Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 18
dia 18 | Tal pai, tal filha


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Barrindo ("som que o elefante e outros animais fazem")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/18

Há cinco minutos, Edward assistia Charlie barrindo escandalosamente na delegacia.

— Trauma... Pela bonequinha... Rosinha!

Desejou mandá-lo à merda, mas preferia evitar a cela hoje. Tinha contado sua trajetória humilhante até o flagrante na moita.

Charlie sorria desde que meteu Edward na viatura. Seu sonho sádico de anos finalmente concretizado.

— Sabia que o senhor não entenderia. Tal pai, tal filha.

— Jake é uma praguinha adorável, não entendo mesmo como não gostou dele. Mesmo com um motivo ridículo desses...

— Ok, Chefe. Estou exausto. Posso ir?

— Urinar na rua é proibido, Edward.

— O que isso significa?

— Que terá que passar a noite comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje foi um parto pra sair. Me deixem seus mimos?

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.