Faith escrita por Yaoi


Capítulo 31
O Fim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Parcel

Parcel é um banco de areia encoberto a pequena altura pela água do rio ou do mar; arrecife ou recife. No parcel a concentração de cardumes é sabida pelos pescadores e, por isso, o parcel é o lugar preferido e buscado pelos praticantes da pescaria. Popularmente, chamado de parcé.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/31

O padre encontrava-se de pé, na beira dum precipício que dava na parte mais profunda do mar. Era no raso que pescadores de diversas vilas iam pelo parcel. Antes. Agora só havia corvos, corpos e o cheiro da morte.

Vissent, ou o que sobrara de si, olhou para trás, gritou, com aquele horrendo resquício de voz, abrindo os braços como se preso a uma cruz, da testa fios de sangue seco caiam ao queixo e ele sentiu-se como o próprio filho d'Ele.

E como se apedrejado, deu um passo para o nada e caiu na escuridão.

E nela, havia fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maano, eu nem acredito que consegui postar TODOS os dias e não falhar em nenhum
Ano passado eu não consegui
Mas esse ano acho que criei alguma coisa minimamente boa.
Espero que gostem, tipo, de verdade
Agora vai dar tempo de atualizar todas as histórias que eu to seguindo e responder todos os comentários.
Agradeço por todos, inclusive.
Espero que tenham apreciado e se surpreendido em algum momento.
Que tenham curtido a Mérih e o Vissent, assim como eu.
Beijoos
E até ano que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.