Always in My Heart escrita por Iasmyn


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, obrigada por estarem aqui ♥
Espero que gostem dessa nova aventura!
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782103/chapter/2

Dois dias antes do Acidente

5:30 da manhã

— Kate? – Castle chamou brincando com os cabelos da esposa que ainda dormia.

Kate se remexeu, mas não acordou. Depois de dois dias inteiros tentando controlar Alexander e Sophie, ela realmente merecia dormir até tarde ou até que eles acordassem e fossem tira-la da cama novamente. Castle depositou um beijo demorado na nuca da detetive enquanto uma de suas mãos acariciavam o braço da mesma.

—Rick? - Kate suspirou se virando para olhar o marido, um sorriso se fez em seus lábios quando seus olhos observavam o homem ao seu lado.

— Se você tivesse falado qualquer outro nome, acho que eu teria um ataque cardíaco – Castle falou afastando alguns fios de cabelo que estavam grudados na testa de Kate.

— Poderia ser o gato também... – Falou segurando o riso quando Castle fez uma careta.

— Não acredito que o gato já conseguiu roubar o meu lugar! Isso é um absurdo Sra. Castle.

— Bobo. - Kate revirou os olhos sem tirar o sorriso dos lábios. - Ninguém me toca como você.

— Sabe como eu te reconheceria em qualquer lugar? – Castle falou enquanto passava a pontinha do nariz em toda a extensão do pescoço de Kate, distribuindo beijos molhados no local.

— Com alguma invenção maluca? – Kate falou baixinho acariciando os cabelos de Castle. Quando ele a acariciava daquela forma os pensamentos falhavam.

— Pelo seu cheiro. – Castle a olhou nos olhos – A reconheceria em qualquer lugar só pelo seu perfume – Kate sorriu e o puxou para mais perto colando seus lábios em um beijo cheio de saudade.

Naquela manhã se amaram com paixão, sem pressa. Com as mãos regravaram cada pedaço de seus corpos, cada curva e calor que conectava ambos. Os suspiros saiam automaticamente refazendo as juras de paixão, afirmando novamente que seria para sempre e sempre.

..........

7:30 da manhã

 

Kate e Castle ainda estavam deitados na cama de frente um para o outro, cobertos pelo fino lençol da cama.

— Como foi a tarde de autógrafos ? – Kate perguntou enquanto tentava ajeitar os cabelos do marido.

— Um sucesso. Uma fila enorme aguardava por autógrafos e para fazer perguntas... Só faltou vocês.

— Na próxima eu levo os nossos anjinhos para te atacarem no meio de uma palestra ou coisa assim. – Castle riu com a cara de brava que Kate fez.

— Foi tão ruim assim?

— Nos rolamos grama a baixo Castle. Parecíamos três selvagens e a culpa é sua. – falou cutucando o peito de Castle com força.

— Minha? Eu nem estava aqui!

— Você que ensina essas coisas para eles.

— Eu os ensinei atacar quando algum homem se aproximasse de você, apenas.

— Castle! – Kate o bateu dessa vez no ombro. – Eu não acredito nisso...

— Mamãe? – Sophie chamou batendo na porta.

Kate e Castle se sentaram rapidamente e se encararam.

— Você tá pelado. – Kate sussurrou

— Você também. – Castle sussurrou de volta.

— Mamãe? Você ainda não acordou? – Sophie falou mais alto batendo na porta.

— Já vou meu amor! – Kate respondeu pulando da cama – Onde você colocou minhas roupas? – Kate sussurrou para Castle que olhava os cantos do quarto.

— No chão? – Castle riu voltando a se deitar.

— Castle! – Kate o reprendeu catando suas roupas do chão

— Mamãe o papai já chegou? – Sophie perguntou batucando a porta do quarto.

— Estou aqui minha princesa – Castle falou enquanto se trocava rapidamente.

— Ah não! – Sophie se lamentou – Alex estava preparando uma surpresa na cozinha...

— ONDE? – Kate correu para abrir a porta ainda meio descabelada, mas vestida.

— Na cozinha, mamãe. – Sophie sorriu e correu em direção a Castle que também estava com as roupas no devido lugar agora.

 - ALEX! – Kate saiu correndo rumo à cozinha deixando a filha junto do pai no quarto.

— A mamãe tá meio descabelada hoje, né? – Sophie falou abraçando o pai que caiu na risada apertando sua menina.

— Vocês a deixam de cabelo em pé, mocinha. – Sophie o encarou por alguns segundos com seu sorriso sapeca.

— Mas é você que estava com ela! – Sophie cruzou os braços imitando a mãe.

—Err... Acho que devíamos ir atrás da mamãe e do Alex, não é ?

Na cozinha Kate tentava limpar Alex que parecia um fantasma de tanta farinha que tinha nos cabelos.

— Meu amor, eu já falei pra não mexer nessas coisas.. Podia ter se machucado e muito.

— Desculpa mamãe.. Queria fazer uma surpresa para vocês. – Kate sorriu para o seu menino dando-lhe um beijo demorado na bochecha enfarinhada.

— Um dia a gente vai cozinhar juntos. Sozinho é muito perigoso ainda. Você já me ajuda muito misturando o chocolate no leite! – Alex riu abraçando a mãe que estava agachada em sua frente.

— Meu fantasminha – Kate riu abraçando apertando o filho. – Agora fica quietinho, preciso limpar isso aqui antes que o furacão Sophie chegue! – Kate sentou Alex na bancada enquanto limpava o chão da cozinha.

— O que você fez no cabelo mamãe?  - Alex perguntou olhando para a mãe com curiosidade.

— Cabelo? – Kate encarou o filho levanto as mãos aos cabelos automaticamente.

— Papai disse que deixamos ela de cabelo em pé, Alex  –Sophie correu ao encontro da mãe enquanto Castle vinha logo atrás.

— Castle! – Kate colocou Sophie ao lado de Alex na bancada e encarou o marido que parecia fazer um grande esforço para não rir.

— Mas ela estava com o papai, não é? – Alex perguntou encarando os pais.

— C-como? – Kate gaguejou passando as mãos nos cabelos e os prendendo em um coque frouxo.

— Foi o que eu disse! – Sophie colocou um dos dedinhos na bochecha e encarou o pai. – O que aconteceu papai?

— Você também acorda descabela, sabia? – Castle apertou o narizinho da filha que riu.

— Mas não igual a mamãe – Alex falou rapidamente.

— É porque ela tem mais cabelo – Castle falou abraçando o filho que ainda tinha alguns vestígios de farinha no rosto.

— Sei...  – Os gêmeos falaram juntos aproveitando a companhia do pai.

— Vocês são tão curiosos... – Kate foi interrompida pelo toque de seu celular e se afastou da cozinha para atender.

— Vamos comer? – Castle desceu as crianças da bancada e começou a preparar o café da manha.

Kate voltou alguns minutos depois sendo “atacada” pelos gêmeos novamente que agarram suas pernas a abraçando.

— Diz que você não vai trabalhar mamãe, diz! – Sophie pediu a olhando com seus olhinhos verdes.

— Por favor, mamãe, diz que não! – Alex também a encarou com os olhinhos azuis iguais ao do pai.

— Vai ser rapidinho meus amores, eu prometo. – Kate falou sentindo seu coração doer ao olhar para suas crianças que suspiraram desanimadas com a notícia que a mamãe teria que ir trabalhar.

Castle não soube explicar porque, mas seu corpo todo mandava um alerta para ter cuidado naquele dia e que mantivesse bem perto a mulher de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.