Faith escrita por Yaoi


Capítulo 24
Doze horas antes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Aliterada

Frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração'' .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/24

— Senhor tende piedade, óh óh Senhor. Cristo tende piedade, óh óh Cristo. Senhor tende piedade, óh óh. Pelas vezes que errei, pelos males que causei, pelos lugares que andei, muitas vezes te neguei, por isso voltei e peço-lhe perdão.

— Pode pedir perdão padre... Ora, uma aliterada. - O vulto ruivo do pecado, deus da morte, proferia regozijando-se no canto da capela escura, o vento uivando, pratas tilintando, a imagem do senhor à parede oscilando.

Vissent balançava-se para frente e para trás, mãos sujas de terra e sangue, seu cômodo, trancado. Deus o castigava, tinha de se redimir e sabia como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários
Gente, último capítulo foi um sonho, calma xD
Mas esse não é
Bjs
Té manhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.