Miraculous: Secret Wars II escrita por ladyenoire


Capítulo 2
The Blackout


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781087/chapter/2

Antes que sequer pudessem pensar em fazer algo, um pedaço de metal acerta o vilão, que se assusta e se desfaz, sumindo de vista pelos cabos da rede elétrica da cidade. Ladybug e Viperion agora estavam na escuridão novamente.

— Pode deixar que a gente cuida dele, gatinha. – ouviram uma voz masculina.

— Gatinha? – Marinette questionou confusa.

— Ela não é gatinha, seu idiota! – agora uma feminina – Ela está usando o seu Miraculous.

— Alguns de nós não têm visão noturna! – o garoto respondeu.

— Quê? – foi a vez de Luka indagar – Quem são vocês e o que está acontecendo aqui?

Uma luz foi ligada, fazendo os dois heróis cobrirem os olhos de primeira. Ladybug e Viperion foram abrindo eles aos poucos, se deparando com dois heróis inusitados.

— Wow! – exclamou um garoto loiro, usando o traje parecidíssimo com o de Ladybug. Ele segurava uma lanterna, preparado para a situação – Minha fantasia se realizou! – a garota vestida com o traje que lembrava o do Chat Noir revirou os olhos.

Uma estranha sensação de familiaridade invadiu Marinette.

— Oi, prazer em conhecê-los. Somos Lady Noire e Mister Bug. Pelo visto você são dessa Terra. – Marinette e Luka se entreolharam e assentiram, mesmo que confusos – Ok, você eu imagino que seja eu, só que com o Miraculous dele. – apontou para a azulada – Mas você, o bonitão, eu não conheço. – se aproximou de Luka com um sorrisinho.

— Ei! – Mister Bug protestou – Foco! Precisamos achar o Blecaute!

— Espera um pouco! – Ladybug levantou as mãos – O que diabos está acontecendo aqui?

— Vou explicar uma versão resumida. Uma fenda foi aberta na nossa Terra, enquanto lutávamos com Blecaute. Um dos akumas da Moth. – disse o garoto – Acabamos vindo parar aqui e precisamos achar ele antes que ele se conecte com a Moth daqui.

— Não temos mais Hawk Moth.

— Como assim? Vocês já derrotaram ela?

— Na verdade é ele. E bem... Sim. – os dois visitantes se entre olharam.

— Só vocês dois?

— Não. Somos uma equipe de sete heróis. – a joaninha explicou – Meu parceiro na verdade é o Chat Noir. Esse é o Viperion e bem, eu sou a Ladybug.

— Interessante!

— O que está acontecendo aqui? – Chat Noir chegou ao lado de Queen Bee e assim que notou os dois estranhos parados, fez uma expressão confusa. Principalmente quando passou pelo garoto loiro.

— Esses são Lady Noire e Mister Bug, eu acho nós só que de outra... Terra. – Marinette fez as apresentações – E esses são Chat Noir e Queen Bee. – os visitantes acenaram.

— Como sabemos se estão falando a verdade? – a dupla se entreolhou.

— Bem, nós temos Miraculous... Com kwamis.

— A minha se chama Tikki. – disse o garoto.

— E o meu, Plagg.

— Ok, entendi. – Chat Noir cruzou os braços, parando ao lado de Ladybug.

— Gente, vocês... – Rena Rouge parou de falar, se deparando com a cena em sua frente. Carapace e Bunnix estavam logo ao lado dela – Quem são esses?

Lady Noire e Mister Bug fizeram uma rápida explicação do contexto geral para todos. A equipe ainda estava confusa, mas de certa forma, não acharam uma total loucura – desde que receberam uma visita dos seus eus do futuro, nada parecia mais tão estranho.

— Assim que acharmos o Blecaute, vamos embora.

— Vocês sabem como ir?

— De acordo com o nosso leitor, as fendas nessa Terra estão abrindo e fechando a todo momento, então é só passar por elas. – a garota mostrou um holograma, que saiu de uma pulseira tecnológica. Lady Noire tinha explicado que a tecnologia de onde vieram era superior, e eles estavam familiarizados com o conceito de demais Terras. Inclusive, eles vinham da chamada Terra-65 e a que estavam no momento era conhecida como Terra-616.

