Quando as estrelas brilham mais forte escrita por Mavis777


Capítulo 13
Lembranças de uma mãe


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Vileza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782680/chapter/13

Valentine a encontrou. Entretanto ela havia se preparado para esse momento, nunca tendo se esquecido da vileza que ele escondia dela.

Em um movimento fugaz Jocelyn bebeu a poção e enquanto seus olhos se fechavam, lembranças de uma conversa que teve todos aqueles anos atrás, vieram em sua mente.

―Há algo de errado com ele –apontou para o bebê de olhos negros, mas Madeleine Bellefleur como todos os outros, não poderia ver nada de errado na criança ―Eu vasculhei as coisas de Valentine, ele fez experiências quando eu estava gravida –lágrimas caiam de seus olhos ―Jonathan tem sangue demoníaco nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as estrelas brilham mais forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.