Enfim,juntos! escrita por SahSunflower


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei,com um maiorzinho e bem encaminhado hehe pelo menos eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783118/chapter/10

Com certeza a grega ainda estava em choque,mas era o homem que ela amou e ama a vida inteira,bem ali na sua frente pedindo para que se case com ele.Ela sabia que Mac sabia o que estava fazendo,sabia que era certo e confiava nele então começou a pensar que o problema fosse ela;não que houvesse um problema,mas os dois sempre foram bem diretos um com o outro,as únicas vezes que Stella conseguia lembrar que realmente escondeu algo dele foi quando ela partiu para a Grécia e quando ela supostamente foi contaminada com HIV.A tensão dela ter ido embora e a culpa ainda estava presente em seu coração apesar de saber que não era culpada de nada,então ela resolveu largar tudo para trás e voltar a ser com ele o que ela era e não abrir mão disso para nada nesse mundo.

Stella:É claro que eu aceito!---Ela o respondeu pulando em seu pescoço e Mac espontaneamente e sem percerber fez algo que nunca pensou em fazer em pleno laboratório.ELE RODOU SUA AMADA NO AR!!!

Stella:Vou ficar tonta!Ficou louco?---Ela respondeu com um largo sorriso a qual Mac amava.

Mac:Acho que você está me deixando louco.—Ele respondeu sorrindo.---Que tal irmos?Acho que vamos até chegar um pouco atrasados.

Stella:Tudo bem.Eu amo você.---

Ela o beijou,e logo após saíram em direção a toda equipe que tinha já se reunido quando avistaram mesmo que de longe a cena assim como o resto do lab inteiro haha.Assim que receberam as felicidades e abraços e até brincadeiras de todos o casal saiu junto com Danny e Lindsay em direção ao cartório.

A viajem foi um tanto animada mesmo com o nervosismo de Mac e Stella.Conversaram o caminho inteiro,riram e se divertiram mesmo o caminho sendo meio curto.Quando chegaram no prédio o nervoso só aumentou,principalmente quando chegaram a porta da sala já conhecida,por causa do casamento dos amigos.

Lindsay:Obrigada por ter vindo até aqui Gracie.---Atenção dos três foi voltada a Linds que pegava um boque de flores naturais das mãos de uma moça.

Gracie:A que isso,é sempre bom ajudar.Parabéns aos noivos.---A moça dirigiu-se a Mac e Stella com um sorriso e foi embora.O casal agradeceu meio sem entender e olharam para Lindsay esperando uma resposta.

Lindsay:O que foi?É meu presente de casamento.

Danny:É Mac,o buque foi a única coisa que você não pensou.Que tal entrarmos?

Mac:Valeu Danny.Obrigada Linds.---Antes de entrar ele se dirige a sua então noiva.---Te espero lá dentro ok?Algo me diz que Linds quer te dizer algo.

Stella:Tudo bem te vejo lá.

Então ele sorriu e entrou;Stella se virou para a amiga e viu que a mesma já estava emocionada e se lembrou da vez que esteve ali,no mesmo lugar que ela,emocionada como ela,e se emocionou também.

Stella:Não era eu que devia estar chorando?

Lindsay:Bom,parece que já está.---Ela respondeu rindo.---Escute,eu estou tão feliz,vocês merecem tanto isso.Eu comprei esse buque porque não só imaginei que Mac esqueceria,como esqueceu --- as duas riram--- mas também porque você fez isso por mim e eu pensei que pudesse retribuir de alguma forma.

Stella:Obrigada Linds,de verdade.Ele é perfeito.E obrigada também por estar na minha vida.Eu te amo tanto garota.

Lindsay:Eu também Stell,eu também.

As duas amigas se abraçaram por um tempo e limparam as lágrimas uma da outra rindo e então resolveram entrar na sala,dando início ao casamento.Apesar de ser apenas um casamento no cartório e simples,os dois se emocionaram bastante,na verdade foi os quatro mas Danny não queria admitir que estava chorando é claro.

Depois do casório,o casal dantana voltou ao laboratório deixando os recém casados sozinhos.A sensação de estarem oficialmente juntos,casados,era de longe a melhor de todas.Stella estava estonteante e Mac estava um tanto que bom,se segurando para não agir como um adolescente apaixonado.

Mac sentia que tudo ia correr bem a partir de agora,nem mesmo com Clarie,seu grande amor,ele se sentiu dessa maneira.Não estava ignorando o fato de que o que sentiu por ela era forte porque ele sabia que nada ia mudar isso.Mas agora,com Stella,ele sabia que podia ser feliz novamente,sabia que era certo e se sentia verdadeiramente vivo.

