Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 22
dia 22 | Experiências de vida


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Galeirão (“O galeirão é uma ave do tamanho de um pato. Tem plumagem negra, bico e placa frontal brancos.”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/22

Descansávamos olhando o tapete de galeirão na parede. Herança da avó.

Edward era um amante apaixonado, meticuloso. Sabia fazer e ensinar. Eu aprenderia.

— Quantos anos você tem? — Alisava seu peito, nossas peles já viciadas.

— Vinte e cinco.

— Hm. Tão novinho...

— Quantos anos você tem?

— Trinta.

Novinho — Gargalhou. — Como um bebê indefeso? Só por causa de cinco anos?

— Não, pelas experiências de vida... Eu já sou mãe... Casada.

— Também tive minhas experiências, Isa.

— Quais?

Calou-se sombriamente. O quarto pareceu esperar por uma confissão.

Ela veio.

— Dois anos atrás, eu estava no Vietnã... Vi meu melhor amigo morrer... E matei três homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward também é sofrido. Obrigada pelos comentários, eu juro que uma hora responderei!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.