1+1=3 escrita por TGon


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Música do capitulo: 93 million miles- Jason Mraz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781121/chapter/2

‘’ 93 Million miles from the Sun

People get ready, get ready

‘Cause here it comes, it’s a light

A beautiful light, over the horizon

Into our eyes

Oh, my, my how beautiful ‘’

 

Fazia 2 meses desde que Tony e Pepper tiveram sua primeira vez, que voltou a se repetir várias outras vezes. Eles estavam cada vez mais crescendo, o relacionamento estava começando a ficar cada vez mais sério, o que vinha assustando os dois. Tony nunca havia se visto em um relacionamento que durasse mais do que uma semana e, Pepper, nunca havia imaginado que estaria em um relacionamento com Tony Stark.

            Pepper estacionou o carro na enorme entrada da mansão Stark, localizada em Malibu. Ela e Tony precisavam conversar, no dia anterior ele a havia deixado sozinha para ir resolver alguma ação do homem de ferro, e isso sempre a deixava preocupada. Ao entrar na casa ela já sabia onde o encontraria. Desceu então as enormes escadas que davam para a garagem e avistou Tony, construindo, o que parecia ser mais uma armadura. Respirando fundo, Pepper adentrou o cômodo e começou a falar.

‘’ Você tem uma reunião hoje as 14h. ‘’ Tony, ao ouvir a voz dela, se virou e começou a se aproximar.  ‘’ Em seguida, uma coletiva de impressa sobre as ultimas ações do homem de ferro. As 18h você tem um jantar com acionistas da industria... ‘’ Tony segurou Pepper com firmeza pela cintura, a puxando para si, beijando-a.

‘’Pronto. Agora você pode continuar. ‘’

‘’ Seus compromissos acabaram. Mas precisamos conversar.  ‘’

‘’ E quando eu vou ter um tempo para você, baby? ‘’ Tony disse, de forma maliciosa, ignorando a parte do conversar enquanto puxava Pepper para si.

‘’ Acho que somente mais tarde... ‘’ Ela disse.

‘’ Ah, mas ai vai demorar muito. ‘’

Tony disse, enquanto a guiava até um sofá que tinha na oficina. O moreno se sentou e puxou a ruiva para o seu colo, iniciando um beijo intenso.

[...]

‘’Eu vou subir tomar um banho, pena que tenho essa tal reunião, senão... ‘’ Tony falava, enquanto coloca suas roupas.

‘’ Guarda um pouco disso para depois, senhor Stark. ‘’ A ruiva disse, rindo, enquanto ouvia uma concordância desanimada do outro. ‘’Até mais tarde. ‘’

‘’ Até mais tarde. ‘’ Stark disse, já subindo as escadas para a sala.

Pepper observou ele sumir e se levantou, juntando suas peças de roupa para se vestir. Após terminar, ela sentiu o cheiro forte da graxa e um enorme enjoo tomou conta de seu corpo,  sua única reação foi correr para o banheiro que tinha naquele andar. Após vomitar, ela se levantou e encarou sua fisionomia no espelho. Aquele cheiro nunca havia a deixado tonta, por que agora ficaria? Será que sua pressão caiu ou algo assim? Resolvendo ignorar, ela subiu em direção a sala, precisa resolver umas coisas para Tony Stark.

[...]

Pepper sentiu seu celular vibrar dentro da bolsa, poderia ser uma mensagem importante. Quando pegou, viu que era um lembrete para um compromisso que ela teria no dia seguinte. Resolveu então abrir a agenda para ver sobre o que se tratava, mas logo arregalou os olhos ao notar que estava duas semanas atrasada. A correria dos últimos dias, o relacionamento com Tony e tantas outras coisas a fizeram esquecer desse pequeno, e importante, ponto. A ruiva então parou no centro do corredor do enorme shopping e olhou para os lados, sem saber por onde começar. O enjoo, o atraso, seu corpo dolorido. Não, não poderia ser, ela tomava remédio.

‘’Droga, Virginia. Você parou de tomar logo que o Tony sumiu, maldita preocupação.  ‘’

Segurou com firmeza a bolsa embaixo do braço e seguiu em direção a uma farmácia. Ela não tinha certeza se havia parado o remédio, ela sempre contou com isso para manter uma relação sexual ativa com Tony, mas será que, por um deslize, ela estava grávida?

‘’ Um teste de gravidez, por favor. ‘’

‘’ Claro, senhora. Nós temos esses cinco modelos, qual a senhora... ‘’

‘’ Quero um de cada. É urgente. ‘’

[...]

Potts havia aberto e feito os cinco testes, precisava ter muita certeza sobre isso. Ela olhava freneticamente para o relógio em seu pulso, esperando o tempo passar.

Pronto, o resultado já deve estar pronto. Ela se levantou do vaso sanitário e se posicionou em frente a pia, olhando para todos. Positivo, positivo, positivo, positivo e... positivo. A ruiva sentiu sua pressão baixar e a preocupação tomar conta do seu coração. Ela se sentou no vaso e ficou encarando o nada, tentando absorver a novidade.

Após longos e intermináveis minutos, a mulher se levantou, caminhando até a sala de seu apartamento, alcançando o celular.

‘’Tony, eu preciso que você venha aqui em casa antes de ir para o jantar. É importante. ’’

‘’ Eu não posso, baby. Sobre o que se trata? ‘’

Pepper respirou fundo e continuou a digitar.

