Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 21
Cachoeira


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/21

Sugawara escorregou, Yaku tentou segurá-lo, mas isso só fez com que fosse para água também. 

"Você tá bem?"

"Sim, estou, mas doeu."

Yaku ria, começando a zingrar da situação de Suga, que lhe jogou água.

"Melhor voltarmos para perto dos outros. Não quero acabar levando outra bronca."

 Yaku concordou, até porque ambos estavam molhados e poderiam acabar ficando doentes. Suga levantou primeiro, Yaku depois, mas como as pedras escorregavam, ele quase caiu novamente, Suga o segurou.

"Desastrado, vai quebrar de novo o nariz."

Suga sorriu, os dois estavam muito perto.

Yaku sentiu vontade de guardar aquele sorriso. 

Sugawara o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira vez que a palavra é melhor que o capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.