O Colegial escrita por Fenix


Capítulo 3
Grande amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78117/chapter/3

No dia seguinte, Carol chega no colégio e novamente a escola estava cercada com paparazos e jornalistas, mas dessa vez Carol não fez pose entrou direto no colégio, ela vai passando pelo corredor e assim que ela vai passando todos a seguem com os olhos, Alexandre esta mexendo no seu armário até que do nada a porta do armário fecha, só que a Carol que fez isso.

- Então se divertiu saindo com a Maiara?

 

- Do que você ta falando?

 

- Eu vi da casa da Vanessa você e ela abraçados.

 

- Eu tava apenas dando tchau pra ela.

 

- Depois vamos conversar – Carol sai dali, e vai procurar a Maiara.

 

Só que no meio do caminho ela encontra a Ana.

- Carol ta sabendo do jogo?

 

- Jogo? Que jogo?

 

- O jogo da nossa escola contra o Ateneu vai ser amanhã.

 

- Sério? – Diz Carol, animada.

 

- Aham o Jonathan e o Alexandre não sabem falar de outra coisa a não ser sobre o jogo.

 

- A... ta – Ela diz, com uma voz de decepção.

 

Na hora da aula Carol senta na fileira da frente ao lado de Ana e Alexandre, antes do professor entrar em sala de aula a Maiara chega e sente ao lado de Alexandre, nisso a Carol olha pra ela e depois se vira e começa a conversar com a Ana.

Quando o sinal tocou pra ir pro intervalo a Carol se levanta e pega no braço da Maiara, ela fica de frente pra Carol.

- Oi Maiara tudo bem? – Diz Carol com um sorriso no rosto – senta comigo hoje na lanchonete?

 

- Claro – Responde Maiara.

 

Maiara senta junto com os populares, na fila pra pegar o lanche esta o Felipe, ai uma garota chega pra ele e pergunta se ela podia passar sua frente, ele deixou.

- Qual seu nome? – Ele pergunta.

 

- Paula, e o seu?

 

- Felipe.

 

Ai eles sentaram juntos no intervalo e conversaram até tocar o sinal pra entrar pra sala de aula, quando o sinal tocou, Vanessa viu a Carol de braços dados com a Maiara na maior amizade, ai ela vê o Felipe subindo com a Paula, Vanessa corre atráz dele quando ela chega, ela o pega e leva pro canto da escada.

- Agora me diz, foi o não foi a Carol que chamou esses jornalista e paparazos?

 

- Foi – Ele diz – mas não foi só isso que ela fez, ela também apagou tudo que podia apagar pra te encrencar, mais só com isso você não precisa se preocupar você não pode ser expulsa por isso.

 

Carol estava escondida na parede dentro da sala, e a porta dava pro canto aonde Felipe e Vanessa conversavam, Carol ouviu tudo que eles conversaram então ela teve a seguinte idéia, uma coisa que ninguém sabia é que a Carol tinha filmado a transa da Vanessa com o Franco “o faxineiro do colégio” depois que acabou as aulas Carol e Ana foram pra casa da Carol vê o filme.

- Mais como você pretende amostrar isso pra escola inteira?

 

- Colocar um telão no pátio, onde os paparazos e os jornalistas que estão do lado de fora possam vê também.

 

- Não seria melhor você pegar algumas cenas e revelar como foto, pra depois distribuir pra escola inteira?

 

- Boa, gostei, nossa quem diria hein Ana você me dando ótimas idéias.

 

Carol pega algumas partes e revela, só que ela não vai espalhar as fotos logo no dia seguinte e pretende esperar o momento certo, como ela já teria tudo pronto pra acabar com a Vanessa ela foi pro seu alvo desde o começo, a Maiara.

- Liga pra ela – Ana deu uma opinião.

- Caramba você esta se superando – Diz Carol surpresa, então ela vai pro andar de baixo e pega o telefone, e claro a Ana foi junto.

 

- Alô.

 

- Alô

 

- Posso falar com a Maiara?

 

- Olha ela não esta no momento, eu aconselho você ligar pro celular dela.

 

- Obrigada tchau - E ela desliga.

 

Então Carol disca o numero do celular da Maiara, daí a Carol fica sabendo sobre a mãe de Maiara que esta internada no hospital em estado grave, depois que ela descobre isso Carol se arruma e vai correndo pra lá, sozinha a Ana foi pra casa, já no hospital a Carol vai seguindo o corredor quando ela vira vê a Maiara abraçada com o Alexandre, Carol não da mais nenhum passo a frente ela fica parada no meio do corredor vendo aquela cena, ela não consegui se mexer.

