Euphoria escrita por Black Magic


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

o·ni·ful·gen·te
(.oni- + fulgente)
adjetivo de dois gêneros
Que brilha por todos os lados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782679/chapter/2

Draco perguntava-se o quão patético ele seria se passasse o intervalo escondido no banheiro do terceiro andar já que é uma área quase morta quando toca o sinal, e não seria má ideia... Mas, depois de muito debater consigo mesmo decidiu que é loucura! Não podia e não queria continuar se esgueirando pelos cantos como se fosse um criminoso perigoso foragido.

Malfoy decidiu ir a biblioteca, mas se arrependeu ao encontrar Marcos Flint. 

 “Ei, Malfoy” Marcos o chamou atraindo olhares severos na direção deles. 

 A contragosto, Draco aproximou-se de Flint. 

 “Estou rindo a meia hora da experiência omnifulgente da Granger”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu senti maior dificuldade com a palavra de hoje e já estou surtando pensando na de manhã hsuhsush o Draco não vai fugir pra sempre, gente... esperem um pouquinho haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euphoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.