Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 22
Indignada


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: traque - significa "expressão onomatopaica que designa qualquer estalo; estrépito, estouro".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/22

Isabella refletia em silêncio após a explicação do médico.

 

Aquilo não parecia tão errado, nem tão complicado para ser escondido a sete chaves como era na sua época. Tudo o que sabia era que após o casamento, somente após, a mulher se deitaria com o seu marido. Bella sempre pensou que isso se resumia a dormirem na mesma cama. Mas agora ela entendeu tudo.

 

Um traque no local onde estavam fez Bella sair de seus pensamentos.

 

— Não vejo por que motivo não contavam isso para nós. Seria tão mais fácil ser informada sobre as coisas. – Bella disse indignada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos...

23/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.