Ela pisca e cai uma lágrima, foi ai que ela da meia volta e sai do hospital, ai ela procura o Felipe novamente e faz com que ele a leva pro computador do diretor.

No dia seguinte, no mesmo dia do jogo Felipe leva Carol pro computador do diretor do colégio, ela vê a ficha da Maiara e descobre que o pai dela é um milionário que mora em Veneza e que não teria permitido Maiara vir pro Brasil com sua mãe, desde ai Carol não precisou lê o resto ela apenas pegou o e-mail do pai de Maiara e saiu do computador.

 

13:00h

 

Faltando alguns minutos pra começar o jogo a Ana tinha ido pra casa pegar o notbook dela, quando ela chega o jogo já tinha começado e a escola Luso América estava perdendo, Ana se senta ao lado de Carol na arquibancada e da seu notbook pra ela, Carol entra no e-mail de Maiara e depois envia uma mensagem pro pai dela fingindo ser a Maiara.

- Como você conseguiu o e-mail da Maiara? – Pergunta Ana.

 

- Quando eu fui vê esse negócio do pai dela eu vi o e-mail e tu acha que eu ia perder essa chance? – Ela faz a pergunta e depois ri. 

 

Já no finalzinho do jogo Vanessa vai pra perto de Carol e a chama pra conversar.

- Que foi? – Pergunta Carol.

 

- O que você vai fazer com a Maiara?

 

- Não é da sua conta.

 

- Se você fazer alguma coisa com ela eu juro que vou fazer você se arrepender.

 

- Eu já sei que você sabe que foi que eu armei isso tudo pra você, esses paparazos e jornalistas só que não acaba por ai.

 

O que a Carol não sabia é que a conversa estava sendo gravada, por um gravador na calsa de Vanessa.

- Mais como você conseguiu fazer isso? – Pergunta Vanessa.

 

- Entrei no computador central do colégio e apaguei tudo que poderia apagar.

 

Vanessa sai dali e volta pro seu lugar, Carol não entendeu muito bem do por que ela queria saber.

E o jogo acaba o Luso América é o ganhador, nisso a Carol se levanta.

- Festa na minha casa hoje – Ela grita.

 

Quando foi de noite todos já estavam na casa da Carol, foi uma festa só de jovens com bebida liberada, ai na sala sentadas no chão tava Carol, Ana, Vanessa e outras meninas, todo mundo perguntou pela Maiara, ela não teria ido pro jogo e nem já festa ai a Carol explicou o que aconteceu, daí ela faz uma roda e senta só as meninas, elas ficam conversando sobre garotos e cantores pra meninas, daí chega o Alexandre ele entra pega um Ice e vai falar com a Carol, ela trata ela como um amigo qualquer.

- Por que você ta assim? – Pergunta Alexandre.

 

- Olha que saber – Ela respira fundo e continua – não da mais , acho melhor sermos apenas amigos.

- Você ta terminando comigo?

 

- To.

 

Carol volta pra roda e ele fica parado tentando processar o termino do namoro entre ela e ele, Carol se levanta pra pegar umas bebidas só que antes que ela pude-se ir pra cozinha a Vanessa se oferece pra ir pegar, e como a Carol adora que os outros façam as coisas pra ela, ela deixa a Vanessa ir.

Vanessa pega os 7 copos de cerveja e coloca veneno no da Carol, depois que ela coloca Vanessa deixa o vidrinho do veneno em cima da pia e vai levar as bebidas, ela entrega pra todas as meninas e da a bebida envenenada pra Carol, só que antes que ela pude-se beber a Ana pega o copo da mão da Carol e bebe.

- Nãooooooo – Grita Vanessa.

 

Então a Ana começa e sentir falta de ar, começa a ficar tonta e cai morta no chão ai uma das meninas vê que a Ana morreu liga pra polícia mais isso sem ninguém saber, Carol leva o corpo da Ana pro quarto de seus pais, e coloca a mão no pescoço dela pra vê se tinha batimentos, só que não tinha ela realmente morreu.

Nisso a polícia cerca a casa de Carol ninguém sai e ninguém entra, uns 10 policiais entram na casa e 2 vão pro andar de cima colocar todos pra baixo e quando eles vêem o corpo da Ana deitado na cama da mãe da Carol e a Carol ao lado.

- Olha o que achamos. – Diz um policial, com o vidrinho de veneno na mão.

 

- Quero vê as digitais de todo mundo aqui.

 

Vanessa olha pra Carol descendo a escada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.