O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 9
Casamentos


Notas iniciais do capítulo

Atro:
1. de cor negra.
2. FIGURADO
que produz tristeza; de mau agouro; infausto, sombrio.
"dias a."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/9

— Meus pais começaram a falar em casamentos. — Veronika comentou, ligeiramente desinteressada. — Disseram-me que já é hora. E os seus?

— Sim. Falaram-me algo sobre um príncipe de um reino ao sul. — Anastasia tentava manter a postura, embora a ideia a assustasse. Pensar nisto tornava seu dia atro. Então, ela escolhera evitar. — Terras extensas e prósperas, há muito interesse financeiro.

— Vais ser rainha? — questionou, virando-se totalmente na direção da amiga, mostrando-se atenciosa. — Prometa chamar-me para todos os bailes.

— Decerto que sim. — Ela forçou um sorriso, insegura em mostrar-se tão incomodada, enquanto Nika encarava seu destino com tanta graça e naturalidade. — Mandar-te-ei convites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais os chutes de vocês pro que vai acontecer nos próximos capítulos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.