Era uma vez no rancho escrita por Rayanne Reis


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Falta pouco para o casamento e também pouco para a fic acabar, mas ainda teremos emoções e confusões até o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781807/chapter/26

—Foi aqui que pediram uma equipe mega incrível? – Ben sorriu ajudando Angela a tirar as malas do carro.

—Estava quase surtando sem vocês.  – Apesar de tudo estar dentro do cronograma e de Edward ao lado dela, Bella não conseguia deixar de se preocupar com o casamento de Alice e Jasper. Agora que a equipe tinha chegado talvez ela se acalmasse um pouco. Confiava neles e sabia que juntos fariam um trabalho incrível.

—Agora estou entendendo o que te fez gostar daqui. – Angela levantou os óculos escuros admirando um dos caubóis que levantou o chapéu os cumprimentando.

—Estou bem aqui. – Ben a cutucou.

—Vou mostrar tudo para vocês. – Seth avisou animado para aproveitar o tempo no rancho.

—Não se esqueça que temos trabalho a fazer. Muito trabalho. – Bella encarou o irmão. – Preciso de toda ajuda possível.

—Fala sério, Bella. – Ele não queria trabalhar. – Angela, Rosalie, Ben, Lauren e você dão conta do recado.

—Seth, esse não é um casamento qualquer.

—Sei disso. Mas você é a melhor organizadora de casamento que eu conheço. Fora que amanhã terá um monte de gente aqui.

—Sim, mas precisamos deixar tudo marcado para que eles saibam exatamente onde colocar cada coisa.

—Sou um convidado. – Declarou pronto para vencer a batalha contra a irmã.

—Enquanto o casamento não começa você é meu funcionário e vai fazer o que eu mandar.

—Isso é exploração infantil, está ligada, né?

—Eu chamo de ser reembolsada pelas despesas com as passagens.

—Então todo esse barulho é só você chegando? – Vovô tentou esconder o sorriso.

—Meu grande amigo. – Seth deu um abraço forte nele e Vovô correspondeu o abraço. Não admitiria, mas gostava do garoto.

—Agora chega. – O afastou.

—Animado pro casamento?

—Estou irritado com toda essa bagunça que a sua irmã e a minha neta estão fazendo. Até os animais estão enfeitados.

—Eles só tomaram banho e os porcos ganharam uns laçinhos. – Bella e Edward tinham finalmente conseguido dar banho nos porcos sem rolarem na lama.

—Laçinhos nos porcos. Era só o que me faltava. -  Bufou cruzando os braços.

—Ficaram muito lindos. – A tarefa foi exaustiva, mas serviu para se distrair um pouco.

—Seja bem-vindos ao Rancho Cullen. – Edward passou os braços em volta da namorada.

—Então esse é o famoso Edward? – Lauren o olhou de cima a baixo. – Até que ele é mais ou menos.

—Só porque você não gosta da espécie. – Angela replicou. - Olá, caubói. – Ela gostava de implicar com a chefe, por isso fingiu flertar com Edward.

—Sempre muito gentil, Angela. – Ele piscou de volta e Bella o cutucou com o cotovelo.

—Está muito saidinho.

—Só estou feliz. Nas nuvens com você ao meu lado. – Deu um beijo na testa dela.

—Vê se aprende, Ben. – Os dois estavam mais uma vez brigados, o que não os impedia de trocarem alguns beijos e irem além. Ben estava determinado a oficializar o namorado entre eles. E nada melhor do que um casamento para dar o clima perfeito.

—Quero o meu próprio caubói. – Rosalie fez bico e Seth se aproximou dela.

—Você tem um reserva bem aqui, gata. – Piscou e Rosalie riu.

—Ai, Sethzinho, você é um fofo. – Apertou as bochechas dele. – Podemos começar o trabalho? – Ele queria terminar logo e ir para o rancho do marido.

—É claro. Vamos nos sentar. – Seth tinha uma última chance de fugir do trabalho.

—Edward, gostei muito do cavalo que deu para a minha irmã. E olha que ela nem gosta de cavalos.

—Não precisa ficar com ciúmes, garoto. – Edward já conhecia o cunhado muito bem. - Tenho uma surpresa para você. Quer ver?

—Bem que eu gostaria, mas tenho que trabalhar. Sabe, a minha irmã, quer dizer, minha empregadora quer me explorar até o último instante. É triste ver como uma relação tão boa se transformou apenas em negócios. Muito obrigado pela sua generosidade, mas eu tenho que recusar. Talvez quando voltar aqui de novo você possa me mostrar seja lá o que for que preparou com tanto carinho e atenção e...

—Vá, Seth. Vá logo antes que eu te esgane. – Ele não tentou esconder o sorriso vitorioso.

