Quando as estrelas brilham mais forte escrita por Mavis777


Capítulo 12
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Alvidra (decidir algo tendo sua própria opinião)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782680/chapter/12

O celular de Clarissa tocou.

Não foi uma surpresa tão grande perceber que era Jocelyn, Clary parecia ter perdido uma parte de seu mundo enquanto gritava por uma resposta de sua mãe.

Ele fisgou.

Valentine descobriu sobre as duas, talvez pela mesma maneira que Jonathan, mas o mais provável foi pelo demônio que atacou sua irmã.

Medo tomou conta dele, seu pai teria descoberto sobre ele também?

Quando então a ligação caiu, a ruiva quase saiu em disparada sendo apenas impedida por um abraço de urso.

―Me solte eu preciso ir! – ela gritou desesperada, mas ele tinha sua própria alvidra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as estrelas brilham mais forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.