Faith escrita por Yaoi


Capítulo 25
Dez horas antes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Zingrar

Ato de burlar, iludir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/25

Vissent rezou por horas, os joelhos desgastados contra o assoalho de madeira, velas miúdas soltavam fumaça, uma sombra distorcida surgiu oscilante do corredor junto a luz trêmula amarelada, a imagem suada de seu superior revela-se.

— Padre? - O velho chama lento, voz sussurrada. - Que está fazendo acordado estas horas?

O homem demorou a perceber a interrupção, erguendo o pesado olhar, levantou indo ao outro, prostando-se em frente.

— Decidi-me padre - Agarrou as vestes do velho - Sei como pegá-la, como zingrar seus feitiços, a caverna... A caverna... - Vidrado, face perdida, ria ensandecido, sentindo o peso dos pecados esvaíssem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.