Rubro escrita por Siaht


Capítulo 26
25. Ligação


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥

{Palavra do dia: MALOIO - indivíduo rústico, habitante de aldeia, do meio rural; camponês, aldeão, saloio}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782734/chapter/26

— Você está chorando? — Louis questionou, tirando os olhos do texto chatíssimo sobre o modo de vida maloio.

Quando seu celular vibrara, mostrando uma ligação de Frida, havia agradecido, agora estava preocupado.

— Talvez...

— Frida...

— Tive um dia horrível. Queria ouvir sua voz.

— O que aconteceu?

— Odeio bruxos! Todos eles! Dê-me um motivo para não desistir, Louis.

— Porque em algum lugar há uma garotinha, se odiando por ser uma aborto, que vai descobrir algo que você escreveu ou fez e se inspirar. E, quem sabe um dia, uma geração inteira de abortos possa viver com dignidade, por algo que você conquistou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louis em "peguei uma matéria aleatória, sem olhar a ementa, e agora irei morrer o resto do período estudando esse negócio (e eu tendo flashbacks do terror que foi fazer Arte Sonora e Processos Criativos Entre Linguagens na faculdade HAHAHA)
Agora sobre o que realmente importa: a Frida é aborto, mulher e latina, eu infelizmente não acho que a vida dela no Ministério da Magia britânico seja a coisa mais fácil do mundo.
Ainda sobre a Frida, a mãe dela é uma jornalista e uma pessoa muito questionadora, ela criou essa menina, afinal (dificilmente o crédito seria do Cormac hahah), e a forma que ela encontrou de ajudar a filha a lidar com quem era, e com todos os problemas que vieram com isso, foi apresentando outros abortos, seus feitos, produções, literatura, etc. para ela. Foi nisso que a Frida se agarrou e o Louis sabe disso.
Enfim, espero que tenham gostado!
Beijinhos,
Thaís