Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 10
A conversa


Notas iniciais do capítulo

*Juramos solenemente não fazer nada de bom.
LUCAS: Oláááááááááááá, galera, tudo bom? Demoramos, mas chegamos. Gente, demoramos porque a Camila prensou a unha em uma cadeira e acabou arrancando a unha dela fora. Tivemos de esperar ela cair e cicatrizar. A Camila que escreve o cap, e ela tava ocupada com a unha. Mas ela esta melhor, e já pode voltar a escrever. Além do mais, estamos com a história Leitura do destino - HP, lá no Wattpad, confere lá.
DIEGO: Pensei que você só ia explicar o porquê de termos sumido, Lucas. Mas enfim, a Camila só vai escrever no papel, e é minha função escrever pra vocês. E vamos colocar uma fanfic daily de HP pra vocês, o que acham?
CAMILA: Boa, Die, mas vamos parar de enrolar e vamos ao capítulo.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/10

P.O.V. Autor

Lily estava sozinha em casa com uma corda nas mãos. Seus pais foram passar a maior parte das férias dela, e Petúnia se mudou com o namorado para outra casa. E Lily estava sozinha e pronta para aquilo. Sua mente estava a matando à dias. Então, por que não?

Ela pendurou a corda na janela e colocou no pescoço. Estava pronta para pular, quando...

Uma coruja entrou pela sacada. Seu quarto era grande, já que durante o ano sua irmã já tinha se mudado e seus pais juntaram os quartos e o reformaram. Tinha um closet para suas roupas e outro para seus uniformes e material, tinha uma escrivaninha e uma estante com livros, uma cama de casal e um banheiro que continha um box grande e uma banheira, além de uma pia dupla. Sua penteadeira ficava no closet.

A coruja pousou na sua escrivaninha, deixou um pacote e foi embora. Lily deixou o que estava fazendo de lado e foi ver a carta. Continha o nome de James. Ela a deixou na cama e voltou. Ela estava com as penas para fora e olhou para trás. A carta continuava lá. Ela estava prestes a pular, olhou pra carta uma última vez e falou Desculpa e pulou. Mas ela não viu que a carta estava brilhando e que James aparecia no quarto dela. A última coisa que ouviu foi a voz que a dias estava na sua cabeça. James estava gritando para que ela parasse. Mas ela não pode fazer nada que não se entregar a morte.

*************

James estava correndo para o quintal de Lily. Quando chegou lá, viu o corpo de sua amada pendurada por uma corda.

— Lily!

Ele desamarrou a corda e puxou Lily pra dentro. Ele a colocou em sua cama e checou que ela estava viva. ele suspirou aliviado. Chegara a tempo. Ele a cobriu e foi para a cozinha preparar alguma coisa, ela iria estar fraca quando acordasse. Ele foi levando a bandeja com frutas, torradas e café para o quarto quando ouviu alguém se mexendo dentro do quarto. Lily havia acordado.

— Oi - disse ele entrando no quarto. 

— O que você 'tá fazendo aqui? - Perguntou ela. 

— Bom, eu te salvei de ter quase se matado. - respondeu ele - Eu senti que algo ia acontecer com você. Por quê?- Seu rosto tomou uma expressão de tristeza e culpa. -É por aquilo que eu te fiz na escola?

— Em parte - Respondeu ela, tímida - Mas também pelo Snape.

— Entendo - falou ele - não deve ser fácil esquecer anos de amizade jogados no lixo por uma palavra. Mas se eu soubesse que as minhas brincadeiras iam chegar ao ponto de você se matar...

— Não foram as suas brincadeiras - respondeu ela por impulso.

— Foi o que então? - questionou ele confuso.

Ela travou e então suspirou e pensou foda-se. Ela o puxou e colou seus lábios aos dela. James ficou paralisado, mas retribuiu. Ele havia colocado a bandeja na mesa de cabeceira e estava subindo em cima dela. Eles pararam para respirar e se olharam.

— Eu... - começou ela - Eu fiquei chateada por você não ter falado comigo ano passado. E eu nunca agradeci por ter me defendido. Me desculpa por ter te xingado e falado mal de você. Eu só estava confusa em relação aos meus sentimentos. Desculpa.

— Me desculpa também por tudo o que eu fiz. E... caramba, esse é o segundo dia mais feliz da minha vida. - Falou ele - Namora comigo?

— Primeiro, é claro que eu aceito! Segundo, qual o primeiro dia mais feliz da sua vida.

— Ele não aconteceu ainda, mas eu tenho certeza que ai ser o nosso casamento. 

Ela riu e eles se beijaram. Mais tarde ele foi embora, com a promessa de voltar no dia seguinte. Eles estavam felizes de estarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAMILA: Bom galera, o que acharam? Eu fiquei feliz com esse capítulo. Mas deixem o seu comentário, a sua recomendação, e o seu acompanhamento, assim vocês nos ajudam bastante. Tchau.
Malfeito feito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.