Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 21
dia 21 | Nunca me senti tão nua


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tredo (“Que se caracteriza pela traição.”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/21

Após aquela visita, mais uma noite de dor. Mais uma manhã de fuga. O padrão seguiu-se pela semana.

Fazia 35° naquela sexta.

Edward mostrou sua música inspirada em mim. Meu corpo inteiro ouviu. Quando seus lábios tocaram meu ombro tredo, descobri um novo sentido.

Não resisti mais.

Em sua cama, umbigos colados, pelos arrepiados. A invasão mais deliciosa.

Seu único intento era amar, acarinhar. Satisfazer. Completo oposto do que eu conhecia.

Então assim que deveria ser?

— Nunca tive prazer com alguém — confessei lacrimejante. Seu rosto acima, mistura de ternura e lascívia.

Beijou-me.

— Vamos reparar isso...

Nunca me senti tão nua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tinha que ser esse capítulo hoje com essa palavra.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.