—Esse garoto é muito esperto. – Vovô o elogiou.

—Você é o melhor cunhado que já tive. – Seth esperava que a surpresa fosse um cavalo.

—Sou o único cunhado que já teve. – Edward gostava de ser o único namorado oficial que Bella teve.

—Isso são só detalhes. Eu gostava do Gareth, ele preparava cada prato incrível.

—Nem me fale desse idiota. Só de pensar que ele estará aqui amanhã. – Edward manteria a namorada perto dele para que nenhum engraçadinho se aproximasse dela.

—E apesar de ser estranho, eu gostava do Eric também. Ele me comprava várias coisas.

—Como é? – Seth percebeu que falou demais e era hora de sair de perto da irmã antes que ela fosse dominada pela fúria.

—Vamos ver essa tal surpresa. – Seth puxou o cunhado e Vovô foi atrás deles.

—Respire fundo, Bella. – Rosalie colocou as mãos no ombro dela. – Vamos fazer o que sabemos fazer de melhor e organizar o melhor casamento de todos.

Bella fez o que Rosalie pediu e os levou até a mesa da varanda onde havia vários papeis espalhados e alguns em pilhas.

—Lauren, o noivo vai cantar durante a festa, quero que prepare tudo.

—Me diz que ele pelo menos sabe cantar. – Ela odiava quando eles faziam isso. Quando não sabiam cantar eles ficavam emocionados demais para fazer qualquer coisa.

—Jasper canta muito bem. – Bella garantiu. – E já deixei o Edward avisado que se Jasper não conseguir, ele deve assumir.

—Não sei o porquê eles não deixam a música com banda ou o DJ.

—Eu acho romântico. – Angela suspirou. – Mas tenho que admitir que nunca vi dar certo. Lembram daquele noivo que cantou um trecho e depois chorou o resto da música?

—É um momento de muito emoção, eu não conseguiria fazer nada a não ser sorrir e chorar. – Bella esperava que ela e Edward se cassassem logo, mas apesar de estarem fazendo planos de morarem juntos, ela não sabia se ele a pediria em casamento.

—Eu lembro de cada segundo do meu.

—Rose, você se casou em Las Vegas. Deve ter durado 2 minutos a cerimônia.  – Angela começou a organizar as mesas. Bella já havia feito uma lista, junto com Alice, de quem se sentaria com quem. – Bella, não estou vendo o seu nome na mesa da família.

—Eu não sou parte da família. E estarei muito ocupada.

—Se quiser aproveitar, nós damos conta dessa parte. A equipe da Anne é maravilhosa e não vai deixar faltar nada aos convidados. Você pode se sentar e curtir ao lado do seu caubói.

—Sei que vocês dão conta, mas prefiro ficar de olho em tudo e sem falar que não posso simplesmente colocar o meu nome aí.

—Como noiva. – Bella já tinha se acostumado aos aparecimentos repentinos dos Cullen. – Eu posso. – Angela entregou papel e caneta para Alice e ela escreveu o nome da cunhada. – Bem ao lado do meu irmão, por favor. Que papo é esse de que você não é da família? – Alice se sentou ao lado dela. – Bella, eu queria ter te conhecido antes de prometer ao Jasper que a prima dele poderia ser nossa madrinha e entrar com o Edward. – Alice segurou as mãos de Bella. – Você não é a minha organizadora de casamento, você é a minha cunhada/amiga/irmã que organiza casamentos.

—Não me faça chorar. – Bella a abraçou.

—Você ainda não viu nada. – Pelo que Alice conhecia de Bella sabia que ela ficaria muito emocionada com o pedido de casamento.

—Amo você, Alice. – Deu um beijo estalado na bochecha dela.

—Também amo você. Todos nós amamos. – Alice secou as lágrimas. – Agora me digam, no que posso ajudar?

—Você nos ajudar dormindo maravilhosamente bem essa noite. Amanhã ficarei grudada em você feito um chiclete. – Rosalie avisou.

—Não se preocupe com nada, Alice. Estou surtando porque eu sou surtada, mas está tudo certo. – Mostrou o minucioso cronograma que ela havia feito.

—Se é assim, vou deixá-los em paz e terminar de arrumar minhas malas. – Eles passariam a lua de mel em Paris e ficariam por lá.

—Não se preocupe. – Bella segurou a mão dela. – Sua mãe irá para a França te ajudar com o bebê.

—Eu sei. Queria que ele nascesse aqui. Quer dizer, em um hospital.

—Por que você não fica até ele nascer? – Angela colocou os cartões em uma caixa.

—Jasper não pode ficar indo e vindo o tempo todo. Quero que ele esteja ao meu lado. – Colocou a mão no ventre volumoso. – Que esteja ao nosso lado.

