O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 29
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Ceitil:
1. moeda portuguesa do tempo de D. João I 1385-1433.
2. POR EXTENSÃO
quantia insignificante.
3. POR METONÍMIA
o que tem pouco valor ou importância; ninharia, bobagem, futilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/29

— Está na hora de dormir, Dmitri. — Veronika acariciou os cabelos castanhos do menino. — Não julgas que brincaste o suficiente?

— Decerto que não. — Ele gargalhou, levantando-se para fugir.

Mas ela prendeu-o num abraço forte: — Vais para o banho, mocinho. Acompanha-me.

Jogou-o na banheira, esfregando-o da cabeça aos pés: — Agora, cama.

— Mas mãe… — começou.

— Partirei amanhã, Dmitri. — declarou, incapaz de conter as emoções. Chorava copiosamente. — Sinto muito.

Ele parecia atônito: — Por favor, não vá. Sentirei tua falta. — implorou.

Após uma longa conversa, deitou-se sobre o peito da mãe, soluçando até cair no sono.

Qualquer fortuna era um ceitil se comparada com aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As despedidas são a pior parte, né…



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.