1+1=3 escrita por TGon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!

É importante dizer que essa fic se passa em um universo alternativo. Muitos eventos irão ser alterados, mas não será perdido a identidade do arco Stark.

Nos vemos no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781121/chapter/1

‘’ Eu sou o homem de ferro. ‘’

Tony Stark disse e todos os repórteres foram a loucura. Happy, Pepper e Rhodes, que já sabiam disso, só puderam negar a atitude do homem.

‘’ Ele só pode estar brincando com a minha cara! ‘’ Rhodes apareceu ao lado de Pepper, claramente irritado. ‘’Ele não sabe seguir regras?’’

‘’Você acha mesmo que ele iria seguir as suas ordens? Logo ele? ‘’ Pepper disse, rindo. Tony então se aproximou, puxado os três amigos para uma sala ao lado.

‘’ Antes de começarem a brigar comigo... ‘’ O moreno começou.

‘’ Tarde demais. Você é um idiota, Stark! ‘’ Rhodes gritou.

‘’ Eu precisava fazer isso, Roddy. O mundo precisa do homem de ferro e eu preciso dele. Pela primeira vez eu sei o que eu quero fazer, algo que vai ser realmente bom... ‘’ Tony disse, sinceridade em sua voz.

“ O Tony tem razão. ‘’ Pepper começou, chamando a atenção de todos. ‘’Quero dizer, eu nunca vi ele tão responsável e decidido quanto agora. Poderíamos dar um voto de confiança. ‘’ Terminou. Todos a olhavam incrédulos, exceto Tony, que tinha amor nos olhos.

‘’ Tudo bem, tudo bem. A futura senhora Stark está defendendo o Tony. Melhor eu parar por aqui. ‘’

Rhodes disse, fazendo Pepper corar e Tony rolar os olhos.

[...]

O caminho de volta para a mansão foi silencioso, nem a respiração era possível ouvir. Quando chegaram na casa, Tony e Pepper desceram, dispensando Happy. Pepper ia apenas ver o alcance que o anuncio do chefe havia causado e já iria para sua própria casa.

‘’Obrigado por me defender hoje. ‘’ Tony disse, se jogando no sofá.

‘’ Ora, o homem de ferro agradecendo por ter sido defendido? ‘’ Pepper ironizou. ‘’Não precisa agradecer. ‘’

Os dois ficaram por um longo tempo em silencio, até que Tony resolveu quebrar.

‘’Enquanto eu estava preso eu só conseguia pensar em uma coisa. ‘’

‘’ Não me diga que era chesburguer. ‘’

‘’ Estou tentando falar sério, Potts. ‘’ Tony disse, sério. ‘’ Eu só conseguia pensar no que eu estaria perdendo se morresse lá. Eu não tinha nada a perder, exceto você.’’

‘’ Eu? ‘’ Pepper disse, gaguejando. Tony então se aproximou dela, levando ambas as mãos até as bochechas avermelhadas da ruiva.

‘’ Você. Sempre foi. Desde quando você entrou eu soube que seria você, mas nunca pensei que você poderia ser minha, nunca tive coragem, até agora... ‘’

‘’ Tony... ‘’

‘’ Não, não diga nada. ‘’

Tony então aproximou os lábios de ambos, selando de forma intensa e apaixonada. Pepper não recuou, apenas intensificou o beijo. Quando notaram, Pepper já estava nos colos de Tony.

‘’Calma. Você quer isso? Eu não quero estragar antes de algo acontecer...’’

‘’ Cala a boca, Tony. Eu quero. ‘’

Tony deu um leve sorriso, apaixonado. Segurou ela em seus braços e subiu  as escadas em direção ao seu quarto.

Era possível notar a respiração acelerada de ambos, uma mistura de paixão e excitação. Tony deitou a ruiva com cuidado na cama, ficando por cima dela. Seus lábios então entraram em contato com o pescoço dela, percorrendo toda a extensão da pele. O moreno se levantou e tirou toda sua roupa, ficando apenas com sua Box. Pepper então levantou o corpo e, com a ajuda de Tony, se despiu. Para a surpresa do moreno, ela já estava sem sutiã. O olhar dele sobre ela fez a mesma corar e Tony lançar um sorriso calmo.

Os dois voltaram a se deitar, mas dessa vez, o lábio de Tony percorreu todo o corpo dela, parando várias vezes em seu seio, brincando lá. As mãos de Tony caminharam até a entrada da mulher, passando primeiro por cima da calcinha. Stark levantou o corpo e levou o rosto para perto das coxas da mulher, enquanto tirava a calcinha, levando depois a boca até o centro, brincando lá com sua língua. Pepper soltou um gemido alto ao sentir o contato e levou suas mãos até os cabelos morenos do homem, segurando lá com firmeza enquanto ele continuava a passear com a língua pela sua intimidade.

