Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 21
Sexo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: galeirão - é o nome de uma ave.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/21

Edward não deveria temer falar sobre sexo, ele era um médico, porém era diferente falar de sexo com uma mulher pela qual se sentia atraído, ainda mais quando essa mulher era tão inocente quanto a jovem Bella.

 

— Que tipo de pássaro é aquele? – apontou para a ave que acabara de levantar voo para fugir do assunto.

 

— Parece um galeirão. – Bella respondeu. — Mas eles não costumam ficar perto do mar, deve ser outro tipo. Então o que quer dizer com todo o resto? – ela insistiu na pergunta anterior.

 

— Estou falando sobre sexo. – ele não pôde mais fugir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora ele vai ter que explicar...

Beijinhos!

22/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.