Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 13
dia 13 | Medo de um xixizinho?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Vileza (“caráter ou atributo do que é vil ou vilão; vilanagem, vilania. comportamento ou ato vil, degradante, indigno")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/13

Jake aflorava sua vileza. Imaginou-se abandonando-o na estrada várias vezes.

Não abandonaria, claro. Não era a porra de um psicopata. Mas odiava saber que um demônio pulguento causava tanto estresse num namoro de três anos.

Tudo começou quando Bella chegou do trabalho. Viu os dois no sofá. Jake dormia aos pés de Edward, que portava uma carranca.

— Pra mim chega — resmungou. — Ele me atazanou o dia todo!

— Já quer desistir, Estrupício? Deixa Jake te conquistar.

— Conquistar mijando a casa toda pra eu pisar?

— Isso é medo de um xixizinho? Edward, conta a verdade — sentou-se. — O que você tem contra cachorros?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que fazer a manchete de ontem hahahah Obrigada pelos comentários, chegamos a 200! Não me abandonem mais ♥

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.