—Irei visitar vocês assim que meu sobrinho nascer. – Bella garantiu e Alice sorriu.

—Fiquem à vontade. – Seria difícil deixar o rancho, mas era a coisa certa a fazer. Jasper também precisava realizar seus sonhos e Alice poderia fazer muitas compras em Paris. Isso compensaria a saudade de casa. Ela torcia para que o irmão também conseguisse ser feliz.

[...]

—Já estava indo buscá-la. – Bella tirou os sapatos e inspirou o cheiro de comida. – Está com fome?

—Muita fome. Queria tanto que aquela banheira já tivesse sido instalada. – Eles não conseguiram aguentar até depois do casamento e já tinham arrumado alguns cômodos da casa para que pudessem ficar lá. O quarto e o banheiro estavam prontos, só faltava a banheira.

—Podemos usar o chuveiro. – Edward sugeriu colocando a travessa em cima da bancada da cozinha, eles ainda não tinham uma mesa. – Trouxe do rancho. – Bella salivou ao ver a lasanha.

—Preciso comer primeiro, depois tomar um banho e por fim, cama.

—Quando você diz cama, quer dizer para dormir ou para fazer outras coisas? – Cortou um pedaço para ela.

—Que tipo de coisas poderíamos fazer na cama, além de dormir? – Bella fingiu pensar e Edward lhe deu um beijo rápido.

—Poderíamos fazer isso lá.

—É uma boa ideia. – Ela piscou e levou o garfo a boca.

—Como foi o seu dia? – Edward colocou um pedaço para ele e se sentou ao lado da futura noiva.

—Conseguimos adiantar muita coisa e agora é só colocar tudo no lugar. Já confirmei com todos os fornecedores e as outras equipes os horários que vão chegar.

—Seu ex vai mesmo vir?

—Gareth virá. Mas não pense nele como meu ex. Ele é só um amigo e o que tivemos foi tão rápido que eu nem me lembro direito. Sem falar que você apagou todos os outros da minha memória. – Edward sorriu convencido e lhe deu um beijo. – É só você que eu amo. Não precisa ter ciúmes. Assim como eu não preciso ter ciúmes dessa tal de Lucy, prima do Jasper, com quem você vai entrar no casamento.

—Não precisa mesmo. Vi a garota só no jantar de noivado. Queria que fosse você ao meu lado.

—Vamos deixar a garota ter um pouco de alegria. É muita ganância minha querer você só para mim.

—Seja gananciosa o tanto que quiser. Eu sou só seu. – Bella largou a lasanha e pulou nos braços dele. Edward a colocou sentada na bancada.

—Já inauguramos essa parte? – Bella tentou se lembrar.

—Acho que foi naquela ponta ali. – Apontou e ele concordou.

—Então vamos inaugurar essa parte aqui. – Beijou o pescoço dela. - Depois vamos até o chuveiro. – Abriu a blusa e beijou a parte exposta. – E terminaremos na nossa cama.

—Você pode até não conseguir organizar um casamento em cinco minutos, mas sabe muito bem como organizar uma noite de amor em pouco tempo.

—Planejei isso durante o dia todo. – Edward abriu a calça. – Aprendi a lição e não convidei o seu irmão para vir na nossa casa.

—Parabéns. – Bella puxou os cabelos dele o trazendo para mais perto. – Como conseguiu se livrar dele?

—Eu disse que ele só poderia andar a cavalo de te ajudasse com o casamento e Vovô disse que queria mostrar umas coisas para ele depois. O garoto ficou tão animado que saiu correndo para trabalhar.

—Você é o meu herói. – Edward abriu a pequena embalagem sem tirar os olhos dela.

—Sou todo seu, meu anjo.

—Então prove. – Bella provocou abrindo os braços e Edward provou várias vezes para não restar a menor dúvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Esse Seth é muito esperto mesmo. Bella vai ficar surpresa com o pedido de casamento...


Link da fic nova https://fanfiction.com.br/historia/786004/Hoje_e_Sempre/

HOJE e SEMPRE

Algumas pessoas levam a vida toda para encontrar o amor e outras nem mesmo chegam a encontrar, mas com Edward foi diferente... Ele encontrou o amor da vida dele cedo. Amor esse que sempre considerou ser impossível. Além de ser mais velha, ela é também a mãe do melhor amigo dele.
Edward já estava conformado em não ter seu amor correspondido. Até que uma noite mudou tudo e ele realizou o seu maior sonho: amar Bella.
Agora que experimentou do amor, ele precisa lutar para convencê-la de que não se trata de uma simples paixonite e sim de amor verdadeiro e que ele a amará hoje e sempre.


Bjs e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez no rancho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.