— E eu imagino que isso seja um problema! – Ladybug supôs.

— Dos grandes. – disse ela – Não sei o que vocês fizeram aqui, mas as emissões de fendas estão gigantes. Talvez a gente não seja os seus únicos visitantes.

— Eu não entendo. Isso deveria acontecer caso o Hawk Moth usasse o Miraculous da Ladybug e do Chat Noir juntos, não é? – Rena Rouge lembrou – Não foi isso que vocês dois do futuro disseram?

— Sim.

— Como assim vocês do futuro? – Mister Bug questionou – Você tem tecnologia de viagem no tempo?

— Além do Miraculous da Bunnix, não. – explicou Ladybug – E é uma longa história, mas basicamente recebemos uma visita minha e do Chat Noir do futuro, nos alertando que Hawk Moth conseguiu as joias mais poderosas, mas o poder as destruiu e criou fendas interdimensionais. Só que tecnicamente, impedimos que isso acontecesse.

— Tivemos que voltar no tempo e coisa e tal. – Bunnix deu de ombros.

— Bom, o tempo e o espaço andam juntos. Então se mexeram com o tempo, mexeram com o espaço. – Lady Noire cruzou os braços – Eu até faria uma explicação, já que eu amo esse assunto. Mas não temos tempo e precisamos achar o Blecaute antes que ele viaje daqui pra outra Terra ou cause demais danos.

— Tudo bem, vamos ajudar vocês. – a líder encarou a equipe, que assentiu – Assim é mais eficiente.

— Agradecemos a ajuda. Nunca é demais.

— Certo, precisamos religar a energia. Daqui somente Chat Noir e Lady Noire podem enxergar no escuro e não vai adiantar nada muitos heróis se não enxergamos nada.

— Tá, mas o Blecaute não tem mais vantagem com a energia ligada? – Viperion questionou.

— Teria se vocês tivessem uma Moth aqui. Ou Hawk Moth, como você disse. – o loiro esclareceu – Mas como não tem, os poderes dele vão enfraquecer aos poucos à medida que ele os usa. E religando a energia será mais fácil de localizar.

— Ok, vamos nos dividir. Lady Noire, Rena Rouge, Carapace, Viperion e eu, vamos atrás do Blecaute. Chat Noir, Mister Bug, Bunnix e Queen Bee vão religar a energia. – os heróis assentiram em concordância. Lady Noire e Mister Bug pensaram em protestar para irem juntos, mas imaginavam que Ladybug sabia o que estava fazendo, visto que com a sua liderança, a equipe derrotou o grande vilão de sua Terra. – Qualquer coisa estamos nos comunicadores. Vamos!

***

— Então... – Mister Bug começou, enquanto ele e Chat Noir andavam dentro do prédio da estação elétrica à frente da equipe. – Você não tem curiosidade de saber quem é a Ladybug por trás da máscara? – Adrien o encarou e deu um sorrisinho.

— Tinha. Quando recebemos a visita de nós dois do futuro, nossas identidades foram reveladas sem querer.

— Ah, entendi. Sorte a sua. – lamentou – Jade Turtle vive dizendo que precisamos entrar em consenso nisso e a Lady Noire não é muito fã de deixar eu saber quem ela é.

— Jade Turtle?

— É. O nosso Mestre às vezes usa o Miraculous dele pra nos ajudar contra a Moth e o Peacock. Mas eu vi que aqui vocês tem o Carapace. – assentiu.

— Sim. – ficaram em silêncio – Aliás, se sua Terra for parecida com a nossa e a Lady Noire for a mesma pessoa que é aqui, o que é bem provável, ela está mais perto do que você imagina. – Mister Bug ficou pensativo, imaginando quem das pessoas a sua volta poderia ser a heroína. O problema era a maldita mágica protetora dos Miraculous, que não permitia que seu raciocínio fosse mais longe.

