Casamento de Mentira II escrita por Jess


Capítulo 1
Separados?


Notas iniciais do capítulo

Yyoyoyoyo
Se eu sou doida de continuar uma fic que já tinha acabado perfeitamente? Provalmente..
Mas espero que entendam, estou voltando a escrever agora, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781486/chapter/1

Quando Oliver Queen tinha 30 anos de idade, ele ficou noivo. Uma pequena mentira deslavada fez com que ele finalmente conquistasse a garota. Se durante 4 anos e 11 meses ele fora feliz, no ultimo mês do ano ele podia nomear facilmente como o pior mês de sua vida.

Há um mês ele estava separado de Felicity.

—  Ollie, você não pode só ficar aqui dentro desse quarto. – Thea ralhou com ele. Todos os dias dos últimos meses, Thea vinha visitar seu irmão na tentativa de tira-lo da cama, do quarto e do seu mal humor. – Você é o CEO não pode se prestar a esse papel.

—  Eu preciso é da Felicity. – choramingou enfiando a cara no travesseiro. – E não me vem com esse papinho que hoje é sábado e eu não preciso ir para a QC.

—  Mas precisa levantar dessa cama seu idiota. – vendo que apenas a conversa não iam tira-lo da cama partiu para a agressividade. – Felicity não ia gostar de te ver assim. – pontuou baixo.

—  Eu preciso dela de volta Thea!

—  Você é um pé no meu saco Oliver. – a mais nova ralhou. – Mamãe e papai estão te esperando Ollie. Eles estão sentindo sua falta, não te veem a 1 mês, você precisa parar de ser inconsequente e ir visitar seus pais.  - jogou baixo novamente. – E tem a Nana..

Oliver suspirou se erguendo da cama. Usar sua avó como estratégia era a última cartada de Thea. Sabia que era sujo usar a invalidez de sua avó contra Oliver, mas sabia que apenas aquilo tiraria Oliver de casa.

—  Tudo bem Thea... Como ela está? – questionou temeroso. O tempo estava sendo cruel com Nana. Nos últimos meses, ela vinha se sentindo debilitada, se antes nada a abalava, hoje tudo lhe leva para o hospital.

—  Teimosa como sempre.. – Thea soltou um risinho forçado. Não estava preparada para perder Nana. Ninguém estava.

—  Vamos vê-la. – Oliver determinou. Tomou um banho rápido apenas para tirar a cara de sono e logo estavam na mansão Queen.

—  Se for para você entrar com essa cara de bunda aqui Oliver, é melhor nem entrar, ou então eu sou capaz de me levantar dessa cama e lhe dar umas boas palmadas. – escutou a voz de sua avó e sorriu. Nem mesmo doente deixava de ser aquela mulher alegre que ele conhecia. Balançou a cabeça sorrindo levemente antes de entrar no quarto. Beijou a testa de sua mãe e deu um abraço rápido em seu pai.

—  Como você está? – questionou sentando na beira da cama. Nana sorriu fracamente.

—  Morrendo querido. – Oliver sentiu o peso das palavras. Seu peito queimou feito o inferno e ele sentiu vontade de chorar.

Ele poderia enumerar as vezes que chorou nesses últimos 5 anos. Três.

A primeira fora um dia depois que Felicity aceitou ser sua esposa.

A segunda foi quando ela se despediu dele indo embora para outro país.

E agora. Por Nana.

—  Não chore meu querido. Nós sabíamos que isso ia acontecer. Mas eu não pretendo morrer antes de ver a Felicity! Aquela garota me conquistou direitinho.

—  Ela é ótima! – Moira respondeu. Todos amavam Felicity. Ela era como um imã que unia todos os Queens.

—  Bom, eu acho melhor vocês ajeitarem essas caretas de choro porque eu não pretendo morrer agora e sinceramente, no meu funeral eu não quero choro, preciso que vocês celebrem minha vida, tudo que eu passei. Ninguém chega aos 91 anos tão jovial quanto eu. – Nana sorriu antes de dar um tapinha nas mãos de Oliver. – Agora vão que eu preciso descansar.

Os Queens se dirigiram a sala, todos pensativos. Mas uma figura loira, com uma enorme mala ao seu lado foi o que chamou atenção. Oliver perdeu o folego ao vê-la, ainda mais bonita do que quando foi embora.

—  Não mereço um abraço? – a loira questionou baixinho. Thea foi a primeira, logo depois Moira e Robert.

E então sobrou Oliver. Esse se dirigiu lentamente até a loira pegando em sua mão delicadamente antes de puxa-la para um canto mais reservado. Foi só estarem a sós que Oliver a puxou de encontro a seu corpo, beijando fervorosamente. Felicity suspirou antes de enroscar os dedos nos cabelos de Oliver o puxando para mais perto. A saudade que esmagava seu peito era surreal.

—  Eu senti a sua falta. – ela sussurrou assim que desgrudaram os lábios. – Nunca mais eu invento essas coisas.. Nunca mais você inventa essas coisa Oliver Queen.. Você vai comigo da próxima.. Eu não sou CEO da QC e se você soubesse o que eu passei lá nunca mais me deixaria ir. – ela murmurou rapidamente sendo cala por mais um beijo.

—  Você sabe o porque não fui para Londres. E eu nunca mais quero ficar longe de você. Nem que seja por alguns segundos. Eu descobri que não sou nada sem você Felicity. – Oliver se declarou para sua esposa. Desde que se casaram Oliver e Felicity não se desgrudavam, e no ultimo mês surgiu uma emergência tecnologia que solicitava a visita do CEO no entanto Oliver tinha algumas coisas para resolver em Gotham e depois em Metrópolis e não poderia perder Londres também, então Felicity foi. Só que durou mais que um dia. Durou um mês todo.

E o que restou para o casal foi esperar.

—  Eu amo você Sr. Queen. – Felicity sussurrou baixinho.

—  Eu amo você Sra. Queen. – Oliver replicou a declaração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando isso do meu serviço HAUSHAUSHUA
Espero que gostem, realmente. Eu ameei tanto essa short fic que decidi continuar. Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Mentira II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.