Faith escrita por Yaoi


Capítulo 30
Quinze dias depois


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Xerga

Uma espécie de almofada colocada por baixo das selas de animais de carga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/30

Após oito dias, Vissent não era um padre mais, sequer um ser vivo, o coração e os pulmões mal se moviam, o sangue do corpo parecia ter secado da fonte, estava pútrido e fétido, aterrado até as coxas com as próprias fezes, lama e mijo, sobrevivia às gotas de água da chuva, quando tinha forças para erguer a cabeça.

E chovia todos os dias, a terra sempre lamacenta. Muitos se foram, mortos ou viajados. Os inquisidores levados até o local pela ameaça da bruxa, finalmente desistiram da alma do padre louco Vissent. Puseram a xerga nos cavalos e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, nem acredito que ta terminando
Obrigada por ler
Eu vou atualizar tudo depois que acabar
Nossa, sim, certeza
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.