O Colegial escrita por Fenix


Capítulo 4
A última cartada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78117/chapter/4

Carol fica do seu lado e uns 4 policias na sua frente, ela olha pra escada e vê os policias trazendo o corpo da Ana, enquanto isso os policias estavam fazendo o exame das digitais pra saber quem foi que matou a Ana.

Depois de algum tempo um policial volta com o vidro e um papel, Vanessa olha de rabo de olho pra Carol, 3 policias lendo o papel e as duas em costadas na parede como os outros da festa, Vanessa olha ao redor e vê que o Alexandre não esta mais lá, ela pega o seu novo celular e quando ela vai discar o numero um policial pega o celular, e a  Vanessa fica com uma cara de surpreendida.

Enquanto isso Maiara estava em casa sozinha chorando pelo estado de sua mãe no hospital, nisso a campainha toca era o Alexandre, ela abre a porta e ele entra.

- Já recebeu alguma notícia?

 

- Ainda não.

 

Ele a abraça, depois a leva pra dentro de casa e faz sopa pra Maiara mais ela não queria comer, estava sem fome, mesmo assim ele a forçou e ela comeu, depois eles ficaram sentados no sofá vendo filme, ai do nada o telefone toca Maiara se levanta assustada.

- Calma, deixa que eu atendo – Diz Alexandre esticando o braço pra pegar o telefone que estava na mesinha ao lado do sofá.

 

- Alô – Ele espera a pessoa falar, logo depois – é pra você.

 

Maiara atende, era do hospital dando a notícia que a mãe dela faleceu, Maiara deixa o telefone cair e fica paralisada, Alexandre pega o telefone do chão e desliga, então ele a pergunta se esta tudo bem.

- Não – Maiara retorna a chorar – minha mãe morreu.

 

Alexandre a abraça e fica consolando ela, ele acaba até dormindo lá.

Voltando pra casa da Carol, os policias chamam Carol, Vanessa e Paula pra ir até eles, chegando lá eles colocam os seus dedos em uma máquina pra vê as digitais e chega a conclusão que foi a Vanessa, então eles acabam com a festa e levam Vanessa presa, nisso Carol vê que a Vanessa queria mata-la.

 

3 dias depois.

 

O pai de Vanessa paga sua fiança que custou a metade de sua fortuna, Vanessa volta pro colégio, todos tristes pela morte da Ana e odiando a Vanessa por mata-la, Carol vê que a Vanessa voltou e vai pra casa pegar as fotos.

- Agora ta na hora de dar o ponto final na história – Diz Carol, segurando mais de 900 copias de foto que ela tirou.

 

Na hora da aula, Carol espalhou todas as fotos em todo lugar, no banheiro, nos corredores, nas portas das salas até mesmo nos armários, e ela volta pra sala antes que o sinal toque pra ninguém pensar que foi ela, só que a Vanessa pensava em outra coisa, ela pensava na gravação que ela fez da conversar dela com a Carol, ela queria colocar no auto falante pra todos ouvirem e ela ser expulsa, mais a Carol foi mais rápida e fez cheque-mate, quando tocou o sinal que todos saíram das salas viram aquelas fotos.

 Eles ficaram zoando a Vanessa e ela foi chamada na sala do diretor.

- Olha eu não sei o que fazer com você Vanessa – Ele diz, colocando as fotos na mesa – seu pai perdeu quase tudo por sua causa e agora você transa com um dos meus empregados, você não tem vergonha, eu poderia te expulsar do colégio...

 

- Não – Ela interrompe.

 

- Você não tem como pagar mais o colégio, me de um motivo pra eu não te expulsar.

 

- Isso tudo foi culpa da Carol...

 

- Culpa da Carol? – Ele a interrompe – então você que dizer que foi culpa da Carol você matar uma de nossas alunas, que dizer que foi culpa da Carol você transar com o faxineiro, então isso tudo é culpa da Carol? Fora que não paga a mensalidade há quase um ano e só tira notas baixas – Ele vira pra janela, e depois vira de novo e fica de frente a Vanessa e diz – a menos que consiga dinheiro pra pagar pelo menos uns 5 meses você esta expulsa.

