Euphoria escrita por Black Magic


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Azo:

tem o mesmo significado de ocasião, oportunidade ou pretexto. Dar azo a uma situação significa dar abertura ou motivo para que aconteça algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782679/chapter/1

Eram 7h30 da manhã e Draco queria morrer. 

 De óculos escuros e vestindo impecavelmente o uniforme, Malfoy tentava passar despercebido pelo pessoal da escola, mesmo que usar óculos escuros em um dia nublado atraísse alguns olhares. No entanto, na cabeça dele aquela tática estava funcionando e, ao chegar em sala de aula, sentiu que podia finalmente soltar o ar que prendeu por muito tempo. 

 E ele continuaria assim aliviado se a próxima pessoa a entrar na sala não fosse o azo dele estar pisando em ovos há dois dias.

 Potter está ali, imperturbável e agindo como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou tipo sei que nada sei, então medo danado até o fim do desafio e espero que continuem me acompanhando nessa loucura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euphoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.