Apostas escrita por Padfootly


Capítulo 6
Podemos deixar essa conversa para depois?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782694/chapter/6

—Perguntou se estávamos namorando. – Respondeu ainda tendo a boca tomada pelo loiro, mas o beijo foi interrompido por uma gargalhada do mesmo.
—Ela perguntou se estávamos namorando após você passar um exegese do capítulo como atividade de casa? – Perguntou ainda rindo, mas com as mãos trabalhando em tirar as roupas restantes do moreno.
—Sim...
—Você disse que não, né?
—Claro que eu disse que não. Não estamos mesmo, somos casual... — Respirou — Olha, Draco, podemos deixar para conversar depois? – Pediu. E teve seu pedido rapidamente atendido pelo professor de poções que voltou a atacar seus lábios já inchados com o dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que não iria conseguir HAHAHAHAHA porém tô aqui,
Me perdoem por não responder os comentários, tô dando prioridade para as postagens, mas juro que vou responder ajsnsjns
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.