Casamento de Mentira II escrita por Jess


Capítulo 2
Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Vorteeeei!
Gente que dificuldade para se postar um capitulo AUSHAUSHAUSH
Espero que gostem do cap, foi feito com muito amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781486/chapter/2

— Bom dia esposa. - Oliver sussurrou no ouvido de Felicity assim que acordou. Suas mãos agarraram a cintura feminina com força. Felicity soltou um resmungo baixo em reclamação.

— Eu não quero ir trabalhar. - sussurrou com a voz bêbada de sono.

— Não iremos trabalhar. Como o CEO eu estou nos permitindo uns dias de folga... Quem sabe até uma segunda lua de mel.

— Oliver... Você tem que dar exemplo para seus funcionários. – a loira reclamou.

— Isso é uma reclamação? Você acabou de dizer que não quer ir trabalhar. – ele constatou brincando. Felicity bufou em resposta ao seu marido e voltou a se aconchegar contra seu corpo.

— Para todos os efeitos eu estou doente. – sussurrou. Oliver depositou um leve beijo na testa da esposa e voltou a abraça-la. Há meses estava sonhando com esse momento, em tê-la em seus braços novamente. Não demorou muito e logo pegou no sono novamente.

Um leve e irritante som interrompeu o sono do casal. Era Thea.

— Thea, somente um assunto muito urgente para me tirar da cama agora. – Oliver foi direto. Felicity se espreguiçou rapidamente saindo da cama. Oliver imitou os gestos da esposa.

— Nana está com uma ideia maluca de ir para Vegas. Aparentemente, ela quer curtir os últimos dias dela. – a Queen mais nova sussurrou com pesar. Era certo de que Nana não viveria por muito mais tempo e a possibilidade de perdê-la ainda assustava Oliver, sempre fora muito ligada a avó, queria ter ao menos a oportunidade de poder apresentar seu primeiro filho a ela.

— O que houve? – Felicity o tirou de seu pensamentos. — Alguma coisa grave aconteceu?

— Nana quer ir para Vegas.. Parece que está sentindo que está vivendo seus últimos dias. – Felicity abraçou Oliver, a loira sabia da importância da matriarca, ela mesma se apegou bastante a Nana no decorrer do tempo.

— Bom... Então vamos.

— Felicity.. Não sei não.

— Oliver, Nana já disse que não quer que a tratem com diferença, e sabemos o quão teimosa sua avó é, inclusive acho que você puxou a teimosia dela, mas isso é outro assunto.. O que eu quero dizer é que vamos viver esses dias em Vegas bem, Nana merece passar os dias no lugar em que ela gosta. E podemos aproveitar e ver minha mãe, ela anda me cobrando visitas.

— E um neto também. – Oliver gargalhou segurando a cintura da amada. Felicity sentiu seu coração tremer um pouco assim como sua respiração. Como contar a ele? Oliver nunca havia dito que queria ser pai, nunca demonstrou qualquer feição ou interesse em crianças, como contar que a viagem a Londres lhe abriu os olhos para algo que ela não estava preparada. Ela estava grávida. — Nós precisamos conversar sobre isso Oliver. – sentenciou. Não haveria hora certa para ela dar aquele tipo de noticia.

— Certo. – ele estranhou sua mudança de comportamento. Observou ela mordilhiscar os lábios nervosa, brincando com seus dedos. — Conte-me o que está te deixando nervosa Felicity..

— Eu me lembro de como nosso casamento começou. Aquela história louca acabou me dando o amor da minha vida.. Eu ainda me lembro daquele dia que você estava com Tommy e eu lhe disse que sua mãe pensava que eu estava grávida e que você não queria...

— Felicity, onde você está querendo chegar?

Antes que pudesse terminar sua linha de raciocínio uma batida na porta a interrompeu. Suspirando pesadamente Felicity se arrastou até a porta e sem ao menos olhar no olho mágico abriu. Um Tommy afoito adentrou o apartamento falando nada com nada.

— Você precisam me ajudar! – grunhiu puxando os cabelos. Oliver puxou Felicity levemente.

— Tommy, se acalme homem. – o loiro depositou as mãos sob a barriga de Felicity a mantendo contra seu peitoral. A loira que já estava nervosa quase caiu dura ao sentir as mãos quentes em seu abdômen ainda liso.  

