Rubro escrita por Siaht


Capítulo 27
26. Casa


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo! ♥

{Palavra do dia: FALCA - espécie de porta especial em embarcações}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782734/chapter/27

Frida havia corrido para ele, se jogado em seus braços e se agarrado ao rapaz como se agarraria a uma falca durante um naufrágio. Era sempre assim. Férias, feriados, aniversários.... Ela se jogava nos braços dele e Louis sentia vontade de segurá-la para sempre.

— Quanto tempo planeja ficar dessa vez? — Teddy perguntou durante o jantar.

— Bastante, imagino, já que estou voltando para Inglaterra.

Estava há cinco anos fora, era hora de voltar para casa.

A comoção tomou conta de sua família, abraços e exclamações e choro, mas ele só conseguia se concentrar no sorriso brilhante no rosto de Frida.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, tivemos que ter uma passagem considerável de tempo por aqui, porque temos um número limitado de palavras e capítulos.Louis terminou a faculdade e passou mais um ano na França, trabalhando e vivendo, mas resolveu que está na hora de voltar para casa. A Frida terminou seus estudos e continua no Ministério, mas agora não mais como estagiária. Por enquanto é basicamente isso.
Ah, obviamente a Frida é convidada para jantares de família quando o Louis está em casa (e quando não está também HAHAHA)
Beijinhos,
Thaís