You are the light that brings me out of darkness escrita por Pinkie Bye


Capítulo 29
Exchanges of glances


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ceitil
O que tem pouca importância, insignificância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782645/chapter/29

Quando o último beijo cessou-se, decidiram acabar de se arrumar antes que a Sra. Jensen aparecesse irritada no quarto pela demora e os pegasse no flagra.

— Será o nosso segredo? — Justin questionou.

— Será o nosso segredo. — Clay confirmou.

No restaurante o jantar estava bom, com diálogos curtos, a maioria assuntos de ceitil. Os pais conversam entre si, relembravam até mesmo memórias antigas como o dia em que se conheceram e quem beijou quem primeiro. Os dois jovens apenas respondiam o que, hora ou outra, os pais perguntavam e de uma maneira rápida, mas entre eles existiam curtas trocas de olhares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso, estou exausta! Ainda bem que o desafio está acabando e esse ano também /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the light that brings me out of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.