O casal entrou no carro em silencio,palavras não eram necessárias no momento.Stella chegou mais perto de Mac no carro deitando sua cabeça em seu ombro e quebrou o silencio que já durava uns vinte minutos:

Stella:Onde estamos indo?

Mac:Naquele restaurante grego que você adora para podermos almoçar.

Stella sorriu,ele sabia mesmo como agradá-la....

Stella:Isso é perfeito.O que faremos depois?

 Ela questiona,mesmo tendo consciência que não podiam fazer muita coisa.

Mac:Eu não sei,queria pegar nossas coisas e partir para a lua de mel,mas não vai dar.Sinto muito por isso..---Por um momento Stella viu seu semblante mudar de tranquilidade para culpa,ela sabia o que ele sentia e odiava ve-lo assim.

Stella:Ei!Tudo bem...Fizemos planos lembra?Ninguém vai nos separar,ninguém,vou estar sempre aqui com você.

Mac:Eu só queria te fazer feliz,que tudo fosse perfeito mas por causa desse,desse...---A raiva chegou e ele não pode se controlar,parando em um sinal vermelho,deu socos no volante até Stella pará-lo...

Stella:Ei,ei,tudo bem,chega disso ok?Esquece ele pelo menos por agora,por favor.Mac,foi perfeito tá bom?Meu amor,foi simplesmente perfeito.Não importa o que aconteça,para mim tudo é perfeito ao seu lado.

Mac:Me desculpa,eu não queria ter feito isso...Eu te amo tanto,mas essa raiva,amor isso...é horrível,mas não foge de mim.

Stella:Eu sei,mas tudo vai passar tá bom?Que tal irmos almoçar?Depois voltamos ao lab e fazemos o que sabemos fazer de melhor,pegamos uns bandidos malcriados.---Ela termina brincando fazendo Mac sorrir.Ela sabia o acalmar com simples palavras,era mesmo perfeito.Ela lhe dá um sorriso e ele concorda dando um selinho.

Mac retomou o caminho em meio as buzinas dos outros carros atrás deles que estavam esperando os pombinhos saírem do caminho rsrs.Logo chegaram ao restaurante e desfrutaram de um delicioso almoço grego com um bom vinho tinto é claro,tinham que comemorar.

Laboratório-13h

Chegando ao laboratório,viram uma movimentação um tanto estranha...A equipe estava se reunindo na sala de reuniões e estavam aparentemente um tanto nervos.Os dois se aproximarame logo Jo adiantou o assunto.

Jo:Mac,Stella,que bom que chegaram.Drew passou em frente ao laboratório enquanto estavam fora.

Stella:O que?Ele fez alguma coisa?

Jamie:Ele estava com mais uma pessoa no carro,que empurrou dois corpos de dois homens para fora e fugiram em seguida.

Don:Achamos que podem ser os dois comparsas,mas o terceiro não estava vivo e com uma máscara preta cobrindo todo o rosto,querem um palpito?O irmão dele.

Adam:Mas porque ele ajudaria o Drew?Pensei que estivesse do lado do Mac...

Danny:Sim,mas foi só um Don liberá-lo que boom,pouco tempo depois o Drew aparece.

(eu tinha que colocar boom do Danny ner kssk)

Jamie:Exatamente duas horas depois...

Sheldon:É tempo o sufiente,principalmente se os dois comparças já estivessem mortos..

Lindsay:O que acha Mac?

Stella:Amor?Está calado...

Mac:Eu só precisava pensar um pouco,me desculpem..Isso tudo são apenas conclusões preciptadas,mas que fazem sentido.Não acho que Jimmy poderia fazer algo mas as pessoas podem nos surpreender.

Stella:Então,o que faremos agora?

Danny:Sid está examinando os corpos agora,fora isso não temos nada.

Mac:E as roupas?Algum vestígio?

Jo:Esse é o principal problema.Estavam nus,foram apenas jogados.

Mac:Droga!Ele é esperto,está jogando com a gente,nos deixando num deco sem saída,temos que ficar um passo á frente.

Stella:E o veículo em que estavam,alguma placa?

Lindsay:Estava sem placa e era uma caminhonete preta.Desculpa Mac,não temos nada.

Mac:Temos sim!Jimmy,tem uma caminhonete preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem gente....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim,juntos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.