Apostas escrita por Padfootly


Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782694/chapter/7

Draco e Harry se encontravam jogados na cama. A respiração entrecortada e rápida denunciava o que tinham acabado de fazer, sorrisos leves dançavam em seus rostos, como acontecia todas as outras vezes e Harry sorriu ainda mais quando o outro retomou o assunto. Não esperava que aquilo tivesse se impregnado em sua mente.

                -Foi bom ter dito que não estamos namorando. – O loiro comentou. – Não quero ser acusado de crestar a sua inocência.

                -Crestar? – O moreno perguntou franzindo o cenho.

                -Você sabe... despojar, saquear, desfalcar.

                -Há! – Riu-se – Como se eu ainda tivesse inocência para você roubar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra de hoje: Crestar.
Peguei o significado no dicionário informal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.