— Entendi. Queria muito saber quem é a garota que vive flertando comigo por trás da máscara. Achei que ela pudesse gostar de mim, mas já que ela não quer dizer quem é...

— Espera, você é apaixonado por ela?

— Não, não. Sou apaixonado pela minha colega, mas ela não me nota. E como poderia? Eu sou um desastre quando ela se aproxima. – deu de ombros – Eu sei, bem clichê. Só que eu fiquei curioso com a Lady Noire.

— Qual é o nome da sua colega, que você é apaixonado?

— Marinette Dupain-Cheng. Você a conhece aqui? – Adrien quase se engasgou com a própria saliva. Se tinha alguma dúvida, agora tinha certeza de que aquele garoto por trás da máscara definitivamente era ele da Terra-65.

— Conheço.

— Ah, ela é incrível! – suspirou, fazendo com que Chat Noir pudesse se enxergar de fora como se fosse outra pessoa, e de fato era – Mas não podemos perder tempo. Acho que deve ter alguma coisa ali. – apontou para um painel, apertando os olhos para enxergar com a luz lanterna.

— É ali mesmo. – o felino confirmou, usando sua visão noturna.

— Encontraram? – Queen Bee se aproximou, seguida por Bunnix.

— Sim. Ao menos eu acho. – os heróis apertaram os botões, imaginando que fossem os corretos e pra sua sorte, conseguiram religar a energia da cidade. – Ótimo!

— Ladybug mandou um alerta, eles precisam de ajuda. – Bunnix avisou – É melhor irmos logo.

— Certo. – Chat Noir olhou a localização no comunicador – Me sigam.

***

— Então é por isso que eu não quero que ele descubra quem eu sou, por mais que eu goste dele. – Lady Noire explicou, desviando de um disparo elétrico do akumatizado – Ele pode se decepcionar!

— Acho que esse problema você não vai ter! – Ladybug respondeu, girando seu ioiô e fazendo um escudo na frente delas.

— Jura?

— Alô! – Rena Rouge chamou a atenção das duas. – Será que vocês pode... – Blecaute aproveitou a distração de Alya e disparou na sua direção.

— Shellter! – Carapace criou o escudo, segundos antes de Rena Rouge ser atingida.

— Boa! – a líder elogiou – Não podemos perder tempo! Aonde está o akuma? Ele parece ser todo feito de energia.

— O akuma está na pulseira. Temos que dar um jeito de pegar.

— Ok, vamos precisar de água pra esfriar o Blecaute. – sussurrou, olhando de relance para o hidrante no meio-fio – Rena Rouge, precisamos que simule um ataque para distraí-lo. – a morena assentiu

— Mirage! – o escudo de Carapace se desfez e a ilusão do grupo de heróis foi para cima do akumatizado.

— Lady Noire, é com você. – sorriu de lado.

— Cataclysm! – usou seu poder para destruir o hidrante e logo Nino correu e colocou seu escudo inclinado, fazendo o jato de água acertar Blecaute em cheio. Viperion então, não pensou duas vezes em pegar a pulseira e atirar para Ladybug.

— Chega de maldade akuma! – disse ao pisar em cima do objeto, liberando a borboleta negra. – Hora de aniquilar a maldade! – sorriu, sentindo a nostalgia e abriu o ioiô, fazendo com que borboleta branca saísse dali – Tchau, tchau borboletinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAA PERSONAGENS NOVOS!!!!!!!

Em primeiro lugar, sobre esse negócio de espaço-tempo, esqueçam tudo que vocês sabem sobre as teorias e blá blá. Porque em Secret Wars I, teve leitor que disse que a minha viagem no tempo estava errada, que a teoria não era assim e tal. Só que, eu fiz e estou fazendo conforme é conveniente para a história que eu quero contar, então tudo que vocês precisam saber, a fanfic vai explicar.

Outra coisa, temos vários personagens novos e vocês vão saber mais sobre cada um deles em breve.

Muito obrigada pelo feedback top do primeiro capítulo, nos vemos no próximo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.