You are the light that brings me out of darkness escrita por Pinkie Bye


Capítulo 30
Together and happy


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Xerga
Tecido grosseiro de lã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782645/chapter/30

Voltaram para casa depois da meia-noite.

Os jovens se dirigiram ao quarto compartilhado enquanto os pais ficaram na sala conversando um pouco mais antes de dormirem; se certificaram pela fresta da janela que os responsáveis haviam ido dormir para dividirem a cama.

Deitados na cama de Clay, começaram outra troca de beijos acalorados debaixo da coberta xerga e dormiram de conchinha.

Naquela hora, com os sentimentos assumidos um para o outro, sentiam leveza na alma, a certeza de que eram correspondidos era maravilhosa e sabiam que nada impediria-os de estarem juntos e felizes.

Agora só restava a coragem de assumirem-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo dia, só mais um dia, estou quase lá. Que orgulho de mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the light that brings me out of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.