O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 8
Um futuro melhor


Notas iniciais do capítulo

Crestar:
1. queimar(-se) de leve, superficialmente; tostar(-se), tisnar(-se).
"o sol da tarde crestou-o"
2. dar ou ganhar cor de queimado, fazer(-se) trigueiro ou atrigueirado.
"o sol crestou-lhe a testa"
3. queimar(-se), fazer(-se) secar por excesso de calor ou de frio; ressecar(-se).
"o sol crestara o pasto"
4. FIGURADO
dessorar(-se), enfraquecer(-se).
"as provações crestaram-lhe o ânimo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/8

— Cansaste-te do leilão? — O rapaz se aproximou. Sentando-se ao seu lado. — Vi-te fugir.

— Não são meus eventos favoritos. — Forçou um sorriso. — Conseguem crestar minha esperança num futuro melhor.

— Entendo como se sente. — Alexei tocou sua mão gentilmente, segurando-a.

— Não entendo a diversão que Veronika vê nisso. — murmurou, mais para si que para Alexei.

— Nós podemos fazer isso, Anya. — Ele virou o rosto dela em sua direção. — Um futuro melhor, como tanto almejas, com nossos recursos.

— Adoraria fazê-lo ao seu lado. — Ela sorriu, timidamente.

Sem cerimônias, o príncipe juntou seus lábios aos dela. Logo, perderam-se no beijo suave, mas caloroso e impaciente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E plau. Passou o peru.
A vontade de colocar “Plau.” no título do capítulo quase foi mais forte que eu…



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.