19 horas quando a ação de verdade começou.

A equipe se separou em duas:Stella,Danny e Lindsay foram em um carro e Mac,Don e Jamie foram em outro.Jo,Sheldon e Sid ficaram para trás como distração.Os três no primeiro carro foram a um hotel perto da saída da cidade sentido a New Jersay;lá tinham preparado uma falsa cena de crime e eles fingiram estar trabalhando.Os outros três foram a um restaurante,perceberam que estavam sendo seguidos por um homem e começaram a conversar para distrair.

Mac:Eu não deveria estar aqui.

Don:Ah qual é Mac,você estava nervoso e Stella disse que não tinha comido nada.

Jamie:Ela só estava preocupada e nós também,jante e levamos você de volta ao lab logo logo.

Mac:Eu devia estar com ela!A protegendo!

Jamie:Ela está em uma cena com Danny e Linds,vai ficar bem.

Don:É Mac,come alguma coisa e relaxe.

Mac:Tudo bem,vocês venceram.

Enquanto isso em outra mesa no canto....

### : Tudo certo chefe,estão separados mas parece que vão se encontrar depois no laboratório.O que quer que eu faça?

Drew:Fique de olho neles.Jimmy e eu não podemos sair daqui mas você pode.Descubra aonde eles vão passar a noite e se vão estar sozinhos.

E a ligação foi encerrada....

Um tempo depois os seis se encontram em frente ao lab e disfarçam o quanto podem.

Danny:Por que vocês não vão aproveitar a primeira noite de casados ein?Jo mandou mensagem,ela vai ajudar com o caso e vocês podem ficar na casa dela hoje.

Stella:Não precisa,já tínhamos combinado de passar mais essa noite no lab,principalmente depois do que houve.

Lindsay:Voces tem certeza disso?

Mac:Sim,vai ser mais seguro,mas obrigado.

Lindsay:Disponha.

Todos entram e cada um vai para um lado.O comparsa estava em uma barraquinha de cachorro-quente ao lado ouvindo tudo e fica plantado ali em frente já avisando Drew que o manda ficar ali a noite toda.O que os dois não esperavam era que a fuga ocorria na parte de trás do prédio.

Quando Mac e Stella entraram no prédio,foram direto ao andar do lab,foram a sala dele,pegaram as malas e saíram por uma saída de emergência que dava na rua de trás.Entraram no carro de Don que já os aguardava em um carro da polícia e partiram para casa.Tirando o transito da big city o tempo da viajem foi curta.Don tinha pedido para um policial levar o carro de Mac até o posto e esperasse, que quando ele chegasse com eles lhe dava uma carona de volta.

Mac queria ir no próprio carro com Stella para a casa nova.Quando chegaram e trocaram de carro,bastou atravessar a pista e passar por um portão branco que estava mais para uma pequena porteira.Em cada lado da porteira tinha plantado duas roseiras que Stella só identificou por causa do farol do carro.O caminho mesmo a noite era lindo:havia cercas brancas acompanhando a estrada,com postes de luz de jardim em certos pontos,iluminando o caminho;andaram um pouco e viraram a direita o caminho se abria mais dando espaço para que na frente das cercas existisse um caminho com árvores,mas especificamente,Cornus Florida(Cornos),que dava umas lindas flores.Depois desse caminho viravam a esquerda e lá estava a casa.Nem tão grande e não tão pequena,perfeita para eles e a futura família que criariam juntos.

Na varanda da casa havia um banco de balanço onde Adam estava sentado,os esperando e conversando com os policiais.

Stella:Vamos ter policiais na casa também?

Mac:Não fique chateada,Don insistiu e também achei que se sentiria mais segura.

Stella:Não estou chateada,e já me sinto segura com você.É só que pensei que ficaríamos sozinhos um pouco.

Mac:Mas nós vamos.A noite vão ficar aqui e vão dormir em um cartinho separado,de dia vão embora e só voltam as 18 ou se tivermos algum problema.O mesmo serve para os dois no posto,o dono concordou em deixa-los descansar em um canto nos fundos,já o conheço a anos e viramos até bons amigos,seu nome é Joe.

Stella:Voce pensou em tudo não foi?

Mac:Claro,tenho uma grega maravilhosa para manter segura...Eu te amo.

Stella:Eu também te amo amor.

Depois de um rápido selinho eles desceram do carro e foram conversar com Adam e os policiais.Adam os mostrou as câmeras de segurança e lhes entregou um tablete onde eles poderiam ficar de olho.

Adam:Também vou ficar de olho no meu notebook,irei carrega-lo pra onde for e tem também um tablete com os policiais.

Mac:Ótimo Adam,obrigado.Vamos entrar.

Adam:A não vou entrar,valeu chefinho mas um dos policiais vai me levar pra casa,tenham uma boa noite.Tchau Stel.

Stella:Tchau Adam.

Mac:Até mais!....Vem amor,vamos entrar em casa.

Stella:É uma linda casa,eu amei.

Mac:Que bom,era dos meus pais,achei que fosse mesmo gostar.Precisa de uma reforma mas consegui arrumar umas coisas nela uns dias antes de ir para Nova Orleans,algo me dizia para fazer isso e agora sei o motivo.

Stella:Espero que seja eu esse motivo detetive,não vai querer que seja outro.

Mac:Com toda certeza é você.Ela dá para passar a noite e pensei que poderíamos arrumar amanhã,começar pelo menos.

Stella:Amanhã?Mas e tudo que está acontecendo?

Mac:É nós precisamos falar sobre isso...Vamos desaparecer amor,é mais seguro.

Stella:Então vamos ficar trabalhando por fora?Não que eu esteja reclamando,apenas pensei que quisesse estar a par de tudo.

Mac:E eu quero.Mas quero ainda mais ver a mulher que eu amo segura e feliz.Não vou deixa-lo chegar perto de você,não mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem comentem comenteeemmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim,juntos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.