— Felicity, Caitlin é sua melhor amiga, você consegue falar com ela?

— O que você aprontou Tommy? – Felicity questionou curiosa, se Thomas Merlyn tivesse magoado sua amiga ele veria a fúria de uma mulher.

— Ela está tirando conclusões precipitadas.. Ela me viu com uma mulher... – Felicity nem ao menos o deixou terminar e partiu para cima dele, sendo impedida apenas por Oliver. — Mas que coisa que vocês nunca deixam os homens se explicar.

— Conheço o seu tipo Merlyn. E eu vou te matar seu bastardo infeliz...

— Felicity, a Caitlin me viu com uma corretora, eu estou procurando uma casa. Sei que namoramos apenas por um ano mas eu sou louco por aquela mulher, e por infelicidade Samantha foi uma das minhas ex, mas eu juro eu não tenho nada com qualquer outra mulher.. – Merlyn explicou. — Mas Cait não quer acreditar em mim, eu preciso da ajuda de vocês.

— Quem diria que Tommy Merlyn estaria com os quatros pneus arriados. – Oliver brincou.

— Olha quem fala. Casado com a barbie. – Tommy riu rápido. — Me ajuda Felicity, por favor.

— Você vai ficar me devendo Merlyn. – Felicity ergueu a sobrancelha em divertimento com a careta temerosa de Merlyn.

Depois de passar quase uma hora no telefone com Cailtin, Felicity conseguiu convencer a amiga de dar ao menos o beneficio da dúvida para Merlyn, claro que não contou os planos do homem, aquilo era assunto apenas para eles dois. Tommy agradeceu ao casal e saiu em disparada atrás da namorada.

— Será que ao menos podemos comer alguma coisa em paz? Estou morrendo de fome! – Oliver reclamou procurando algo na geladeira. — Precisamos fazer as compras.

— Oliver nós precisamos conversar. Estamos em meio a um assunto muito sério antes de Tommy nos interromper. – Oliver fechou a geladeira, pediu algo rapidamente pelo telefone e encarou a esposa sério. O que quer que fosse estava tirando o juízo da loira.

— Vem cá.. – sentou- a em seu colo, aproveitou para acariciar as pernas desnudas. Não haviam percebido que ela estava apenas com uma camiseta de Oliver quando Tommy havia chegado. — Meu amor, o que está acontecendo? Você está muito séria para meu gosto...

— Eu.. eu.. Meu Deus como vou te falar isso?

— Felicity, sou eu, seu marido você pode me contar tudo que quiser. Eu fiz alguma coisa que não te agradou?

— Você é perfeito Oliver.. Tem sido perfeito durante todos esses anos e se possível a cada dia eu te amo mais, é que da primeira vez você reagiu muito mal e era apenas uma forma de eu me vingar de você quando me enfiou naquela confusão e agora é de verdade e eu não estou pronta para ver você reagir mal.

— Felicity.. Eu não estou entendendo? Quando eu reagi mal?

— No dia que eu disse para sua mãe que estava grávida. – soltou a bomba e esperou Oliver perceber por si. A loira baixou os olhos para que ele não a visse chorar, mas foi impossível, as lagrimas caíram em sua perna e logo os soluços se tornaram audíveis.

— Você está grávida? – Oliver questionou baixinho.

— Sim. Eu soube em Londres, acabei passando mal lá e no hospital me disseram que eu estou grávida.. Eu sei que da última vez... – Oliver nem a deixou terminar de falar. Estava prestes a explodir de felicidade. Um filho, ele seria pai de um filho de Felicity.

— Meu amor, não poderia ter me dado noticia melhor! Eu serei pai.. – gritou feliz. Agora ambos choravam. — A primeira vez eu era um moleque inconsequente Felicity, por isso reagi mal daquele jeito. Mas eu te amo e estava mesmo querendo conversar com você sobre filhos, e agora você me dá a notícia mais maravilhosa que poderia me dar. Vamos ser pais!

Felicity sorriu abertamente. Havia se preocupado atoa. Oliver era incrível e ela não tinha dúvidas de que ele seria o melhor pai que seu filho poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo responderei os comentários do cap passado. Inclusive estou muito animada com a participação de vocês!
Beijoooos!