Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 12
dia 12 | Tá de sacanagem?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alvidra ("julga, arbitra, decide")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/12

Bella resmungou "amanhã", adormecendo logo. Já Edward, varou até amanhecer.

Acordou meio-dia, sozinho. Desejou que ontem tivesse sido um pesadelo, mas a realidade coçava-se, balançando a cama.

— Tá de sacanagem? — Disse à namorada ausente.

Quando foi beber água, patinhas seguiram-no. Ignorou.

Direcionando-se ao banheiro, elas continuaram. Edward parou, Jake também. Esse cachorro tá sorrindo?

Voltou a andar, mas, no meio do caminho, seu pé achou a imensa poça fedida e amarela sobre um jornal.

"JUÍZA ALVIDRA: IMPEACHMENT AUTORIZADO". Nem a manchete ou o mijo na boca do Trump melhorariam seu humor hoje.

Era isso. Teria uma conversa séria com Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, estamos quase na metade. O que será que Edward vai falar nessa conversa? Tô ansiosa pra postar aaaaa

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.