Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 22
Vergonha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/22

 Yaku tentava ler, mas não conseguia, sua mente só ia a um lugar. Não conseguia esquecer o que aconteceu na cachoeira. Suga havia lhe beijado, Yaku nem sequer lembrava direito como foi. Ele deveria ter dito algo, não deveria ter fugido e fingindo que nada aconteceu. Suspirou, não dava para fazer isso, foi seu primeiro beijo.

"Me sinto como um maloio de uma aldeia distante que precisa enfrentar um dragão..."

Falou consigo mesmo, fechando o livro o deixando sobre o travesseiro. Fechou os olhos, seus sentimentos borbulhavam em seu peito, mas não entendia nenhum deles.

"Porquê fez isso Suga."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu não surtar até o final do desafio, é porque foi milagre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.