O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 28
Hora da história


Notas iniciais do capítulo

Dúlcido:
que se caracteriza pela doçura; brando, meigo, suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/28

O duque sentou-se frente à lareira, enquanto o filho corria pela sala.

— Pensas em casar-te novamente? — Veronika questionou, apesar de temer a resposta.

— Ser viúvo não é tão desagradável. — Ele sorriu, dúlcido. — Tenho Dmitri e a ti.

Ela se mexeu desconfortavelmente: — Entretanto, terei de voltar para a capital brevemente.

— Mas sempre voltas. — Acariciou-lhe a face. — É o que me importa.

— Crês que um dia seremos uma família de verdade? — Desviou o olhar, angustiada.

Alexander apenas riu: — Já somos uma, Nika.

Levantou-se para buscar um livro infantil: — Hora da história! — anunciou, sentando-se novamente. Logo, Dmitri aninhou-se no colo da mãe. — Vês? Família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulineo fofo desta garota que nasceu com um dedo ótimo pra macho e um cool quase virado pra lua, pois apesar de 2 homens ótimos na vida dela, ela só casa com o que só gosta dela como amiga, bjuxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.