 

Vanessa sai da sala dele chorando, quando ela vira o corredor da de cara com a Carol, ela olha Vanessa de cima a baixo e continua andando, quando acabou as aulas Carol foi pra casa, ela lê no site da Globo que o pai de Vanessa perde toda a riqueza e se muda pro subúrbio da cidade, Carol começa a rir quando lê a notícia.

Nisso o Jonathan também tava lendo na sua casa e rapidamente desligou o computador e foi procurar a casa de Vanessa, (só relembrando o Jonathan é rico), quando ele acha, bate na porta e a Vanessa abre.

- O que você faz aqui? – Diz ela, surpresa, pois ele seria a última pessoa que ela pensava que ia procura-la.

 

- Eu quero ajudar.

 

- Como?

 

- Não sei, vamos começar dando um jeito de você voltar pro colégio.

 

- Não dá – Ela começa a chorar – não tenho dinheiro pra pagar 5 meses de mensalidade.

 

- Eu empresto um pouco do meu.

 

- Não, eu não posso aceitar.

 

- Eu faço questão.

 

- Desculpa Jonathan mais não dá, eu e meu pai vamos dormi boa noite – Ela fecha a porta na cara dele.

 

Jonathan volta pra casa, no dia seguinte ele acorda muito cedo pra ir pro colégio, quando ele chega lá paga a mensalidade da Vanessa e ela volta a estudar mais ainda com 3 meses de mensalidade atrasada, quando ela recebe a notícia de que pode voltar pro colégio ela fica super feliz diferente de Carol que fica com raiva do Jonathan por te feito isso.

- Droga o que eu faço agora? – Pensa Carol – já fiz tudo que devia ser feito, não tenho mais nada contra Vanessa, mais ela tem contra mim a maldita gravação, a não ser que eu pegue a fita e destrua.

 

Toca o sinal pra entrar para as salas, Carol senta uma cadeira atráz da Vanessa, sem ela perceber Carol vê nos bolsos da frente se o gravador tava lá, só que não estava, então ela esperou até a hora do intervelo depois que todos saíssem da sala, daí poderia vê, quando todos saíram Carol foi vê a bolsa de Vanessa e lá estava o gravador mais sem a fita quando ela se levanta o espetor a leva pra sala do diretor.

 - O que você estava fazendo olhando na bolsa da senhorita Vanessa?

 

- É que ela disse que eu podia pegar um brilho na bolsa dela.

 

- Vou fingir que acredito, afinal você não matou ninguém, pode ir Carol.

 

Quando Carol sai da sala ela lembra do e-mail que ela mandou pro pai da Vanessa, assim que acabou as aulas Carol foi pra casa e ligou o computador pra vê se ele tinha respondido.

Enquanto isso Maiara e Alexandre tinham matado aula pra ir pro velório da mãe da Maiara, depois que enterraram o corpo os dois voltaram pra casa, ele fez chocolate quente com biscoito e levou na cama pra ela, depois que eles comeram Alexandre lavou tudo e subiu pra ficar um pouco com ela, eles ficam na cama vendo televisão, quando um olha pro outro e eles deram o primeiro beijo, desde ali os dois já se consideravam namorados e mais uma vez o Alexandre dormi na casa da Maiara.

 

Quando Carol abre sua página no e-mail ta lá escrito “Gabriel” depois o assunto “minha filha” então Carol clica pra vê o que ele disse, e estava escrito.

Oi! Como você já sabe eu sou pai da Maiara, eu passei 2 anos procurando ela e minha esposa estou feliz em saber que as duas estão bem,mais então eu pude reparar que você sabe aonde elas estão, se souber eu dou uma quantia de 10,000 dólares ou 20,000 Reais como você preferir, mais me diga o mais rápido possível que eu vou ai busca-las.

Beijos Gabriel.

Quando Carol leu isso ela ficou mais interessada no dinheiro do que no sumiso da Maiara de uma vez por todas, então ela escreve pra ele dando o endereço e o numero da casa pra ele o bairro a cidade e o país que ela esta, só que do nada vem na cabeça da Carol.

- Se ele chegar e vê que a mãe da Maiara morreu e querer ficar aqui com a filha, ela vai ficar mais rica do que eu, a mais isso não pode acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.