Jelly escrita por Sweeodo


Capítulo 24
Maloio


Notas iniciais do capítulo

Dia 26: Maloio

Maloio é o mesmo que aldeão ou indivíduo rude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782669/chapter/24

Hiiragi amassara a carta sem pensar duas vezes, naquela madrugada. Ao ver o post-it azulado na mão de Shizusumi, teve igual vontade.

 

 Por favor, me espere após a aula.

De sua Admiradora.

 

Como um maloio orgulhoso, não se esforçou em disfarçar o descontentamento. Um amargor subiu pela garganta, queimando-a em uma ansiedade desagradável. Desejou perguntar se ele a aguardaria, mas sabia a resposta. Sim.

Se tivesse chegado minutos antes, conseguiria esconder o bilhete. Sentia-se mal por pensar nisso uma segunda vez, mas não importava mais. Estava tudo perdido.

Deitou-se sobre os braços, escondendo os olhos que começavam a arder, tempestuosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.