‘’Eu estou grávida. ‘’ Encaminhou a mensagem. Tony visualizou e não respondeu.

[...]

Grávida? Grávida!?

A mensagem, ainda aberta no celular, ecoava pela cabeça de Tony.

‘’Como ela poderia? Droga, Stark, não se faça de desentendido. Você tem tanto culpa quanto ela. Mas uma criança? Ele, ou ela, não merece me ter como pai, não merece ser um Stark. ‘’ Tony sussurrava para si mesmo, até ser interrompido por um dos investidores da Stark, que estava acompanhado por sua esposa e filha.

‘’ Senhor Stark? ‘’ O homem disse, fazendo Tony se virar para ele e se levantar.

‘’ Senhor Bayer, fico feliz que tenha vindo. ‘’ Tony então notou a presença da mulher e da criança. ‘’ Senhora Bayer...’’

‘’Se não se importa, elas vieram comigo. ‘’

‘’ Não, sem problema. ‘’

[...]

Assim que todos os investidores chegaram, a reunião em forma de jantar começou. Ele não queria que seu filho, ou filha, vivesse nesse mundo ao qual Howard o colocou. Não, o mundo não precisava de outro Howard.

‘’Stark? ‘’ Bayer o chamou, em um tom baixo.

‘’ Oh, sim. ‘’

‘’ O que houve? Você é sempre tão falante. ‘’

‘’Como foi quando você soube que seria pai? ‘’

‘’ O que? ‘’

‘’ Como você se sentiu quando ia ser pai? ‘’

‘’ Com medo. Quero dizer, você saber que alguém depende totalmente de você é assustador. ‘’ O homem disse, fazendo Tony tremer. ‘’E isso não melhora com o passar dos anos. ‘’

‘’ Ótimo. ‘’ Tony disse, respirando fundo e encostando a costa na cadeira.

‘’ Mas eu também nunca me imaginei capaz de amar algo igual eu amo minha filha. Eu tenho medo, mas eu encontrei a minha melhor amiga e melhor parte de mim. ‘’ O homem, como se estivesse entendendo o que acontecia, deu um leve sorriso para Stark.

Tony passou então o restante do jantar observando essa relação pai e filha.

 [...]

A porta batia freneticamente, já era mais do que uma hora da manhã, então Pepper não esperava receber visitas, tanto que, a ruiva, já estava de pijama. Levantando-se as pressas da cama e se enrolando em seu roupão, ela se dirigiu até a porta, com a mão na barriga. Ao abrir a porta, ela se deparou com Tony. Ainda de terno, mas sem gravata e com a parte de cima da camisa aberta.

‘’ Tony? Você sabe que horas são? ‘’ Disse ela, brava e surpresa.

‘’ Eu precisava te ver e conversar. Posso entrar? ‘’ Virginia concordou e Tony entrou. ‘’Antes de tudo, como você tem certeza? ‘’

‘’ Vá até o meu banheiro. ‘’ Disse, e ele seguiu até o local indicado, vendo todos os testes lá. Após cinco minutos, ele voltou.

‘’ Então, aconteceu. ‘’

‘’ Olha, Tony. Eu sei que nunca foi seus planos casar, ter filhos e tudo mais. Mas aconteceu, e me desculpe. Eu só não quero que meu bebê cresça sem pai. ‘’

‘’Eu nunca seria capaz de fazer isso. ‘’ O moreno disse, se sentando ao lado dela no sofá. ‘’Eu só não me sinto capaz de ser pai, ou capaz de ama-lo. ‘’

‘’ Você é perfeitamente capaz de amar alguém. ‘’

‘’ Eu estou com medo. ‘’ Tony disse, com a voz falhando. Era a primeira vez que Pepper o via daquele jeito, ela podia até jurar que viu uma lagrima escorrer dos olhos escuros dele.

‘’ Eu também. Mas agora precisamos enfrentar isso. ‘’

Tony ficou em silencio por alguns instantes, tentando absorver tudo.

‘’ Confie em mim, Tony. Nós vamos ficar bem. Nós três. ‘’ A ruiva disse, e se surpreendeu ao ver Tony abrir seu roupão e aproximar o rosto do ventre dela.

‘’Você ai dentro. Você foi esperto, e rápido. Não esperava por você, não mesmo, porém, como você já está ai, prometo ser o melhor pai para você. Prometo ser aquele que você precisa, desde que você me prometa não ser igual a mim. ‘’

‘’ Você está feliz com essa novidade? ‘’ Virginia questionou, com receio em sua voz, fazendo Tony levantar o corpo.

‘’ Sim, eu acho que sim. Não esperava isso, mas já que terei, vamos fazer isso direito. ‘’

‘’ Vamos conseguir. ‘’

‘’ Você acha que é menino ou menina? ‘’

‘’ Eu acho que é menina, você sempre foi rodeado de muitas mulheres. ‘’

‘’Isso está no passado. ‘’ Ele disse, fazendo ela rir.

‘’ E você acha que é o que?’’

'' Um menino. ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Mal posso esperar para ver a opinião de vocês! :)

Link da breve conversa deles pelo whats: https://www.fakewhats.com/save/img.php

E finalmente eles descobriram! O que será que vem por ai?
No próximo capitulo um momento fofo irá aparecer!

Para melhorar o nosso relacionamento, estava pensando em criar um instagram para a fic, somente para postar fotos e tudo mais do decorrer da fic e também para que possamos nos comunicar melhor! O que acham?

Até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1+1=3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.