Não demorou muito e Tony sentiu o liquido de Pepper em sua boca. Ele então se levantou, abaixando sua cueca. Quando ia segurar seu membro, foi surpreendido pela mão de Pepper nele. Ela começou a movimenta-la por toda a extensão, dando alguns chupões. Não demorou muito e Tony já estava novamente sobre o controle da situação, dentro da mulher.

A respiração de ambos estavam em conjunto, e o clímax chegou desse jeito, juntos.

[...]

O sol começou a entrar pela janela, batendo no rosto da mulher, que rolou pela cama. Ao abrir os olhos, ela se assustou ao notar que aquilo havia realmente acontecido e, em como das outras vezes, Tony deveria estar na garagem. Ele sempre usava a desculpa do trabalho para se livrar das mulheres e isso deixou Pepper um pouco chateada, aquela noite havia sido mágica para ela.

Tratou então de se levantar, tomar um banho e se trocar. Quando descia em direção a cozinha, sentiu um cheiro de queimado no ar.

‘’Droga! ‘’ Tony exclamou, fazendo Pepper caminhar em direção ao cômodo com mais velocidade. Chegando lá, ela se surpreendeu ao ver Tony se arriscando na cozinha.

‘’O que é isso? ‘’

‘’ Pepper? ‘’ Tony se virou, com um sorriso no rosto. ‘’ Estava tentando fazer um café da manhã, mas sabe como isso não da certo. ‘’ Ele disse, tirando o cabelo da testa.

‘’ Tony, por que isso? ‘’

‘’ Ora, a nossa noite foi maravilhosa. Você acha que eu iria fazer o que depois disso? ‘’

‘’ Seguir como se nada tivesse acontecido, como com todas as outras. ‘’

‘’ O que? Jamais. Você é diferente, eu realmente gosto de você. ‘’

Pepper ficou paralisada, corada. Ela notou Tony se aproximar e levar a mão até o rosto dela, beijando-a em seguida.

‘’ Tony... ‘’ Pepper cessou o beijo. ‘’ Precisamos conversar. ‘’

‘’Hum, claro. Diga, baby. ‘’

‘’ Ontem... nossa noite, significou algo para você? Ou eu fui apenas mais uma para a lista de Tony Stark? ‘’

‘’ Você não é mais uma. Pepper, eu mudei. O homem de ferro me mudou. E eu quero começar uma nova vida, talvez do seu lado, quem sabe. ‘’

‘’ Espera, Tony Stark está me dizendo que quer namorar, casar e ter filhos?’’

‘’ Calma lá!’’ ele exclamou, fazendo a mulher rir. ‘’ Casamento, filhos, não. Uma coisa de cada vez. ‘’ Pepper torceu o nariz, fazendo Tony parar de falar.

‘’ Mas o que você está querendo dizer com tudo isso?’’

‘’ Pepper Potts, você me daria uma chance de ser um homem novo? Uma chance de sermos um só? Um casal. ‘’

Pepper arregalou os olhos enquanto encarava a figura morena a sua frente. Lembranças começaram a invadir sua cabeça. A primeira vez que se viram, a convivência no dia a dia, os três meses longe... e agora tudo isso que aconteceu desde que ele se tornou um super herói. Pepper amava Tony desde a primeira vez que haviam se visto e esse sentimento só aumentou com o passar dos anos.

‘’ Eu aceito, Tony. Mas só se você parar de falar tanto. ‘’ Pepper riu, puxando o homem pela gola e o beijando.

‘’ Combinado. ‘’ Tony disse, sorrindo, assim que o beijo cessou. ‘’Mas agora, eu não sei você, mas eu estou faminto.’’

‘’Não me admira. Vou te ajudar a preparar, ai podemos comer e ver como será nosso dia. ‘’ A ruiva disse, levantando a manga da blusa enquanto se aproximava da pia.

‘’ Sim senhora.’’

Não demorou mais do que 30 minutos para um café da manhã estar pronto. O casal sentou de frente um para o outro e conversavam, enquanto comiam. Olhares carinhosos e sorrisos maravilhados eram lançados várias e várias vezes. Eles ficaram lá por muito tempo, seguindo depois para o enorme sofá da mansão, para assistirem um filme e jogarem conversa fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao final do primeiro capitulo!
O que acharam? Mal posso esperar para saber a opinião de todos!

No próximo capitulo teremos uma novidade que irá mudar a vida do casal de cabeça para baixo!

Uma informação que vai ser importante para a história. O primeiro filme do homem de ferro foi lançado no ano de 2008, porém, para ter uma cronologia e idades corretas, nessa fic todos os acontecimentos de HDF se passam em 2004, portanto, a fic se inicia nesse ano.

Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1+1=3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.